Canal de desporto "Eleven Sports"

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pedroto1893 disse:
Onde viram que é real vs Barça?

Li que os dois iam realizar lá jogos, mas não me parece que seja entre eles.
Ouvi de manhã. Mas é estranho. Quando muito deviam ser os dois jogos. Ser só quando o Real joga em casa sai prejudicado. Ou seja, devia ser o Real - Barça e o Barça - Real.
 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
La Liga is set to stage a regular-season match in the United States, possibly as early as this year, but the prospect of a clásico between Real Madrid and Barcelona outside Spain has been dismissed.

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,218
11,594
Isso é vergonhoso. Nunca na vida admitia que o Porto fosse fazer um jogo do campeonato para outro país, não faz sentido nenhum, enviava mesmo carta para o clube a mostrar a minha indignação. Se os americanos querem ver que venham eles a espanha, a liga é espanhola,joga-se em espanha, sem sentido, eu se fosse presidente de algum não deixava isto acontecer.isto é uma falta de respeito gigante para com os adeptos do clube que for lá jogar. ou seja o meu clube joga na liga portuguesa e tinha de me deslocar aos EUA para ver um jogo, fds e era..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Ouvi de manhã. Mas é estranho. Quando muito deviam ser os dois jogos. Ser só quando o Real joga em casa sai prejudicado. Ou seja, devia ser o Real - Barça e o Barça - Real.
Seria bom para o Real. Era da maneira que se livrava da humilhação anual no Bernabéu na visita do Barcelona.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Isso é vergonhoso. Nunca na vida admitia que o Porto fosse fazer um jogo do campeonato para outro país, não faz sentido nenhum, enviava mesmo carta para o clube a mostrar a minha indignação. Se os americanos querem ver que venham eles a espanha, a liga é espanhola,joga-se em espanha, sem sentido, eu se fosse presidente de algum não deixava isto acontecer.isto é uma falta de respeito gigante para com os adeptos do clube que for lá jogar. ou seja o meu clube joga na liga portuguesa e tinha de me deslocar aos EUA para ver um jogo, fds e era..
Uma supertaça e afins é normal. Já aconteceu cá. Agora um jogo do campeonato com viagens de horas e horas? lol surreal
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,218
11,594
PortoMDL disse:
Uma supertaça e afins é normal. Já aconteceu cá. Agora um jogo do campeonato com viagens de horas e horas? lol surreal
Mesmo supertaça não achava piada nenhuma..Mesmo este barcelona sevilha em marrocos não fez sentido nenhum.. Para isso é que existe aquela ICC, para pré-época tudo bem, se eles gostarem das equipas que se desloquem eles a europa...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,006
7,628
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Portoallez2 disse:
Isso é vergonhoso. Nunca na vida admitia que o Porto fosse fazer um jogo do campeonato para outro país, não faz sentido nenhum, enviava mesmo carta para o clube a mostrar a minha indignação. Se os americanos querem ver que venham eles a espanha, a liga é espanhola,joga-se em espanha, sem sentido, eu se fosse presidente de algum não deixava isto acontecer.isto é uma falta de respeito gigante para com os adeptos do clube que for lá jogar. ou seja o meu clube joga na liga portuguesa e tinha de me deslocar aos EUA para ver um jogo, fds e era..
Concordo por inteiro. Isto e absolutamente ridiculo.
O futebol moderno e uma valente merda e caminha seguro em direccao ao abismo.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,063
9,742
38
Londres
PortoMDL disse:
Ouvi de manhã. Mas é estranho. Quando muito deviam ser os dois jogos. Ser só quando o Real joga em casa sai prejudicado. Ou seja, devia ser o Real - Barça e o Barça - Real.
Como é que fica quem tem lugar anual? O clube paga o bilhete de avião para o USA?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,063
9,742
38
Londres
LordFCP disse:
E estadia num hotel 5* com ginásio e spa!
Mais que merecido afinal de contas compras o lugar anual por alguma razão, têm todo o direito de ser beneficiados caso a liga queira levar um jogo do seu clube para o outro lado do planeta.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,836
13,216
Portoallez2 disse:
Mesmo supertaça não achava piada nenhuma..Mesmo este barcelona sevilha em marrocos não fez sentido nenhum.. Para isso é que existe aquela ICC, para pré-época tudo bem, se eles gostarem das equipas que se desloquem eles a europa...
Acho que já jogamos uma supertaça em Paris, alguém confirma?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Curva Sul das Antas disse:
Uma finalíssima, 3º jogo, que perdemos com os lagartos.
Isso até posso concordar. Foi bom para os emigrantes. Agora, por razões puramente económicas...
 

jfilipepereira

Arquibancada
17 Maio 2016
345
95
Conquistas
3
37
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
  • Lucho González
BestDragon disse:
Fui ao wiki e não encontrei nada, mas lembro-me de qualquer coisa assim.
https://desporto.sapo.pt/futebol/euro-2016/artigos/parque-dos-principes-a-casa-do-psg-que-ja-recebeu-uma-supertaca-lusa
 
15 Março 2012
4,437
3,426
BestDragon disse:
Acho que já jogamos uma supertaça em Paris, alguém confirma?
Jogamos duas finalíssimas da Supertaça no Parque dos Príncipes.

Uma ganhamos 1-0 contra o benfica, golo do Domingos, creio. Na outra perdemos contra o sporting 0-3.
 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
PortoMDL disse:
Isso até posso concordar. Foi bom para os emigrantes. Agora, por razões puramente económicas...
Todos sabemos como vai ser o futuro do futebol a curto prazo, não é difícil de antever, está desenhado.
Foi para aqui que todos decidiram e deixaram ir este desporto.
Houve quem lutasse anos contra o futebol negócio.

Um City-Barcelona em Bangkok, um Real-Milan em Pequim, um United-PSG em Nova York, um Bayern-Juve em Sao Paulo.
A "NBA" está desenhada e a curtíssimos passos de se realizar.

Eu tive a sorte de conhecer e de me apaixonar por um futebol diferente. O lado mau foi ter de assistir à sua destruição.