#HóqueiEmPatins Elite Cup, 1/4 Final: FC Porto-Valongo 5-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,299
9,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Edo Bosch conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Bernardo Mendes e Gonçalo Bento;

Defesas/Médios:

- Francisco Silva, Nuno Santos, Vieirinha, Diogo Abreu e Diogo Barata;

Avançados:

- Rafael Bessa, Facundo Bridge e Rúben Pereira e Facundo Navarro.

O jogo disputa-se no dia 10 de Setembro, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, pelas 14h00 em conta com transmissão no Porto Canal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
5,518
4,171
Seria perfeito um fim de semana a vencermos em Alvalade no Futebol e a conquistarmos as primeiras Taças Oficiais no Andebol e Hóquei. 🔥🐉 🔵⚪ 💙

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,299
9,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Primeiro jogo oficial da temporada e naturalmente o objectivo terá que ser conquistar a prova, se bem que não será nada fácil.

Nos quartos de final defrontamos o Valongo. Curioso para verificar num pavilhão tão grande como do Tomar se a nossa equipa irá colocar na mesma aquele pressing tão intenso.

Valongo que esta temporada continua a apresentar um bom plantel. Dos jogadores que saíram destacar o Carlitos, Nuno Araújo e o Guilherme Silva, mas por outro lado houve bons reforços e que serão úteis à equipa.
Acredito que vamos ter um Valongo mais expectante - até pela qualidade da nossa equipa - mas sempre que possível tentar surpreender nas saídas para o ataque.

O Francisco Silva é um jogador que tem tudo para encaixar bem na forma de jogar da equipa, já para não falar no Vieirinha.
É uma equipa jovem, mas com bom potencial. O Bernardo Mendes esta época será indiscutível na baliza e depois jovens como o Baratinha, Bessa ou o Diogo Abreu poderão afirmar-se em definitivo na equipa.
Veremos se o Facundo Bridge dará continuidade em Valongo o que estava a fazer na recta final da temporada no Riba d'Ave.

Qualquer equipa nesta fase está longe do seu melhor, mas acredito que a nossa equipq dará uma boa resposta.

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,299
9,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Hugo Santos certamente será o jogador a ficar de fora.

andre_silva

Tribuna
14 Abril 2015
4,910
1,096
Primeiro jogo oficial da temporada e naturalmente o objectivo terá que ser conquistar a prova, se bem que não será nada fácil.

Nos quartos de final defrontamos o Valongo. Curioso para verificar num pavilhão tão grande como do Tomar se a nossa equipa irá colocar na mesma aquele pressing tão intenso.

Valongo que esta temporada continua a apresentar um bom plantel. Dos jogadores que saíram destacar o Carlitos, Nuno Araújo e o Guilherme Silva, mas por outro lado houve bons reforços e que serão úteis à equipa.
Acredito que vamos ter um Valongo mais expectante - até pela qualidade da nossa equipa - mas sempre que possível tentar surpreender nas saídas para o ataque.

O Francisco Silva é um jogador que tem tudo para encaixar bem na forma de jogar da equipa, já para não falar no Vieirinha.
É uma equipa jovem, mas com bom potencial. O Bernardo Mendes esta época será indiscutível na baliza e depois jovens como o Baratinha, Bessa ou o Diogo Abreu poderão afirmar-se em definitivo na equipa.
Veremos se o Facundo Bridge dará continuidade em Valongo o que estava a fazer na recta final da temporada no Riba d'Ave.

Qualquer equipa nesta fase está longe do seu melhor, mas acredito que a nossa equipq dará uma boa resposta.

Gostaria de te perguntar, se é real, ou seja, se não é ser exagerado pensar em ganhar todas as provas?

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,299
9,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gostaria de te perguntar, se é real, ou seja, se não é ser exagerado pensar em ganhar todas as provas?
Uma equipa como a nossa tanto pode ganhar tudo, algumas provas ou mesmo ficar a zero.

Realisticamente falando, limpar tudo mas tudo mesmo, seria algo do outro mundo e não acredito que vá acontecer seja a FC Porto, Benfica ou Sporting.

andre_silva

Tribuna
14 Abril 2015
4,910
1,096
Uma equipa como a nossa tanto pode ganhar tudo, algumas provas ou mesmo ficar a zero.

