Canal de desporto "Eleven Sports"

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
PortoMDL disse:
Se alteras o contrato tens mais 2 anos de fidelização. É essa a estratégia muitas vezes do operador.
Em principio seria isso, mas neste caso nem era uma alteração de contrato, era a subscrição de canais premium. Mas como quem me ligou foi a Meo, quase de certeza que teria uma fidelização para ter aquele preço. Mais uma razão para não subscrever! Não tenho fidelização e estou bem assim.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
PortoMDL disse:
Como, se a Nowo quase nem às grandes cidades chega?
Há 1 mes contactei a Nowo porque aqui na minha zona em Lisboa não há Nowo, e fiquei surpreendido quando me disseram que trabalham com uma empresa que subcontrata os serviços às outras operadoras pela Nowo. Na pratica isto significa que a Nowo consegue ter clientes onde quiser, não será é pela box  e serviço deles. Neste caso pagaria à Nowo, tinha contrato com a Nowo, mas quem me prestava o serviço era a Vodafone. Também não servia para ter a Eleven que era o meu objectivo.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Jovetic8 disse:
Duvido muito que isso não passe para a Eleven Sports no negocio da abertura do canal a todas as operadoras.
Pois eu duvido muito que isso aconteça. Cada operadora tem 25% da Sporttv e as operadoras são donas dos direitos de transmissão do Porto, Fifica e Sporting por 10 anos ( aproximadamente).

Qiue interesse teriam as operadoras nacionais em entregarem-se nas maos de um proprietário de conteudos sem distribuição local, quando elas têm um canal, a distrubuição e os principais e mais valiosos direitos?

Interessa mais a Eleven ter a distribuição do que as operadoras terem os conteudos da Eleven, na minha opinião. Não distribuir a Eleven é uma forma de a secarem, e é isso que estão a fazer por agora
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
maisazul disse:
Pois eu duvido muito que isso aconteça. Cada operadora tem 25% da Sporttv e as operadoras são donas dos direitos de transmissão do Porto, Fifica e Sporting por 10 anos ( aproximadamente).

Qiue interesse teriam as operadoras nacionais em entregarem-se nas maos de um proprietário de conteudos sem distribuição local, quando elas têm um canal, a distrubuição e os principais e mais valiosos direitos?

Interessa mais a Eleven ter a distribuição do que as operadoras terem os conteudos da Eleven, na minha opinião. Não distribuir a Eleven é uma forma de a secarem, e é isso que estão a fazer por agora
E não querem a liga dos campeões? quanto é 25% de 0 euros? ou 25% de prejuizo?
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Jovetic8 disse:
E não querem a liga dos campeões? quanto é 25% de 0 euros? ou 25% de prejuizo?
O que eles não querem é fornecdores de serviços over the top aqui. A Netflix, O Facebook, o Whatsapp, agora a Eleven, e no futuro outras vão acabar com as operadoras nacionais tradicionais.

O futuro está nos conteudos e não na distribuição, por isso as operadoras estão a tentar adiar ao maximo a passagem do poder e a agarrarem-se ao facto de a distribuição ainda ser importante. Eu acho que no futuro as operadoras nacionais vão passar apenas fornecerem serviços de dados, os produtores de conteudos disponibilizam o conteudo e os utilizadores vêm o que querem nos meios disponibilizados por quem produz os conteudos. Eliminasse o intermediário em grande parte.

Qualquer miudo com menos de 18 anos, já vê mais tempo de média no Youtube, Netflix e na Internet que nos canais de televisão tradicionais, qualquer miudo já fala  e escreve mais por whatsaap e equivalentes do que faz chamadas ao telemóvel. Os daos vão ser mais baratos, melhores e isso vai permitir esta revolução. O problema das operadoras é que estão sem saida. Por um lado querem fornecer os serviços de dados, mas por oiutro vão perder as chamadas e os conteudos.

Por isso, e por questões politicas, a Altice tentou comprar a TVI e os outros ficaram todos abespenhados. As operadoras ou viram produtoras de conteudos ou estão nas mãos destes.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
maisazul disse:
O que eles não querem é fornecdores de serviços over the top aqui. A Netflix, O Facebook, o Whatsapp, agora a Eleven, e no futuro outras vão acabar com as operadoras nacionais tradicionais.

O futuro está nos conteudos e não na distribuição, por isso as operadoras estão a tentar adiar ao maximo a passagem do poder e a agarrarem-se ao facto de a distribuição ainda ser importante. Eu acho que no futuro as operadoras nacionais vão passar apenas fornecerem serviços de dados, os produtores de conteudos disponibilizam o conteudo e os utilizadores vêm o que querem nos meios disponibilizados por quem produz os conteudos. Eliminasse o intermediário em grande parte.

