EHF Champions League, 8ª J.: FC Porto-Kiel 29-30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
56,470
72
Horta
O treinador Filip Jicha conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Niklas Landin, Fynn Schroder e Dario Quenstedt;

PE:

- Magnus Landin e Rune Dahmke;

LE:

- Pavel Horak, Nikola Bilyk e Lukas Nilsson;

C:

- Domagoj Duvnjak, Gisli Kristjansson e Miha Zarabec;

LD:

- Harald Reinkind e Steffen Weinhold;

PD:

- Niclas Ekberg e Ole Rahmel;

PIVOT:

- Patrick Wiencek e Hendrik Pekeler.

O jogo disputa-se no dia 13 de Novembro, no Dragão Arena, pelas 19h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

André Moura

Superior
6 Novembro 2019
1
0
Alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes para o jogo de quarta-feira e, se houver, são apenas para sócios ou também para público geral??

Gostava de estar presente a apoiar para tentar vencer de novo aqueles alemães!!!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
5,089
0
Vamos lá por os pés na terra de novo, é perfeitamente normal que venham cá dominar e ganhar na quarta.

A cena é que os nossos não são normais... já nem digo nada.

PO

Tribuna
24 Novembro 2013
3,803
20
fcp79 disse:
Vamos lá por os pés na terra de novo, é perfeitamente normal que venham cá dominar e ganhar na quarta.

A cena é que os nossos não são normais... já nem digo nada.
Independentemente do que aconteça na 4ª (ganhar os dois jogos ao Kiel era algo do outro mundo) a equipa merece o pavilhão a gritar por eles durante os 60 minutos!

inot1982

Tribuna
28 Agosto 2013
3,697
0
Calma. Tudo o que não seja a nossa derrota é outro milagre. E agora eles vão estar picados.
O que fizemos ontem foi História.

Paolitik

Tribuna
18 Novembro 2014
4,983
8
eles vão vir com a faca nos dentes, e certamente irão querer vingança.

o apuramento já está garantido, e o meu receio é que, se formos com tudo na 4ª feira, poderemos comprometer o nosso jogo com o sporting...

já se cumpriu um dos principais objectivos da época, que era de passar de fase na champions, e agora o principal dos principais obejctivos da época é o campeonato...

mas olha, depois de ontem, já não digo (mais) nada.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
5,089
0
Bem escolhido o jogo para homenagear o Laurentino, se é para homenagear um simbolo da modalidade, mais vale contra um colosso mundial que uns dias mais tarde contra o osguedo.

Profissional irrepreensivel, eternizado no trio do hepta, tudo de bom na tua vida, mereces este mundo e o outro pela forma como sempre trataste o nosso símbolo.

Goldkeeper

Bancada lateral
19 Outubro 2015
796
0
Ainda não renovaram com o Mister por 10 anos?

As alegrias que ele nos tem dado é indescritível. Nunca me imaginei a curto prazo estar num patamar. Já pensaram que aqueles azares em casa com o Motor e o Monteplier se nos davam vitorias? estavamos a discutir o 1º lugar....

É um sonho. alguem me acorde. Estar no grupo que estamos e estar a lutar numa prova de regularidade pelo primeiro lugar. O Homem se continuar ainda começamos a pedir a Champions ao Mister eheheheh

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
13,997
83
Conquistas
1
  • Setembro/16
O jogo passado (e não só) mostrou essencialmente que conseguimos jogar olhos nos olhos com estas equipas, sem o 7x6, o que parecia impensável ha uns meses.

Ha muito pouco a criticar nesta equipa, se calhar o único apontamento que deixava era o Miguel Martins, que tem estado estranhamente propenso a turnovers. Quase todos não forçados.

afpdias

Bancada central
22 Outubro 2015
1,534
16
Para mim o grande trabalho do Magnus desde domingo é combater o excesso de euforia.. eu estou em pulgas para o jogo 😁

K92

Tribuna
4 Junho 2014
2,906
19
Desfrutar SEM nenhum stress!!!

Apreciar o jogo, aplaudir e apoiar a nossa equipa como merece e, também, aproveitar para ver uma das principais equipas do mundo a jogar no nosso pavilhão!

Espero, e acredito, que ninguém entre naquele pavilhão a pensar em exigir o quer que seja e apenas vá para apoiar e desfrutar de um jogo de andebol de top europeu... :)

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,184
76
Vila do Conde, 1974
Pombal disse:
O jogo passado (e não só) mostrou essencialmente que conseguimos jogar olhos nos olhos com estas equipas, sem o 7x6, o que parecia impensável ha uns meses.

Ha muito pouco a criticar nesta equipa, se calhar o único apontamento que deixava era o Miguel Martins, que tem estado estranhamente propenso a turnovers. Quase todos não forçados.
__

Mas é o nosso melhor jogador. Respira talento por todos os lados. Mais um pouco de concentração e já está:)

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
8,759
30
21
lucho disse:
__

Mas é o nosso melhor jogador. Respira talento por todos os lados. Mais um pouco de concentração e já está:)
Sinceramente, não consigo dizer com certeza absoluta quem é o nosso melhor jogador.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,503
1
afpdias disse:
Para mim o grande trabalho do Magnus desde domingo é combater o excesso de euforia.. eu estou em pulgas para o jogo 😁
Mas tu não vais jogar por isso é tranquilo :) Não tenho dúvidas que o Kiel ficou ferido no seu orgulho, e na pontuação, e virá com tudo para recuperar os 2 pts perdidos. Ser 1º do grupo é meio caminho para a final 4 pois descansa nos oitavos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.