#Andebol EHF Champions League, 1ª J.: HC Motor Zaporozhye-FC Porto 30-27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
64,797
8,457
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Gintaras Savukynas conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Maksym Viunik, Ivan Maroz e Gennadiy Komok;

PE:

- Zakhar Denysov e Oleksandr Kasai;

LE:

- Jonas Truchanovicius, Igor Turchenko, Carlos Molina e Dmytro Horiha;

C:

- Oleksandr Tilte, Aidenas Malasinskas e Barys Pukhouski;

LD:

- Luka Sebetic e Vladyslav Dontsov;

PD:

- Iurii Kubatko, Eduard Kravchenko e Artem Kozakevych;

PIVOT:

- Denis Vasilev, Ivan Burzak, Viachaslau Bokhan e Dmytro Tiutiunnyk.

O jogo disputa-se no dia 16 de Setembro, no Yunost Sport Hall pelas 17h45 e conta com transmissão no Porto Canal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Última edição:

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,611
533
motor já vai com 6 jogos oficiais... e aquela final4 jogada com meshkov brest e com o veszprem fizeram jogos muito bons... inclusive deram um banho ao meshkov brest por 31-20 (!)

fizeram belissimas contratações e estão bem mais fortes. horiha está em grande forma. sebetic e truchanovicius estavam ou estão lesionados, nao sei se vão ou se podem jogar contra nós.

para além disso, quem nao se lembra do malasinskas e do pukhouski... inclusive o pukhouski costuma fazer excelentes jogos contra nós. gosto muito do pivot deles, o bokhan.

tendo em conta q vamos lutar pela qualificação com o motor e com o dín. bucareste, é uma péssima altura ir à ucrânia neste momento... vai ser duro, mas mesmo muito duro...

• Like
Reações: jorgcastro

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
13,935
16,339
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Estou muito entusiasmado para este jogo
Os jogos com os 2 de lixoboa foram bons para a equipa ganhar ritmo competitivo e prepará la para este teste duríssimo
Espero que o Sliskovic se exiba ao nível que vimos na Supertaça e que um dos GR esteja em dia sim
Acredito em vocês malta 💪

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
5,177
3,692
Este Clube é feito para estes Grandes Eventos. Seja mais historicamente no Futebol ou Hóquei e nos últimos tempos também no Andebol. Por isso adoro quando chegam estes grandes jogos a meio da semana. É para tirar o máximo proveito e prestigiar o Brasão Abençoado 💙

• Like
Reações: MadMix

otilious

Moderator
21 Março 2007
64,797
8,457
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não será jogo nada fácil e jogar fora de casa a este nível vai difícil se torna.
O Motor é uma equipa com qualidade, fisicamente forte e tem ali jogadores com capacidades para fazerem a diferença.

O Malasinskas dispensa apresentações, muito do que o Motor produz ofensivamente depende do seu rendimento, sendo muito ágil e fortíssimo no 1x1 e 2x2.
Joga a central, mas por vezes é colocado a LE de forma a ter o experiente Pukhouski em campo.
Quanto ao Horiha está a ganhar o seu espaço na primeira linha, sendo um atleta com bom remate de fora.
Possuí dois pontas rápidos e eficazes. Destaco sobretudo o Denysov.
O Bokhan é um pivot que não é fácil marcar.

Nesta equipa joga o Carlos Molina que passou pelo Benfica. Basicamente só defende.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,390
614
Esperar o melhor e estar pronto para resultado menos bom, também...
Darem tudo e dignificarem o Brasão é uma certeza!

portu

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
5,250
3,666
Prevejo dificuldades na Champions porque o nível é outro e perdemos qualidade individual.
Mas não duvido que nos bateremos como bravos até ao fim.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
5,177
3,692
Hoje há outra Champions...demonstrativo da nossa Grandeza...que sejamos iguais a nós próprios e não hajam truques do apito. Se assim for estaremos perto de somar uma grande vitória. 🔥 :dragão :bandeiraalt2

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
13,935
16,339
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que se isto começar mal como no sábado não seja o circo do costume
É que arriscam se a engolir as palavras outra vez

Alex Telles

Arquibancada
12 Setembro 2021
117
147
Eu acredito em mais uma bela campanha, nem que o resultado hoje não seja o melhor. A fase de grupos é longa, a época está no início, há que ter alguma paciência, até porque houve alterações cirúrgicas mas significativas na nossa equipa. O Miguel Martins, quando em forma, era um jogador fulcral, da mesma forma que também - dentro do seu estilo - Valdés poderá vir a ser.

Continuo insatisfeito com a posição de lateral direito, é a nossa maior lacuna. O meu favorito para a posição... é lateral esquerdo. O que é esclarecedor.

Independentemente de tudo isto e, ao contrário do que acontece no futebol, acredito plenamente no treinador e tenho a certeza absoluta que, se tivermos capacidade para ganhar, vamos ganhar o jogo! E se há equipa e pessoa (no caso, o treinador) que merecem a paciência e até o respeito dos adeptos, garantidamente, é esta malta do andebol.

• Like
Reações: Flames e jcmp17

Alex Telles

Arquibancada
12 Setembro 2021
117
147
Já agora, olhando para a ficha de jogo, o que acham do Diogo Oliveira?

Quando foi anunciado, pareceu-me que seria apenas para haver um substituto para o Rui Silva que, esta época, sem o Miguel, vai jogar praticamente sempre. Não me parece ter qualidade nem potencial para mais do que isto, o Diogo.

• Like
Reações: PortugueseBeauty

Flamma

Bancada central
8 Junho 2016
2,483
4,920
Porto
Não somos favoritos.

Esta equipa do Motor apresentou bom nível na Champions na edição passada, tendo inclusive feito os mesmos pontos do Aalborg na fase de grupos, equipa que como saberão nos eliminou nos 1/8 de final e alcançou a final.

Na Ucrânia perdeu apenas 1 jogo em toda a Champions do ano passado, precisamente diante dos dinamarqueses.

Tarefa hercúlea a que nos espera hoje, mas há que acreditar nos nossos bravos e lutar! 🔥

Estado
Não está aberto para novas respostas.