Equipas do pelotão internacional de ciclismo

S

sinal

Guest
O pior nem são os ciclistas, o pior são mesmo os mecânicos, soigneurs e todos os outros colaboradores. Os ciclistas, com maior ou menor dificuldade arranjam lugar, nem que sejam nos escalões Pro-Conti e Conti.

S

sinal

Guest
K92 disse:
P.S. Ainda me custa a crer que o sr Cookson deixe cair este projecto depois de tanto envolvimento com a China.
A não ser que realmente eles não consigam dar o mínimo das condições exigidas...
O que é que o Cookson pode fazer?

Neste caso nada, não é ele que vai colocar lá dinheiro. Os chinocas é que têm de se chegar à frente.

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,852
1,417
sinal disse:
O que é que o Cookson pode fazer?

Neste caso nada, não é ele que vai colocar lá dinheiro. Os chinocas é que têm de se chegar à frente.
Tens razão mas vai na volta e afinal nem será dia 15 o limite e passa a ser dia 25 a ver se há prendinha no sapato.
Não sei, claro, mas julgo que tudo fará para que seja possível concretizar a ideia.

Ou se calhar até não e afinal consegue mesmo que o WT tenha só 17 equipas como queria...

P.S. Estiveste muito bem ao referir todo o staff que engloba uma equipa. Por vezes tendemos a esquecê-los e a pensar apenas nos ciclistas. Boa achega sinal.

L

Lola

Guest
O médico da Lotto-Soudal anunciou ontem que o ciclista Stig Broeckx acordou do coma.
O ciclista encontrava-se em coma induzido deste o dia 28 de Maio quando sofreu uma grave queda. Os médicos chegaram a dizer que não sabiam se ele alguma vez iria acordar.
Tem ainda um longo caminho na sua recuperação. Espero que vença esta luta e recupere totalmente.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
28
Porto
Parece que a equipa do Rui Costa sempre vai para a estrada. Sem chineses mas com investidores dos Emirados Árabes Unidos.

As bicicletas deverão ser fornecidas pela Colnago

P.S: o novo equipamento da Quickstep...mesmo a puxar memórias :)

S

sinal

Guest
Já era a Colnago, que tinha substituído a Merida.

A equipa deverá ter um novo nome. A TJ Sports durou pouco e não fez uma única prova, os chineses sempre a evoluir.

L

Lola

Guest
Pedro R. disse:
Parece que a equipa do Rui Costa sempre vai para a estrada. Sem chineses mas com investidores dos Emirados Árabes Unidos.

As bicicletas deverão ser fornecidas pela Colnago

P.S: o novo equipamento da Quickstep...mesmo a puxar memórias :)
É uma óptima notícia! Fico mesmo contente :)

Em relação ao equipamento da Quickstep, só mudava aqueles dois simbolos pequenos do Lidl na frente por um grande. Não acho piada nenhuma àquilo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
9,620
8,025
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que sim, que vá para a frente...

Mantiveram os 3 melhores ciclistas - Rui, Ulissi e Meintjes - e juntam-lhes alguns também interessantes, como o Swift, Atapuma ou Guardini...

Não é uma equipa muito forte mas tenho alguma curiosidade para ver do que serão capazes.

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,852
1,417
Lola disse:
O médico da Lotto-Soudal anunciou ontem que o ciclista Stig Broeckx acordou do coma.
O ciclista encontrava-se em coma induzido deste o dia 28 de Maio quando sofreu uma grave queda. Os médicos chegaram a dizer que não sabiam se ele alguma vez iria acordar.
Tem ainda um longo caminho na sua recuperação. Espero que vença esta luta e recupere totalmente.
Também fiquei muito feliz quando li a notícia.
Fizeste muito bem destacá-la!
Já proferiu algumas palavras e reconheceu caras.

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,852
1,417
Raba disse:
Espero que sim, que vá para a frente...

Mantiveram os 3 melhores ciclistas - Rui, Ulissi e Meintjes - e juntam-lhes alguns também interessantes, como o Swift, Atapuma ou Guardini...

Não é uma equipa muito forte mas tenho alguma curiosidade para ver do que serão capazes.
Acredito que se farão notar bastante bem :)
Esses três reforços poderão fazer coisa boa nesta equipa. Isto contando que o Guardini não fará pior do que este ano... :D

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
28
Porto
K92 disse:
Acredito que se farão notar bastante bem :)
Esses três reforços poderão fazer coisa boa nesta equipa. Isto contando que o Guardini não fará pior do que este ano... :D
Guardini para rapar meia dúzia de etapas no Tour de Langwaki eheh

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,852
1,417
Pedro R. disse:
Guardini para rapar meia dúzia de etapas no Tour de Langwaki eheh
Pois, era precisamente a isso que me referia.
Tem que fazer mais do que o Langwaki... :)
Tem potencial e acho que poderá conseguir algumas vitórias onde não estejam muitos monstros... :)

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,852
1,417
Kris Boeckmans pretende liderar equipa nalgumas provas e discutir sprints, outra vez.

Outra notícia linda depois do que lhe aconteceu na Vuelta de 2015 quando vinha fazendo uma época fantástica (estava na minha equipa no FC para essa Vuelta).

Que o teu colega e amigo Broeckx consiga seguir o teu caminho, Kris! :)

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,322
13
K92 disse:
Com eles no sítio!!!
Ao contrário de outros que por medo e/ou imposição da equipa recuaram na intenção...
Isso é muito bonito mas é impossível ganhar os dois, se ganhar o Giro não ganha o Tour.

Enviado do meu X5 através de Tapatalk