Canal de desporto "Eleven Sports"

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
não sei o que é que a Altice está a espera para lançar um canal em Portugal..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Segundo o Correio da Manhã a Eleven Sports só vai ser na Nowo e por streaming. Moral da história, acabou a Champions e liga espanhola para 80 ou 90% das pessoas, nomeadamente os mais velhos.
A Nowo chega só a pouco mais de 5% das pessoas, o streaming é inacessível principalmente aos mais velhos. Nos cafés também é para esquecer, as imagens no streaming só chegam vários segundos depois.

Eu até apoio a concorrência, apesar das pessoas irem pagar mais, mas a escolha exclusiva da operadora menos representativa e com menos cobertura no país é um erro enorme.
Achas que sim lol, então como é que rentabilizam esse investimento?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Achas que sim lol, então como é que rentabilizam esse investimento?
Boa pergunta... A dar só na Nowo tenho muitíssimas dúvidas. A não ser que revendam direitos.
 

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
A Eleven Sports está a negociar com os restantes operadores. Ficarem só na Nowo seria inviabilizar o projecto logo à nascença.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,286
30,406
51
Moimenta do Douro
É provável que vendam os direitos à Sporttv. Correm o risco de acontecer o mesmo que aconteceu à Eurosport com a F1 e não terem assinantes para cobrirem os custos.

Para quem festejou essa venda, isso significa apenas um aumento dos preços da Sporttv. Nenhum operador em sinal aberto vai comprar esses direitos em exclusivo total.
 

aff

Arquibancada
15 Julho 2015
174
52
LxDeco disse:
A Eleven Sports está a negociar com os restantes operadores. Ficarem só na Nowo seria inviabilizar o projecto logo à nascença.
A questão é que os outros operadores, como eu ja referi, sao acionistas da sporttv..
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/nos-ainda-sem-acordo-com-eleven-sports-para-distribuicao-de-conteudos.html

https://www.sapo.pt/noticias/desporto/nos-fez-proposta-a-eleven-sports-para_5b55daaf943ad0db5a9f2910

Nos já fez “proposta” à Eleven Sports para distribuição da Liga dos Campeões. Mas ainda não há acordo
A Nos confirmou que fez uma "proposta comercial" aos britânicos da Eleven Sports para a transmissão de conteúdos desportivos, mas ainda não há novidades. A Eleven Sports tem os direitos da Champions.
 

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
aff disse:
A questão é que os outros operadores, como eu ja referi, sao acionistas da sporttv..
Tens toda a razão. Mas por agora ser dos 3 operadores é que o risco e perdas também se divide por todos. Para além disso, perder clientes para a Nowo é mais "pesado" que perder assinantes da Sport TV. Por outro lado, a ES não pode depender apenas da Nowo (que não cobre o território todo) para ser lucrativa.

Os direitos televisivos das competições desportivas são valores astronómicos, e para conseguirem "vender" o canal a 10€ / mês só será lucrativo tendo volume de clientes. A Sport TV a 25/30€ mês com 500 mil subscritores não é lucrativa. Obviamente, a Sport TV não recebe a totalidade desse valor. O que recebem varia com base numa série de factores, sendo o mais preponderante o número de subscritores do canal no operador. Seja como for, recebe mais do que 10€ por assinante.

A entrada da Altice e Vodafone para a estrutura accionista foi precisamente para tentar dar alguma liquidez à Sport TV que não dá lucro há uns anos já. O único motivo porque aquilo se mantém é precisamente por ser um pilar importante na estratégia de conteúdos.

Tenho a certeza que vão chegar a acordo. Interessa a todos ter os conteúdos que eles vão transmitir (a NOS já admitiu isso publicamente), e interessa à ES estar em todos os operadores.

Na minha opinião, com algum conhecimento de causa, a Sport TV está condenada a ser uma Eurosport, ou mesmo a desaparecer.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
Blashyrkh disse:
não sei o que é que a Altice está a espera para lançar um canal em Portugal..
Os "Donos Disto Tudo" não deixam.
Queriam comprar a TVI, mas como iam "rebentar" com os outros canais cá do burgo...

