Equipamentos by Dragão Tirsense

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Pessoalmente, o meu equipamento principal favorito de sempre, nem é o mais parecido com o clássico, mas sim o de 2002/03, com um azul um pouco mais escuro e as listas finas. Calção e meia azul (com aquela risca branca, na vertical, de lado).

E, sim, a minha marca favorita sempre foi e é a Nike, contudo, em termos de templates para equipamentos de futebol, já há vários anos que deixa muito a desejar. O problema é que a NB é ainda pior. Os nossos equipamentos alternativos são, quase sempre, autênticos pijamas.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,066
4,793
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Pessoalmente, o meu equipamento principal favorito de sempre, nem é o mais parecido com o clássico, mas sim o de 2002/03, com um azul um pouco mais escuro e as listas finas. Calção e meia azul (com aquela risca branca, na vertical, de lado).

E, sim, a minha marca favorita sempre foi e é a Nike, contudo, em termos de templates para equipamentos de futebol, já há vários anos que deixa muito a desejar. O problema é que a NB é ainda pior. Os nossos equipamentos alternativos são, quase sempre, autênticos pijamas.
Neste momento a Nike está muito reprtitiva e sem ideias novas...

Acho que a Puma está a inovar mais dentro de trazer algumas ideias de kits clássicos e com a utilização de padrões mais "arrojados"...

O quarto kit do Milan este ano está muito bom...

Esta é a camisola do redes...lindissima...

A camisola do Redes para mim seria a dos jogadores de campo...coisa linda mesmo...
 
  • Like
Reações: Gatão1983

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Neste momento a Nike está muito reprtitiva e sem ideias novas...
Sim, como disse atrás, concordo, ainda assim não deixa de ter equipamentos (com um template clássico) bonitos:



Imagina lá aqui o preto substituído por azul, e o verde por branco.

Edit: e o Mitoma pelo Nakajima... 😅
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,066
4,793
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Sim, como disse atrás, concordo, ainda assim não deixa de ter equipamentos (com um template clássico) bonitos:



Imagina lá aqui o preto substituído por azul, e o verde por branco.

Edit: e o Mitoma pelo Nakajima... 😅
Ficava lindo...mas a nike parece que às vezes tem favoritos...assim como a adidas...

A adidas faz sempre kits porreiros para o United e dpois para os outros é copy paste...