Tu ?!!
Falares no ar sem dados que suportem ?!
No way Mika, nunca.
Btw, cuidado que depois da "escumalha" ir com o crl, mais paises podiam passar a ter ideias peregrinas de irem pelo mesmo caminho..e depois ainda eram outras "escumalhas" que sofriam guia de marcha..como está o tempo aí na Suíça ?
é a ideia que tenho, parece-me haver mais gente arabo-muçulmana entre os criminosos do que pretos. Mas posso estar enganado. Dai ter admitido que poderia estar a ver mal a coisa. Humildade nao faz mal a ninguem. Mas isso é uma palavra que nao entra no dicionario da esquerda radical.
Em relaçao à Suiça (e respondendo tambem ao outro artista bulgaro que anda por ai) e aos imigrantes tugas, pah, eles gostam é de festa, rancho, beber e comer. Depois na segunda voltam pro trabalho até sexta e depois voltam à diversao entre eles no fim de semana. Enquanto assim for, vao se safando.
No dia em que começarem a ter como passatempo andar pelas ruas a esfaquear/matar inocentes o caso muda de figura certamente. Mas para ja ficam-se por vidas humildes, trabalhadoras e diversao nao violenta e sem armas "religiosas" (loles) nos bolsos ja agora.