Dragon Seat - Amadorismo e falta de respeito

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
2,963
330
deixem-me contar-lhes o que me aconteceu hoje. Estou revoltado.

Tenho Dragon Seat, desde 1999, desde 2004 que ocupo o mesmo lugar no estádio do Dragão.
Este ano, porque necessitei de comprar mais um lugar, decidi trocar a bancada nascente, pela poente.

Aquando da troca, e porque já tinham sido vendidos bilhetes para a apresentação relativos a esses novos lugares, os mesmos ficaram reservados.

Garantindo-me que esses lugares seriam meus para o início do campeonato.

Disseram-me para passar em qualquer loja, depois do jogo de apresentação para efetivar a reserva desses 2 novos lugares.

Hoje passei no NorteShopping, estive 60 minutos na fila, quando chegou a minha vez, fiquei branco, vermelho, azul e branco novamente....

Diz-me a menina, sim, os lugares estão reservados, nas já foram vendidos bilhetes para o jogo com o Guimarães e esses lugares já estão ocupados. Não pode efetivar a reserva agora, vai ter que cá voltar depois do jogo com o Guimarães......

Como???????

Mas então não estavam reservados... Mas que raio de reserva é esta????

Amadorismo. Nem na mercearia da esquina isto acontece.

Se existe uma reserva, tem que ser respeitada.

Amadorismo e FALTA DE RESPEITO.....

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,973
115
39
Cascais
Realmente...

Não sei como se processam essas situações mas vender bilhetes de lugares reservados não faz nenhum sentido.

Conseguiste ao menos bilhetes para ver o jogo?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
2,963
330
VarioR disse:
Realmente...

Não sei como se processam essas situações mas vender bilhetes de lugares reservados não faz nenhum sentido.

Conseguiste ao menos bilhetes para ver o jogo?
Continuo a utilizar o meu antigo lugar até a situação ficar resolvida.
Relativamente ao novo lugar... consegui bilhete para o jogo.

Uma autêntica palhacada.... principalmente quando informam que a reserva deverá ser efectivada entre o jogo de apresentação e o do Guimarães.

Explicaram-me que não há forma de bloquear os lugares reservados, enquanto existirem bilhetes para venda.
Tive sorte porque consegui falar com uma responsavel ,interessada em resolver o problema...
Espeto que na próxima 3ª fique realmente resolvido.,..

Obrigado a essa pessoa da Loja do Associado.
Há alturas em que vale a pena pedir para falar com um superior.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,418
577
42
Porto
Uma vez pedi para reservar umas calças na Zara e a reserva era válida somente até às 22h...e eram 15h na altura.