EHF Champions League, 1ª J.: FC Porto-Elverum Handball 28-30

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,545
2,099
Horta
O treinador Borge Lund conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Jesper Gulliksen, Emil Imsgaard e Thorsten Fries;

PE:

- William Nygaard e Alexander Blonz;

LE:

- Rasmus Boysen, Simen Pettersen e Niclas Fingren;

C:

- Tobias Grondahl e Josef Pujol;

LD:

- Simen Schonningsen, Edwin Aspenback e Dominik Mathe;

PD:

- Christopher Hedberg e Luc Abalo;

PIVOT:

- Kristian Larsen, Soren Tau, Endre Langaas e Thomas Solstad.

O jogo disputa-se no dia 17 de Setembro, no Dragão Arena pelas 19h45 e conta com transmissão no Porto Canal.

• Love
Reações: Flamma

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,220
219
Jogo que podemos ganhar com relativa facilidade. O destaque deste Elverum vai para as pontas, com Luc Abalo (tranferência supreendente neste defeso) e para o Alexander Blonz, um dos jovens pontas mais promissores da atualidade e foi inclusive galardoado como MVP da liga norueguesa.

MadMix

Tribuna
18 Julho 2006
3,660
195
Lisboa
Confesso que não conheço bem o adversário e dado que já vão com um maior andamento competitivo, acham que é um adversário que está ao nosso alcance?

E para mais, seja em que modalidade for e neste panorâma atual sem público, não sei se o fator casa é vantagem seja para quem for...

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
8,159
308
Porto
Confesso que não conheço bem o adversário e dado que já vão com um maior andamento competitivo, acham que é um adversário que está ao nosso alcance?

E para mais, seja em que modalidade for e neste panorâma atual sem público, não sei se o fator casa é vantagem seja para quem for...
Eu acho que é sempre uma vantagem jogar onde se treina mas naturalmente é diminuída com a ausência dos adeptos

• Like
Reações: lucho e Azul Escuro

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,072
103

somos favoritos. o elverum na época passada, na champions e em 14 jogos, salvo erro só conseguiu 1 vitória e 1 empate.

não é pêra doce, mas somos claros favoritos.

• Like
Reações: Azul Escuro

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
10,721
801
37
Sta. Maria da Feira
ganhar para recomeçar a recuperar da azia da epoca passada.
vai ser muito dificil repetir o sucesso do ano anterior mas vamos dar luta como sempre .

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,417
634
Vila do Conde, 1974
  • Elverum lost several important players in the off-season, including Lukas Sandell, Sebastian Henneberg and Sigvaldi Gudjonsson, but managed to sign Luc Abalo from PSG
Não esquecer também que a Noruega foi bronze no último europeu e que este Elverum ganhou os últimos 8 campeonatos!

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,417
634
Vila do Conde, 1974
Hoje começa a EHF Champions, no nosso grupo às 17h45 brest-vardar e às 19h45 o flensburg-kielce.
Amanhã o nosso jogo no arena dragão pelas 19h45 diante do elverum. Já o restante jogo do nosso grupo, o pick szeged-Psg foi adiado (covid).

E já na px quarta (dia 23) recebemos outra vez na nossa casa o brest (19h45).

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,545
2,099
Horta
  • Elverum lost several important players in the off-season, including Lukas Sandell, Sebastian Henneberg and Sigvaldi Gudjonsson, but managed to sign Luc Abalo from PSG
Não esquecer também que a Noruega foi bronze no último europeu e que este Elverum ganhou os últimos 8 campeonatos!
Sim, mas espinha dorsal da seleção está quase toda na Alemanha.
Até o Sagosen foi para o Kiel.

O Blonz é o que vai com regularidade à seleção desta equipa, mas cheira-me que para o ano está na Bundesliga.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma