Dragon Seat 2019/2020

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
7,762
11
Com esse valor ainda vão pagar os prêmios aos engravatados da Sad.
Nós que trabalhamos e fazemos sacrifícios para pagar bilhetes e ver jogos do nosso clube.
Para ajudar a saúde financeira do clube, esses senhores vão abdicar de prêmios ou alguma parte do seu salário?

BestDragon

Tribuna Presidencial
22 Maio 2011
5,611
19
Famalicão1968
Muito boas soluções. Soluções para todos os gostos.

A pensar...
Muito boas opções???
A opção de ser ressarcido obriga a pessoa o fazer no estádio só a partir do dia 1 de setembro!
Claramente a prejudicar quem é de longe e ainda por cima o timing prejudica ainda mais devido algumas pessoas ainda ter menos dinheiro na altura para a deslocação, isso é somente para que os sócios desistem de o fazer!
Aqui só vou pagar mais duas cotas para ir votar contra, se a actual direção se manter, vão 4 lugares anuais ao ar e não pago mais cotas, além de em setembro pedir o que me é devido!

Eclipsisboy

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,158
222
37
Porto
Muito boas opções???
A opção de ser ressarcido obriga a pessoa o fazer no estádio só a partir do dia 1 de setembro!
Claramente a prejudicar quem é de longe e ainda por cima o timing prejudica ainda mais devido algumas pessoas ainda ter menos dinheiro na altura para a deslocação, isso é somente para que os sócios desistem de o fazer!
Aqui só vou pagar mais duas cotas para ir votar contra, se a actual direção se manter, vão 4 lugares anuais ao ar e não pago mais cotas, além de em setembro pedir o que me é devido!
Acho muito bem. Força nisso amigo. Forte abraço

mega_dragon

Tribuna
24 Junho 2012
2,849
21
Muito boas opções???
Meu caro há que ter cabeça fria, porque se deixar de pagar quotas quem sofre as consequências são as Modalidades (Clube!) e não a SAD...para a SAD é igual. As quotas é sempre um dever sagrado para manter viva a essência do Clube. Se está chateado com a gestão da SAD e com o Futebol, compreendo que não vá ao Dragão e não renove o Lugar Anual. Mas deixar de pagar quotas é retirar a principal receita das Modalidades...vai pagar o justo pelo pecador...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,064
62
42
Porto
Já saiu como utilizar esse valor para pagar quotas? Já agora alguém aqui já tentou pagar quotas através do site? Sempre que tento chego à parte em que está a processar o pagamento e dá erro
pelo que eu percebi pelo comunicado só a partir do dia 1 junho é que se pode ir aos serviços e pedir para creditar o dinheiro na conta corrente de sócio, para reaver o dinheiro é a partir de 1 de setembro...pelo menos foi o que eu entendi do comunicado.
Pelo site nunca paguei quotas.

Última edição:

Raba

Tribuna
13 Junho 2013
4,385
217
Se eu fosse um tipo desconfiado diria que quase parece que estão a fazer de propósito para complicar o processo de restituição de verbas.
Se nós fazemos compras numa loja, em caso de devolução o dinheiro é devolvido pela mesma via, seja numerário ou multibanco.
Porque é que quem paga por transferência bancária tem de ir à loja buscar o dinheiro?
Nem vou falar das datas porque toda a gente percebe que neste fim de época não temos dinheiro nem para a açorda. Mas o método de devolução, estão a complicar de propósito

• Like
Reações: BestDragon

BestDragon

Tribuna Presidencial
22 Maio 2011
5,611
19
Famalicão1968
Se eu fosse um tipo desconfiado diria que quase parece que estão a fazer de propósito para complicar o processo de restituição de verbas.
Se nós fazemos compras numa loja, em caso de devolução o dinheiro é devolvido pela mesma via, seja numerário ou multibanco.
Porque é que quem paga por transferência bancária tem de ir à loja buscar o dinheiro?
Nem vou falar das datas porque toda a gente percebe que neste fim de época não temos dinheiro nem para a açorda. Mas o método de devolução, estão a complicar de propósito
"
Mas pelo que se lé, é tudo muito boas opções, claramente se o podemos chamar um "roubo" disfarçado, quem é de Lisboa, viseu, etc vai de certeza se deslocar para vir receber, o preço da deslocação é maior do que se vai receber...