"Quem pode, manda!"
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Atomsk disse:
https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/nos-ainda-sem-acordo-com-eleven-sports-para-distribuicao-de-conteudos.html

https://www.sapo.pt/noticias/desporto/nos-fez-proposta-a-eleven-sports-para_5b55daaf943ad0db5a9f2910

Nos já fez “proposta” à Eleven Sports para distribuição da Liga dos Campeões. Mas ainda não há acordo
A Nos confirmou que fez uma "proposta comercial" aos britânicos da Eleven Sports para a transmissão de conteúdos desportivos, mas ainda não há novidades. A Eleven Sports tem os direitos da Champions.
Acredito em revenda de direitos mas o canal só na Nowo.
 

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
estou curioso para saber como funciona a parte online pois se só funcionar tipo canal de tv n sei se adiro..ja que tem os direitos de todos os jogos, quero escolher quais ver, se for limitado à escolha deles n devo aderir. prefiro ver jogos sem comentario do q estar limitado ao q me querem mostrar

ah, e pelo que vi parece que mesmo online só é possivel ver tendo a nowo, o que està fora de questao e é bastante ilogico mas...veremos
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
486
272
bballchinaski disse:
estou curioso para saber como funciona a parte online pois se só funcionar tipo canal de tv n sei se adiro..ja que tem os direitos de todos os jogos, quero escolher quais ver, se for limitado à escolha deles n devo aderir. prefiro ver jogos sem comentario do q estar limitado ao q me querem mostrar

ah, e pelo que vi parece que mesmo online só é possivel ver tendo a nowo, o que està fora de questao e é bastante ilogico mas...veremos
Obviamente não vão passar todos os jogos de todas as ligas que têm porque é impossivel passar todos, mas vão passar bastantes mais que passava a sporttv, a unica que vai passar os jogos todos vai ser a champions, o online vai ser igual ao canal de tv 6 canais, 2 a dar 24 horas e os outros 4 abrem apenas nas horas de partidas em direto e todos em hd. Não é preciso ser cliente nowo para comprar o serviço stream, qualquer pessoa pode comprar o serviço, vai ter a possibilidade de se comprar ao més ou ao ano. Só existe um canal no mundo que passa mesmo todos os jogos das ligas mais importantes que é o bein sport arabe, de resto mais nenhum o faz. Se queres ver todos os jogos de todas as ligas tens de subscrever um pacote de cada pais, tipo espanha bein sport la liga podes ver todos o jogos da 1,2 e 3 divisão espanhola, italia para teres todos os jogos de italia subscreves a sky sport italiana, liga alema para veres todos os jogos de lá ou compras o pacote da sky sport alema ou compras a fox soccer match pass dos estados unidos para veres todos os jogos, para veres todos os jogos da premier league em inglaterra não é possivel, só é possivel nos estados unidos com a NBC Sport Network e premier league pass, no canada  a sports network passa os jogos todos, na australia podes comprar a Optus sport também e por ai fora, lembrando que em todas elas necessitas de vpn, e lembrando que estamos a falar de serviços legais, se for ilegal não falta onde ver isso tudo ;)
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
603
313
eleven sports Polónia, 3.5€ mês, Full HD, La Liga, Serie A, Liga Francesa, Bundesliga, F1 entre outros.
A vantagem de subscrever estes serviços em vez do iptv, é que nunca bloqueiam e podes ver em qualquer suporte.

perdendo um pouco de tempo, e pesquisar consegue-se boas alternativa, comentários em português??? Nós portistas só no nosso canal, nos outros é só cartilha. 
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Ferreira1975 disse:
eleven sports Polónia, 3.5€ mês, Full HD, La Liga, Serie A, Liga Francesa, Bundesliga, F1 entre outros.
A vantagem de subscrever estes serviços em vez do iptv, é que nunca bloqueiam e podes ver em qualquer suporte.

perdendo um pouco de tempo, e pesquisar consegue-se boas alternativa, comentários em português??? Nós portistas só no nosso canal, nos outros é só cartilha.
E consegue-se subscrever em Portugal o serviço da Polônia?
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
603
313
lpmacedo disse:
E consegue-se subscrever em Portugal o serviço da Polônia?
O VPN consegue quase tudo, o que as operadoras querem é o dinheiro a cair.
Se todos os operadores mundiais se deixarem de pacotes tipo MEO, Nos e outros que te obriga a ter telefone fixo, internet e outros anexos dispensaveis, a concorrência vai fervilhar, sem moradas, se BI ou NIF.
VPN Polónia elevensports.pl