Economia Internacional

10 Março 2020
3,614
4,730
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Entretanto em Belfast, Norte da Irlanda, mais uma sessão de multiculturalismo.

Homem com olhos arrancados e tentativa decapitacao em plena rua de Belfast.

Parabéns os políticos europeus que estao a permitir isto.

Um conselho, não vejsm o video é muito gráfico.

Insano.
Não era nenhuma faca religiosa? Não espalhes fake news.

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,050
8,150
Tu ?!!

Falares no ar sem dados que suportem ?!

No way Mika, nunca.

Btw, cuidado que depois da "escumalha" ir com o crl, mais paises podiam passar a ter ideias peregrinas de irem pelo mesmo caminho..e depois ainda eram outras "escumalhas" que sofriam guia de marcha..como está o tempo aí na Suíça ? :unsure: 🇨🇭
é a ideia que tenho, parece-me haver mais gente arabo-muçulmana entre os criminosos do que pretos. Mas posso estar enganado. Dai ter admitido que poderia estar a ver mal a coisa. Humildade nao faz mal a ninguem. Mas isso é uma palavra que nao entra no dicionario da esquerda radical.

Em relaçao à Suiça (e respondendo tambem ao outro artista bulgaro que anda por ai) e aos imigrantes tugas, pah, eles gostam é de festa, rancho, beber e comer. Depois na segunda voltam pro trabalho até sexta e depois voltam à diversao entre eles no fim de semana. Enquanto assim for, vao se safando.
No dia em que começarem a ter como passatempo andar pelas ruas a esfaquear/matar inocentes o caso muda de figura certamente. Mas para ja ficam-se por vidas humildes, trabalhadoras e diversao nao violenta e sem armas "religiosas" (loles) nos bolsos ja agora.