BestDragon

Tribuna Presidencial
22 Maio 2011
5,611
19
Famalicão1968
Meu caro há que ter cabeça fria, porque se deixar de pagar quotas quem sofre as consequências são as Modalidades (Clube!) e não a SAD...para a SAD é igual. As quotas é sempre um dever sagrado para manter viva a essência do Clube. Se está chateado com a gestão da SAD e com o Futebol, compreendo que não vá ao Dragão e não renove o Lugar Anual. Mas deixar de pagar quotas é retirar a principal receita das Modalidades...vai pagar o justo pelo pecador...
Cabeça fria?
São as modalidades que sofrem?
Vai sofrer muito mais gente que necessita desse dinheiro para comer, nisso eles não se lembram quando o reembolso é feito da maneira deles, se podes e ainda bem que muita gente pode, e eu podia, mas isso não invalida que muitos não o vão poder e há que facilitar, não temos de ter cabeça fria para encher os bolsos de quem gera mal a não ser os seus bolsos, se as modalidades sofrem queixam-se aos gestores, eu vou pedir o dinheiro de volta, e só se der muita volta este dinheiro é de comprar mantimentos e entregar a quem mais precisa que infelizmente conheço quem precisa mesmo!

Ivganovich

Bancada central
29 Junho 2017
2,228
52
Muito bom! Queres doar dinheiro aos chulos? é só mandar email. Queres que te devolvam o dinheiro que te devem? levanta o cú e vai ao Dragão tratar presencialmente...mas vem com calma, que é só a partir de Setembro.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
2,936
20
Muito bom! Queres doar dinheiro aos chulos? é só mandar email. Queres que te devolvam o dinheiro que te devem? levanta o cú e vai ao Dragão tratar presencialmente...mas vem com calma, que é só a partir de Setembro.
Pelo que percebi vão devolver um crédito para ser usado na compra de quotas, na compra do próximo lugar anual ou em produtos. Para a devolução do dinheiro tem de se deslocar a uma loja. A doação implica envio de mail. Em qualquer dos casos não me parece que a devolução seja assim tanto dinheiro. Vamos esperar e ver como decorre este processo antes de reclamar por tudo e por nada.

• Like
Reações: miguelmv5

d_white_blue

Bancada central
1 Fevereiro 2018
1,688
32
Eu gostava muito que os srs da SAD, que falam que "momento difícil", ganhassem vergonha na cara e fossem os primeiros a contribuir para o equilíbrio financeiro. Era pedir muito que abdicassem de parte do salário e prémios? Falta de vergonha é o que é.

miguelmv5

Bancada central
11 Abril 2016
1,710
396
Eu gostava muito que os srs da SAD, que falam que "momento difícil", ganhassem vergonha na cara e fossem os primeiros a contribuir para o equilíbrio financeiro. Era pedir muito que abdicassem de parte do salário e prémios? Falta de vergonha é o que é.
Longe de mim querer defendê-los, mas a administração também foi abrangida pelo corte de 40% nos vencimentos. Não sei é se estão abrangidos pela posterior restituição.

• Like
Reações: d_white_blue

Ivganovich

Bancada central
29 Junho 2017
2,228
52
Pelo que percebi vão devolver um crédito para ser usado na compra de quotas, na compra do próximo lugar anual ou em produtos. Para a devolução do dinheiro tem de se deslocar a uma loja. A doação implica envio de mail. Em qualquer dos casos não me parece que a devolução seja assim tanto dinheiro. Vamos esperar e ver como decorre este processo antes de reclamar por tudo e por nada.
Não é preciso esperar. Se quiseres receber os perto de 30€ tens que te deslocar pessoalmente a um único sítio. Se o quiseres doar ao clube só tens que mandar mail. É uma clara diferença de tratamento, que visa complicar a vida a quem tomar a decisão de receber o dinheiro. Não é questão de esperar, está bem explícito nas palavras do clube.
De resto, não esperava que dessem sequer a opção de devolução, mas ainda bem que estamos em época de eleições.

Penta_Xau28

Arquibancada
12 Maio 2018
306
57
Acabei de receber um email com o valor em falta que me corresponde e para escolher qual dos métodos vou optar