Dragon Seat 2019/2020

Dunham

Bancada central
12 Julho 2016
2,011
530
Conquistas
2
24
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E se por acaso o Porto não chega á fase de grupos da UEFA?? Devolvem os 30€ a quem comprou os 3 jogos , não?

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
6,283
1,718
Conquistas
4
37
  • Lucho González
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dunham disse:
E se por acaso o Porto não chega á fase de grupos da UEFA?? Devolvem os 30€ a quem comprou os 3 jogos , não?
Fase de grupos da Liga Europa...

mantower

Bancada central
31 Julho 2015
1,127
292
Qual a diferença entre lugar box e de tribuna? Pela imagem parecem ser no mesmo sítio mas são 400 € de diferença...

Dunham

Bancada central
12 Julho 2016
2,011
530
Conquistas
2
24
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Paredes5 disse:
Fase de grupos da Liga Europa...
O que também não é garantida julgo eu, se há o azar de sermos eliminados já na 3°pré  eliminatória da Champions , ainda tínhamos de disputar o play off de acess á Liga Europa.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,418
577
42
Porto
Não percebo essa dos descontos para jovens de menos 25 anos. Serão mais portistas que eu para ter mais regalias que eu??

Já o desconto de reformado compreendo numa lógica que em fim de vida já se deu muito ao clube (e para ter acesso a esse desconto devia ter no mínimo 10 anos de sócio)...agora o dos jovens não compreendo, já têm isenção de quotas até aos 10 anos e pagam 3.30€ dos 10 aos 18 (salvo erro)..para mim esta regalia nas quotas é suficiente. No lugar anual não compreendo.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,372
10
nuno queiros disse:
Não percebo essa dos descontos para jovens de menos 25 anos. Serão mais portistas que eu para ter mais regalias que eu??

Já o desconto de reformado compreendo numa lógica que em fim de vida já se deu muito ao clube (e para ter acesso a esse desconto devia ter no mínimo 10 anos de sócio)...agora o dos jovens não compreendo, já têm isenção de quotas até aos 10 anos e pagam 3.30€ dos 10 aos 18 (salvo erro)..para mim esta regalia nas quotas é suficiente. No lugar anual não compreendo.
Para incentivar a ida de jovens ao estádio. Para atrair pessoas mais jovens que se podem tornar adeptos do Porto durante o resto da vida. Bilhetes e lugar anual mais barato também possibilitam uma ida ao estádio com mais frequência por ser um pouco mais barato. Penso que tenha a ver principalmente com estes pontos.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,018
1,601
nuno queiros disse:

Por razão existia o Cartão Jovem para os <25 anos?

——————————-

Quanto ao resto é um espetáculo!
Num ano de insucessos e sem competições europeias garantidas aumentam o preço.
Sem esquecer que os 140 do mais barato são afinal 150!

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,928
0
Um aumento mascarado de não aumento. Além da diminuição dos descontos a jovens e reformados, algo que a mim nem me afecta, há que pagar as duas eliminatórias de acesso à Champions. O preço da primeira foi revelado, o da segunda não.

E claro, se há o azar de sermos eliminados, o preço de jogar contra Qarabags é o mesmo de jogar contra Liverpools.

Claro que lá estarei, como sempre, mas bastante mal, a meu ver. 

pedromreis95

Superior
5 Janeiro 2019
37
67
nuno queiros disse:

Para jovens como eu, acima dos 18 e abaixo dos 25, faz toda a diferença. Eu trabalho para pagar o meu lugar e tenho de conciliar com os estudos. Esses 15% (que eram 30..) para mim fazem uma diferença brutal, quando já tenho de pagar 120€ de quotas. É natural que haja desconto, porque é na juventude que se capta adeptos para a vida