Qualquer miudo com menos de 18 anos, já vê mais tempo de média no Youtube, Netflix e na Internet que nos canais de televisão tradicionais, qualquer miudo já fala  e escreve mais por whatsaap e equivalentes do que faz chamadas ao telemóvel. Os daos vão ser mais baratos, melhores e isso vai permitir esta revolução. O problema das operadoras é que estão sem saida. Por um lado querem fornecer os serviços de dados, mas por oiutro vão perder as chamadas e os conteudos.

Por isso, e por questões politicas, a Altice tentou comprar a TVI e os outros ficaram todos abespenhados. As operadoras ou viram produtoras de conteudos ou estão nas mãos destes.
Esse tipo de plataforma vai destruir as operadores como existem hoje, isso não é dúvida. O melhor que têm a fazer é maximizar os lucros no curto prazo e ir investido em se adaptarem ao novo mundo.
A Sporttv tem pouco para dar, mais vale usar os direitos como leverage do que insistir num canal moribundo.
 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
LaLiga Santander

LaLiga planta cara a la Premier: 'Copia' a NBA y NFL, retransmisiones por Facebook...

...

La Liga set to stage match in US as battle to match Premier League grows
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,702
5,272
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Curva Sul das Antas disse:
LaLiga Santander

LaLiga planta cara a la Premier: 'Copia' a NBA y NFL, retransmisiones por Facebook...

...

La Liga set to stage match in US as battle to match Premier League grows
Existe o desespero, por parte dos donos dos clubes, de aumentar o mercado. O problema é que o futebol nos EUA nao é do gosto da maioria dos americanos.

O nivel de interesse naquele torneio na america tem baixado cada ano. Li isto em qualquer lado, nao encontro agora o link
 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
Regod disse:
Existe o desespero, por parte dos donos dos clubes, de aumentar o mercado. O problema é que o futebol nos EUA nao é do gosto da maioria dos americanos.

O nivel de interesse naquele torneio na america tem baixado cada ano. Li isto em qualquer lado, nao encontro agora o link
Essa guerra em particular no fundo não tem tanto que ver com os consumidores mas mais com os investidores, coisa de bastidores.

Isto vai terminar a breve trecho com a tão propalada superliga aka NBA do futebol.

 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
Este ano parece que já vai haver um Real vs Barca nos USA da la Liga
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Juary disse:
Este ano parece que já vai haver um Real vs Barca nos USA da la Liga
E qual deles vai aceitar jogar o seu jogo fora de casa e perder a vantagem de jogar em casa? Para ser justo deveriam ser os 2 jogos em campo neutro.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
maisazul disse:
Não a deixei dizer isso... fui burro, mas quando ele me começa a dizer que ainda não estavam acabadas as negociações para a sporttv ficar com os conteudos que eu dizia que a Sporttv tiinha perdido, fiquei um pouco irritado. Fervo rápido com as vendas por telefone!
Ó meus amigos. A perderem tempo ao telefone! Basta dizer-lhes na cara que não estão interessados dada a proximidade do canal ao SLM. Já está. Bater-lhes onde dói. Guerra que não pedimos, mas que nos foi declarada...
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,188
2,705
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
maisazul disse:
E qual deles vai aceitar jogar o seu jogo fora de casa e perder a vantagem de jogar em casa? Para ser justo deveriam ser os 2 jogos em campo neutro.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Nunca na vida o Real e o Barça vão aceitar jogar um jogo destes fora de sua casa. O dirigente que toma-se essa decisão era logo "queimado vivo" pela massa adepta. Pensem qual seria a reacção dos portistas caso a nossa recepção ao Benfica fosse feita em Los Angels.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Exacto! Não me parece que isso seja possivel. O unico compromisso aceitável seria serem ambos os jogos lá.
 

Pedroto1893

Superior
20 Maio 2018
99
0
Onde viram que é real vs Barça?

Li que os dois iam realizar lá jogos, mas não me parece que seja entre eles.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,025
9,664
38
Londres
maisazul disse:
E qual deles vai aceitar jogar o seu jogo fora de casa e perder a vantagem de jogar em casa? Para ser justo deveriam ser os 2 jogos em campo neutro.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Vão acabar por ir jogar a final da taça do rei nos Estates
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,025
9,664
38
Londres
Octavio Marques disse:
Ó meus amigos. A perderem tempo ao telefone! Basta dizer-lhes na cara que não estão interessados dada a proximidade do canal ao SLM. Já está. Bater-lhes onde dói. Guerra que não pedimos, mas que nos foi declarada...
Então não era logo de dizer: Desculpe mas eu não sou benfiquista.