Num jogo em que esta longe de fazer o melhor q sabe esta presente no 7 ideal da jornada e depois leio aqui que e um grande ponto fraco da equipa...Azul Escuro disse:Diogo Branquinho no 7 ideal da jornada![]()
Para mim essa defesa marcou a nossa virada realmente foi sensacional.Pedrix77 disse:A defesa do Bauer no Livre de 7 metros está entre as 5 melhores da 1ª jornada da Champions.
Ponto fraco? Essa é de rir mesmo.grqe6 disse:Num jogo em que esta longe de fazer o melhor q sabe esta presente no 7 ideal da jornada e depois leio aqui que e um grande ponto fraco da equipa...
__Paolitik disse:na próxima jornada da champions vamos ter um meshkov brest - montpellier, jogo muito importante para as contas do mini campeonato dos "sobreviventes".
talvez um empate ou vitória do montpellier fosse mais benéfico para nós...
o q vcs acham @lucho @Pombal @TubaraoBranco @grqe6 @jferreira20 e companhia?
Eu acho que, neste momento, avaliando o início de época do Montpellier, há grande equilíbrio entre as 4 equipas que disputam os 2 lugares de baixo do apuramento. Vardar, Kielce, Kiel e Veszprem são para os 4 primeiros sem discussão e ficam as outras 4 para as restantes vagas.lucho disse:__
O nosso objetivo neste grupo de 8 é ficar em 6º pelo menos. Para dar apuramento. Para os 2 últimos lugares é apostar nos Ucranianos e nos Bielorrussos mas estes últimos como se viu são muitos fortes também. A luta vai ser entre estes 2 e a nossa. E dos 3 só um vai seguir em diante... Contando claro que Hungaros, Vardar, os 2 K e os franceses ficarão nos 5 primeiros... pOR ISSO o melhor talvez fosse mesmo vitória do Montpellier!
__TubaraoBranco disse:Eu acho que, neste momento, avaliando o início de época do Montpellier, há grande equilíbrio entre as 4 equipas que disputam os 2 lugares de baixo do apuramento. Vardar, Kielce, Kiel e Veszprem são para os 4 primeiros sem discussão e ficam as outras 4 para as restantes vagas.
Pelo que se tem visto nos últimos anos, vai ser muito difícil alguém passar na Bielorrússia. E diria mesmo que, pela viagem e pelo ambiente, aliados à qualidade do plantel, o Brest é a equipa com maior probabilidade de fazer uma gracinha aos da frente. Tendo em conta que vencemos o Brest em casa, uma vitória do Montpellier era boa para nós. Mas sinceramente duvido muito que isso aconteça.
Diminuíram. Mas continuam a ser fortes. Perderam o Karacic mas mantiveram o Skube e contrataram o Pavel Atman. Ficam a perder mas se o Atman tiver saúde o lote de centrais continua a ser de excelente qualidade. Perderam o GR sérvio, o Milosavljev, uma das grandes figuras da época passada. Aqui não conseguiram suprir a perda. Promoveram o argelino que já tinham à titularidade e contrataram o GR da selecção letã, que não é nada de mais. Perderam o Kiselev mas foram buscar o Toledo, ainda ficaram a ganhar com esta troca. Onde também perderam qualidade foi na posição de pivot. Tinham o Ferreira Moraes e trocaram por um miúdo russo promissor, o Gorpishin, mas que ainda não tem a mesma qualidade. Ainda assim continuam a ter o Stoilov e o Kalarash. E trocaram de treinador também. Não conto a perda do Borozan porque na época passada pouco jogou e nem esteve na final4 da Champions.lucho disse:__
E sobre o Vardar, houve notícias de suposta crise financeira...Sabes se diminuíram o nível esta temporada?
O Motor e o Brest em casa são adversários muito complicados. Os ucras há 2 anos ganharam aos calimeros os 2 jogos na fase de grupos e tenho ideia que um deles foi por uma diferença assinalável.Paolitik disse:o motor foi goleado na hungria pelo veszprem.
no entanto, na liga seha foram a presov ganhar e tbm venceram o vardar por 32-31...
é um adversário forte.
Eu não fiquei convencido com o poderio do Meshkov. Achei que entramos a dormir, muito nervosos e que cometemos muitos erros não forçados na primeira parte. Achei-os extremamente limitados a atacar, principalmente porque só demonstraram ter uma ideia de jogo, bola no pivot. A defender são fortes, mas nada que não tenhamos já apanhado e derrotado. Quando bloqueamos isso, tornaram-se inofensivos. Se o tivéssemos feito desde início, não tínhamos ganho por 2, tínhamos ganho por 10.Paolitik disse:na próxima jornada da champions vamos ter um meshkov brest - montpellier, jogo muito importante para as contas do mini campeonato dos "sobreviventes".
talvez um empate ou vitória do montpellier fosse mais benéfico para nós...
o q vcs acham @lucho @Pombal @TubaraoBranco @grqe6 @jferreira20 e companhia?