Realisticamente falando, limpar tudo mas tudo mesmo, seria algo do outro mundo e não acredito que vá acontecer seja a FC Porto, Benfica ou Sporting.

Na tua opinião somos favoritos ao titulo nacional? Achas que temos mais tarimba para tal? É que na verdade temos estado nas decisões mas sentia muito que nos faltava qualquer coisa.

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,299
9,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na tua opinião somos favoritos ao titulo nacional? Achas que temos mais tarimba para tal? É que na verdade temos estado nas decisões mas sentia muito que nos faltava qualquer coisa.
Principais favoritos? Não, mas temos capacidade para chegar lá.

A época será muita longa e isto só será decidido nos play-off.

andre_silva

Tribuna
14 Abril 2015
4,910
1,096
Principais favoritos? Não, mas temos capacidade para chegar lá.

A época será muita longa e isto só será decidido nos play-off.

Lesões, arbitragens, sorte, contará tudo mas espero nas decisões estarmos assertivos e termos estaleca. O Hóquei apesar de termos perdido algumas finais para os lagartos não envergonha nada o clube e a nossa Historia. Obrigado por me esclareceres.

• Like
Reações: otilious

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,299
9,039
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lesões, arbitragens, sorte, contará tudo mas espero nas decisões estarmos assertivos e termos estaleca. O Hóquei apesar de termos perdido algumas finais para os lagartos não envergonha nada o clube e a nossa Historia. Obrigado por me esclareceres.
Em Portugal temos o melhor campeonato do mundo.

É a modalidade de pavilhão onde os grandes perdem mais pontos.
Sobretudo quando jogam como visitantes.

• Like
Reações: Flamma

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
2,293
2,037
Minho
O F.C.Porto este ano é o 3º favorito a ganhar o campeonato nacional.

Isto realisticamente falando.
Penso que o principal favorito é o campeão e nós temos de correr em busca do que é nosso (embora partindo atrás da dupla da capital do império).
Vamos Portoooooooo!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
17,463
6,396
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Penso que o principal favorito é o campeão e nós temos de correr em busca do que é nosso (embora partindo atrás da dupla da capital do império).
Vamos Portoooooooo!
Na minha maneira de ver, ha duas formas de abordar a coisa.

Uma é acharmos que temos a obrigação de lutar para ganhar, e que temos equipa para isso. Concordo.

A outra é analisar os planteis das equipas. Já nem vou pelo campeão ser favorito. Sporting e principalmente Benfica tem equipas semelhantes à nossa, mas uma profundidade de plantel MUITO superior. Partem à frente.

Daí eu fazer este raciocínio. Não temos que chorar, mas sim ir à luta com as armas que temos e lutar pelo titulo. Mas, ao mesmo tempo, ter a noção do que escrevi em segundo lugar.

A conversa é sempre a mesma. Temos uma das 5 melhores equipas do mundo. O problema, é que outras 2 ou 3 dessas 5 também disputam o mesmo campeonato que nós. E so uma pode ganhar.

• Like
Reações: Flamma e slowhand

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
2,293
2,037
Minho
Na minha maneira de ver, ha duas formas de abordar a coisa.

Uma é acharmos que temos a obrigação de lutar para ganhar, e que temos equipa para isso. Concordo.

A outra é analisar os planteis das equipas. Já nem vou pelo campeão ser favorito. Sporting e principalmente Benfica tem equipas semelhantes à nossa, mas uma profundidade de plantel MUITO superior. Partem à frente.

Daí eu fazer este raciocínio. Não temos que chorar, mas sim ir à luta com as armas que temos e lutar pelo titulo. Mas, ao mesmo tempo, ter a noção do que escrevi em segundo lugar.

A conversa é sempre a mesma. Temos uma das 5 melhores equipas do mundo. O problema, é que outras 2 ou 3 dessas 5 também disputam o mesmo campeonato que nós. E so uma pode ganhar.
Obviamente que os dois da capital do império em termos de plantel são mais fortes que o NGC, agora esperemos é que o nosso técnico procure gerir adequadamente os recursos e lutar pelo titulo que é o que todos queremos.

• Like
Reações: Pombal
Estado
Não está aberto para novas respostas.