Opiniões?
Acho mal a eliminatória da champions não estar incluida.
Acho mal a eliminatória da champions não estar incluida.
Fase de grupos da Liga Europa...Dunham disse:E se por acaso o Porto não chega á fase de grupos da UEFA?? Devolvem os 30 a quem comprou os 3 jogos , não?
O que também não é garantida julgo eu, se há o azar de sermos eliminados já na 3°pré eliminatória da Champions , ainda tínhamos de disputar o play off de acess á Liga Europa.Paredes5 disse:Fase de grupos da Liga Europa...
Para incentivar a ida de jovens ao estádio. Para atrair pessoas mais jovens que se podem tornar adeptos do Porto durante o resto da vida. Bilhetes e lugar anual mais barato também possibilitam uma ida ao estádio com mais frequência por ser um pouco mais barato. Penso que tenha a ver principalmente com estes pontos.nuno queiros disse:Não percebo essa dos descontos para jovens de menos 25 anos. Serão mais portistas que eu para ter mais regalias que eu??
Já o desconto de reformado compreendo numa lógica que em fim de vida já se deu muito ao clube (e para ter acesso a esse desconto devia ter no mínimo 10 anos de sócio)...agora o dos jovens não compreendo, já têm isenção de quotas até aos 10 anos e pagam 3.30 dos 10 aos 18 (salvo erro)..para mim esta regalia nas quotas é suficiente. No lugar anual não compreendo.
Por razão existia o Cartão Jovem para os <25 anos?nuno queiros disse:Não percebo essa dos descontos para jovens de menos 25 anos. Serão mais portistas que eu para ter mais regalias que eu??
Já o desconto de reformado compreendo numa lógica que em fim de vida já se deu muito ao clube (e para ter acesso a esse desconto devia ter no mínimo 10 anos de sócio)...agora o dos jovens não compreendo, já têm isenção de quotas até aos 10 anos e pagam 3.30 dos 10 aos 18 (salvo erro)..para mim esta regalia nas quotas é suficiente. No lugar anual não compreendo.
Para jovens como eu, acima dos 18 e abaixo dos 25, faz toda a diferença. Eu trabalho para pagar o meu lugar e tenho de conciliar com os estudos. Esses 15% (que eram 30..) para mim fazem uma diferença brutal, quando já tenho de pagar 120 de quotas. É natural que haja desconto, porque é na juventude que se capta adeptos para a vidanuno queiros disse:Não percebo essa dos descontos para jovens de menos 25 anos. Serão mais portistas que eu para ter mais regalias que eu??
Até dia 11 de Julho, se não estou em erro.WXO1893 disse:As renovações são até quando, alguém sabe?