Equipamentos 2012/2013

Estado
Não está aberto para novas respostas.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
0
Acho que fazia falta um tópico para se falar sobre os equipamentos deste ano.
Há sempre quem queira discutir preços e onde comprar.
As questões que a mim mais me incomodam é:
- Serei o único que está revoltado com os nossos equipamentos desta época?
- Brincaram com o nosso equipamento principal, secundário e até o terceiro e nada vai ser feito?

PipoGonzalez

Bancada central
9 Março 2012
2,443
267
34
Eu gostei muito do equipamento de ontem, e não o encontro á venda, nem sabia da sua existência!!
Bom marketing do nosso clube, não haja duvidas...

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
0
O F.C.Porto parece que não está com intenção de o pôr á venda. Pelo menos para já. Para mim foi uma surpresa ver o F.C.Porto de branco. Quando vi as riscas, achei horrivel

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
0
Pois seria. Não percebo. Primeiro espetam-nos com um equipamento principal á Ajax, o alternativo com riscas á sporting :/ Não entendo

F

fcporto87

Guest
Eu que faço colecção não me importo com estas alterações, não tinha piada coleccionar sempre iguais, só me insurjo contra o facto de a Nike ainda não ter feito um equipamento tradicional para nós, tentou em 2004, mas mesmo assim não conseguiu!

É só duas listas verticais azuis, com a branca no meio e nas laterais e listas azuis nas mangas com brancas na parte de fora, pelo menos uma vez Nike!

lucasousa

Superior
26 Janeiro 2012
84
0
o terceiro equipamento já deve ter sido colocado à venda porque vi uma rapariga com ele no jogo com o beira-mar

D

Deco_10

Guest
Não será uma camisola usada nesse jogo dada por algum jogador ou alguém do clube?

lucasousa

Superior
26 Janeiro 2012
84
0
Deco_10 disse:
Não será uma camisola usada nesse jogo dada por algum jogador ou alguém do clube?
Usada por um jogador não porque a camisola assentava muito bem. pode é ter sido oferecida. Vi-a no Dolce Vita a seguir ao jogo e até comentei com quem estava comigo que o FCP deveria ter posto à venda dado o elevado número de pedidos que foram feitos.

D

Deco_10

Guest
A camisola por assentar bem à sujeita não é de jogo? Por acaso reparaste se tinha nome e número, se tinha sistema de transpiração, se tinha o patch da champions?

D

Deco_10

Guest
Meu amigo, quem tiver bons conhecimentos no clube consegue as camisolas.

Há montes de coleccionadores de camisolas de jogo. Só que não se mostram.

lucasousa

Superior
26 Janeiro 2012
84
0
Deco_10 disse:
A camisola por assentar bem à sujeita não é de jogo? Por acaso reparaste se tinha nome e número, se tinha sistema de transpiração, se tinha o patch da champions?
Se algum jogador do FCP me ceder uma camisola usada por um deles durante um jogo eu sei que não me vão assentar bem porque não tenho o mesmo físico. E por isso não tenho dúvidas que não era uma camisola utilizada por um jogador. Tanta agressividade por uma coisa banal. Enfim...

D

Deco_10

Guest
lucasousa disse:
Se algum jogador do FCP me ceder uma camisola usada por um deles durante um jogo eu sei que não me vão assentar bem porque não tenho o mesmo físico. E por isso não tenho dúvidas que não era uma camisola utilizada por um jogador. Tanta agressividade por uma coisa banal. Enfim...
A camisola vista no shopping vestida por uma rapariga foi vista por um amigo meu. Era do Atsu com o nº 27... Como não tenho motivos para desconfiar do meu amigo... Agressividade? Só te fiz umas questões. Lamento que tivesses entendido como agressivo pois não foi essa a minha intenção.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
0
Na época 2013/2014 o F.C.Porto celebra 120 anos e 10 anos da 2ª Champions League. Será que iremos ter alguma surpresa no que diz respeito aos equipamentos?

Estado
Não está aberto para novas respostas.