Dragon Seat 2019/2020

Ivganovich

Bancada central
29 Junho 2017
2,416
224
Fui hoje a uma loja azul e tinha o dinheiro na tal "conta". E pelos vistos ainda tinha 9€ doutras situações quaisquer. Não haver meio de consultar através do site é de terceiro mundo, mas enfim.

Magic

Arquibancada
9 Março 2012
270
8
Pedi crédito na conta corrente e após me responderem a dizer que já tinha o dinheiro creditado perguntei como o poderia usar em quotas ou compras e responderam com a mensagem abaixo.

"Caro Sócio,

Informamos que o valor pode ser descontado nas lojas FC Porto e estádio do Dragão, no caso das quotas, poderemos por esta mesma via, efetuar o desconto possível nas mesmas ou facultar dados M.B. para acerto do valor.

Saudações Portistas,
Serviço ao Cliente"

Ivganovich

Bancada central
29 Junho 2017
2,416
224
Pedi crédito na conta corrente e após me responderem a dizer que já tinha o dinheiro creditado perguntei como o poderia usar em quotas ou compras e responderam com a mensagem abaixo.

"Caro Sócio,

Informamos que o valor pode ser descontado nas lojas FC Porto e estádio do Dragão, no caso das quotas, poderemos por esta mesma via, efetuar o desconto possível nas mesmas ou facultar dados M.B. para acerto do valor.

Saudações Portistas,
Serviço ao Cliente"
A mim deram-me como única hipótese ser presencial numa das lojas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
5,761
681
Eu vou doar o dinheiro, que também não é nenhuma fortuna. Só há uma coisa que quero esclarecer, se voltarem a existir jogos com público esta época como se faz, teremos que comprar bilhetes? Doar sim, pagar 2 vezes pela mesma coisa, não

incrivelhulk

Tribuna
2 Março 2020
4,085
9,777
Conquistas
3
Arouca
  • Campeão Nacional 19/20
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Na próxima época vou me fazer sócio e adquirir também o Lugar Anual. Para depois ir assistir o jogo na minha cadeira tenho de levantar bilhete antes do jogo ou é so apresentar o cartao?

pauletaoaz

Bancada central
13 Julho 2015
2,031
401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E tudo automático. Hoje em dia os torniquetes já funcionam pelo código de barras por isso só tens que encostar o cartão e caso tenhas as cotas em dia entras

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

• Like
Reações: incrivelhulk

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,376
513
42
Porto
Além do cartão, também podes utilizar a App do clube, como tem a digitalização do cartão serve na mesma para entrar (e assim escusas de andar com o cartão atras de ti)

No entanto aconselho fazeres print para o caso de haver alguma falha de net, e claro, não convém ficar sem bateria.

• Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Tribuna
2 Março 2020
4,085
9,777
Conquistas
3
Arouca
  • Campeão Nacional 19/20
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Além do cartão, também podes utilizar a App do clube, como tem a digitalização do cartão serve na mesma para entrar (e assim escusas de andar com o cartão atras de ti)

No entanto aconselho fazeres print para o caso de haver alguma falha de net, e claro, não convém ficar sem bateria.
Obrigado pela explicação 👍

DiogoRafaf

Arquibancada
19 Abril 2018
126
117
Alguem sabe como funciona o estacionamento no estadio? e quanto custa?
E já agora a diferença entre os lugares anuais Tribuna e BOX? Porque a diferença tao grande de preços...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,376
513
42
Porto
Só agora é que reparei que tenho mais dinheiro do que os 29€ que me devolveram do lugar anual... já dá para comprar mais um mês de quotas. Fixe!!!

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
1,677
202
Posso guardar os retroactivos para renovar os lugares anuais que tenho no estádio e no pavilhão?