#Andebol EHF Champions League, 3ª J.: Dinamo Bucuresti-FC Porto 26-27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
6,373
8,125
Conquistas
3
45
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vi pouco do final da primeira parte. Mais uma grande vitória. O FCPORTO começa a ser muito respeitado no mundo do andebol.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: pedromanuelmorei

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
8,747
4,608
26
Esta secção é incrível .
não pude ver em direto e tive o cuidado de não me informar do resultado final em nenhum lado , nem mesmo na app do Porto , voltei para trás na box e sofri como se estivesse em direto porque sei da equipA À PORTO que temos no andebol .

Vitória incrível , fantásticos

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
1,607
1,127
Conquistas
6
39
Vila Nova de Gaia
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tivemos quase sempre o jogo na mão era escusado aquele sofrimento final. De qq das formas mais uma grande e saborosos vitória. Parabéns a esta formidável equipa!

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,257
247
Incrível como esta equipa gosta sempre de andar no fio da navalha. Mas é coração coração , isso temos que sobre.
Não gostamos de ganhar fácil, temos sempre que falhar uns lances decisivos e deixar o adversário ter esperança para voltarmos a derruba-lo.
Hoje foi igual, com muitas asneiras na 2º parte em alturas que estávamos com o controlo do jogo.
Defendemos muito bem, mitreski teve impecável, se estivéssemos bem aos 6 metros, tínhamos que ter ganho este jogo mais tranquilo. Acho que o 7x6 entrou com 10 minutos de atraso, numa altura em que estávamos muito trapalhões.
O Diogo continua a juntar o melhor ao pior e Valdês continua a ter dificuldades em perceber quando tem condições para rematar ou não, remate sem qq preparação e depois não tem eficácia. Vamos precisar muito dele no ataque e esta difícil este arranque. Hoje o Fábio esteve melhor.
Continuo a achar que o facto de só termos 2 pivots e salina em condições físicas limitadas atrapalham as decisões do Magnus. Urgente resolver essa questão. Se o Tiago renovou porque raio não esta no plantel????????????????????????????????????????????????????

• Like
Reações: Pedrix77 e Paolitik

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
3,468
1,352
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vitória importantíssima para esta caminhada na Champions. Sempre na frente e sempre mais fortes, apesar daquele final de coração nas mãos.

Já agora, se alguém me puder oferecer uma marreta para dar com ela na cabeça do PMC de cada vez que "grita" vitória antes de tempo, agradecia. Tão, tão, mas tão irritante...

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,514
9,194
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como era esperado foi um jogo de tripla e o equilíbrio foi nota dominante ao longo do encontro, apesar da nossa equipa ter estado quase sempre em vantagem no marcador.

Nos últimos 20 minutos só marcamos seis golos, mas felizmente o Dinamo também não marcou muitos mais.
Condicionamos bem o ataque contrário com uma defesa ligeiramente subida de forma a condicionar a primeira linha e a verdade é que não foi por acaso que o Bannour, Bizau, Dissinger ou o Raul Nantes passaram um pouco ao lado do jogo.
Muito mérito do Mitrevski em alguns momentos e noutros pela defesa, onde logo a abrir o jogo ficou privada do Djibril.

Vitória muito importante!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,514
9,194
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Incrível como esta equipa gosta sempre de andar no fio da navalha. Mas é coração coração , isso temos que sobre.
Não gostamos de ganhar fácil, temos sempre que falhar uns lances decisivos e deixar o adversário ter esperança para voltarmos a derruba-lo.
Hoje foi igual, com muitas asneiras na 2º parte em alturas que estávamos com o controlo do jogo.
Defendemos muito bem, mitreski teve impecável, se estivéssemos bem aos 6 metros, tínhamos que ter ganho este jogo mais tranquilo. Acho que o 7x6 entrou com 10 minutos de atraso, numa altura em que estávamos muito trapalhões.
O Diogo continua a juntar o melhor ao pior e Valdês continua a ter dificuldades em perceber quando tem condições para rematar ou não, remate sem qq preparação e depois não tem eficácia. Vamos precisar muito dele no ataque e esta difícil este arranque. Hoje o Fábio esteve melhor.
Continuo a achar que o facto de só termos 2 pivots e salina em condições físicas limitadas atrapalham as decisões do Magnus. Urgente resolver essa questão. Se o Tiago renovou porque raio não esta no plantel????????????????????????????????????????????????????
Só um reparo.

Valdés só fez um remate e estava condicionado com passivo e apesar de tudo teve espaço para suspender e rematar.

Atacou pouco, mas mais uma vez fez duas excelentes assistências para os pivots.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.