Canal de desporto "Eleven Sports"

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,283
1,130
Alguem têm a eleven sports? Funciona como uma por exemplo meu? Só podemos ver a champions na nwom? certo.alguem pode me ajudar. eu vou mudar de casa e irei contatar uma operadora qual é a melhor ? estava a pensar a eleven sports 29.9 euros que acham?
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,122
935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora como é que vou os Patriots , os Cowboys, os Steelers, e os Packers??? É que eu até gostava de ouvir os comentários da malta do NFLemPT. Será que estes comentadores também vão para a 11S?
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Porto sentido disse:
Agora como é que vou os Patriots , os Cowboys, os Steelers, e os Packers??? É que eu até gostava de ouvir os comentários da malta do NFLemPT. Será que estes comentadores também vão para a 11S?
Não sei mas se começarem os jogos em directo em vez de diferido como a sporttv já é um upgrade.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
dragO12 disse:
Há anos que não tenho Sporttv, mas agora com as novas ligas, como a chinesa, estou mesmo a pensar em voltar a deixar-me ser roubado

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

Awake

Superior
28 Novembro 2015
12
0
Não sei se é o tópico correto mas alguém me consegue informar se é possível uma subscrição funcionar com 2 dispositivos simultaneamente?
 

jfilipepereira

Arquibancada
17 Maio 2016
345
95
Conquistas
3
37
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Awake disse:
Não sei se é o tópico correto mas alguém me consegue informar se é possível uma subscrição funcionar com 2 dispositivos simultaneamente?
Por acaso enviei para lá um mail a pedir essa informação, se dava para partilhar conta estilo Netflix, e a respota foi que não.

Agora se dá, por exemplo, de em casa veres em dispositivos diferentes não sei, mas do pouco do que percebo sobre o assunto penso que fazem o bloqueio pelo ao IP logo se vires em multiplos dispositivos ligados à mesma rede de internet não deverás ter problemas.
 

Awake

Superior
28 Novembro 2015
12
0
jfilipepereira disse:
Por acaso enviei para lá um mail a pedir essa informação, se dava para partilhar conta estilo Netflix, e a respota foi que não.

Agora se dá, por exemplo, de em casa veres em dispositivos diferentes não sei, mas do pouco do que percebo sobre o assunto penso que fazem o bloqueio pelo ao IP logo se vires em multiplos dispositivos ligados à mesma rede de internet não deverás ter problemas.
A ideia era fazer a tal partilha estilo NetFlix mas, confirmando-se essa informação vou ponderar seriamente se quero subscrever o serviço. Obrigado pelo feedback caro colega.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,264
552
Uma ajuda, eu gravei a App da eleven sport para o meu Tlm fiz o registo  e agora se pagar 9.9e fico com a possibilidade durante 1 mês de ver. É isso?
Obrigada pela ajuda.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,477
6,526
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Agora estão a anunciar 14.90€/mês e liga-se uma box da nowo a que já temos e basta ter net e temos o canal da eleven sports.

É o que eu digo,so chulos....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,308
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
daniel Alexandre disse:
Agora estão a anunciar 14.90€/mês e liga-se uma box da nowo a que já temos e basta ter net e temos o canal da eleven sports.

É o que eu digo,so chulos....
Ninguem vai comprar isso..
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,477
6,526
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
sirmister disse:
Ninguem vai comprar isso..
Eu não compro.....pior está o meu pai que tem um café e nem sabe o que à de fazer.....😕

Tem Sporttv,tem o merdatv porque tem o negocio e ganha mais algum com as toupeiras....e mais isto???Está fulo.....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,308
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
daniel Alexandre disse:
Eu não compro.....pior está o meu pai que tem um café e nem sabe o que à de fazer.....😕

Tem Sporttv,tem o merdatv porque tem o negocio e ganha mais algum com as toupeiras....e mais isto???Está fulo.....
Para os cafes é capaz de compensar, mas também compram 3 meses e depois cancelam..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim o canal a parir do dia 18 vai estar em todas as operadoras.

Eles não iam fazer o investimento que fizeram e no mercado PT estar apenas na Nowo. Logo uma operadora com poucos assinantes.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,308
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:
Para mim o canal a parir do dia 18 vai estar em todas as operadoras.

Eles não iam fazer o investimento que fizeram e no mercado PT estar apenas na Nowo. Logo uma operadora com poucos assinantes.
Se calhar não estão porque as operadas não os querem lá, e não pelo contrario.