Emprestar o nosso lugar anual a um amigo

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,318
13
Porto
Olá gente!

Gostava de perguntar-vos se alguma vez emprestaram o vosso lugar anual a um amigo.

Sei que o lugar anual não é transmissivel, mas aquilo que vos pergunto é se já emprestaram para determinado jogo e esse vosso amigo teve ou não problemas ao entrar no estádio.

Agradecido ;)

Filipe.

A

Antilamp

Guest
Conheço quem já tenha emprestado a um primo meu e este não teve problemas nenhuns em entrar.

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,318
13
Porto
> Antilamp Comentou:

> Conheço quem já tenha emprestado a um primo meu e este não teve problemas nenhuns em entrar.

obd antilamp por partilhares a tua experiencia ;)

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,318
13
Porto
> diego10 Comentou:

> Tanta gente que faz isso, não há problema... e ainda bem que não!

-----------------------

Agradecido, é que a minha irmã vai comprar um lugar e é possivel que nalguns jogos ela não possa ir (champs por exemplo) e assim ia outra pessoa qq para eu n ver a bola sozinho :p hehehe

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,318
13
Porto
:) bom já vi que nunca ng teve dificuldade ao entrar no estádio com o lugar de um amigo. :)

Optimo, assim é da maneira que não vou à bola sozinho :p

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
20,053
248
Grande Porto
Já emprestei o meu cartão e o do meu pai também e nunca ouve problema.....já chegou ao ponto de um amigo,ser sócio superior e mostrar o seu cartão para passar o perímetro que rodeia o estádio e depois entrar na minha porta(04) com o do meu pai.... da gozo fazer isso ;) e depois ficam a olhar para o cartão,para ver a foto e inda se pergunta se querem ver o outro(esse sim tem a foto certa) ;) mas no velhinho estadio das antas não deixaram entrar um amigo meu com o cartão do meu pai...fiquei como pó aos stewards...nem imaginam,lá fui eu para dentro do estádio e o meu amigo ficou no café a ver...que lol ;|

A

Azul 77

Guest
> JyEMBass Comentou:

> Olá gente!

Gostava de perguntar-vos se alguma vez emprestaram o vosso lugar anual a um amigo.

Sei que o lugar anual não é transmissivel, mas aquilo que vos pergunto é se já emprestaram para determinado jogo e esse vosso amigo teve ou não problemas ao entrar no estádio.

Agradecido ;)

Filipe.

Sem stress caro, até podes emprestar a uma femea...lol

T

Trivialidades

Guest
O meu primo (que não é sócio) vai a todos os jogos com o cartão anual do pai dele. O meu cartão já deu entrada à mulher dele no jogo da época passada com o Benfica, ...

Não há problema nenhum...

Saudações

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,016
3
Porto, 1985
> Ronald \"9\" Baroni Comentou:

> muitas vezes...não há problema nenhum.

---------

Me too... Não tens problemas com isso. Podes ir à vontadix!

H

hast

Guest
Tenho lugar anual e a minha filha também. Como ela só quer ver os jogos ditos grandes, levo sempre comigo um portista que não saiba o que é estar ao vivo no DRAGÃO, e nunca tive problemas na entrada. Garanto-vos que já o fiz dezenas de vezes, o que proporcionou momentos de grande alegria a portistas que de outra maneira não teriam hipóteses de conhecer o NOSSO estádio. Esta época, sempre que a minha filha não queira ir, outro DRAGÂO estará no lugar dela. O FC PORTO quando nasceu, nasceu para todos os PORTISTAS.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
20,053
248
Grande Porto
Este ano existe o Dragão net:

Vantagens do DragãoNET

É um lugar anual na bancada G (sector 13)marcado que dá acesso à:
Modelo 1 - Apenas Liga Portuguesa
Modelo 2 - Liga Portuguesa e UEFA Champions League
É destinado apenas a adeptos que não são sócios do F.C. Porto;
Terá sempre o lugar disponível, evitando filas para comprar bilhete;
Dá acesso à festa de apresentação da equipa e ao primeiro jogo particular da pré-época realizado no Estádio do Dragão;
É um lugar transmissível. Pode oferecer a um amigo, pode convidar quem quiser para ir a um jogo quando não puder estar presente. No fundo, pode ser utilizado por qualquer pessoa na posse do cartão DragãoNET, ao contrário do Lugar Anual para sócios.
Pode ser adquirido com o máximo conforto e segurança na Loja Azul Online ou na Linha Dragão 707 28 1893.

Pode ir qualquer pessoa com esse cartão.

N

nuno andrade

Guest
NA boa pode se emprestar sem problemas eu este ano por motivos profissionais nao pode ir a varios jogos mas o meu lugar tem sido sempre ocupado por PORTISTAS

H

homem_do_norte

Guest
Este fim de semana, apesar de não estar presente na festa do título, o meu cartão vai lá estar. Não há problema nenhum. Mesmo que o gajo a quem emprestes tenha bigode e seja careca (Sendo tu loiro de cabelo comprido). Capiche?

A

Antilamp

Guest
A quota de um mês permite a entrada no mês e meio seguinte.

L

luis casals

Guest
Quando não vou empresto com todo o gosto,acho qu o dever do associado e promover o clube com estas atitudes.