S
sinal
Guest
O pior nem são os ciclistas, o pior são mesmo os mecânicos, soigneurs e todos os outros colaboradores. Os ciclistas, com maior ou menor dificuldade arranjam lugar, nem que sejam nos escalões Pro-Conti e Conti.
O que é que o Cookson pode fazer?K92 disse:P.S. Ainda me custa a crer que o sr Cookson deixe cair este projecto depois de tanto envolvimento com a China.
A não ser que realmente eles não consigam dar o mínimo das condições exigidas...
Tens razão mas vai na volta e afinal nem será dia 15 o limite e passa a ser dia 25 a ver se há prendinha no sapato.sinal disse:O que é que o Cookson pode fazer?
Neste caso nada, não é ele que vai colocar lá dinheiro. Os chinocas é que têm de se chegar à frente.
É uma óptima notícia! Fico mesmo contentePedro R. disse:Parece que a equipa do Rui Costa sempre vai para a estrada. Sem chineses mas com investidores dos Emirados Árabes Unidos.
As bicicletas deverão ser fornecidas pela Colnago
P.S: o novo equipamento da Quickstep...mesmo a puxar memórias![]()
Também fiquei muito feliz quando li a notícia.Lola disse:O médico da Lotto-Soudal anunciou ontem que o ciclista Stig Broeckx acordou do coma.
O ciclista encontrava-se em coma induzido deste o dia 28 de Maio quando sofreu uma grave queda. Os médicos chegaram a dizer que não sabiam se ele alguma vez iria acordar.
Tem ainda um longo caminho na sua recuperação. Espero que vença esta luta e recupere totalmente.
Acredito que se farão notar bastante bemRaba disse:Espero que sim, que vá para a frente...
Mantiveram os 3 melhores ciclistas - Rui, Ulissi e Meintjes - e juntam-lhes alguns também interessantes, como o Swift, Atapuma ou Guardini...
Não é uma equipa muito forte mas tenho alguma curiosidade para ver do que serão capazes.
Guardini para rapar meia dúzia de etapas no Tour de Langwaki ehehK92 disse:Acredito que se farão notar bastante bem
Esses três reforços poderão fazer coisa boa nesta equipa. Isto contando que o Guardini não fará pior do que este ano...![]()
Pois, era precisamente a isso que me referia.Pedro R. disse:Guardini para rapar meia dúzia de etapas no Tour de Langwaki eheh
Com eles no sítio!!!sinal disse:Quintana fará Giro+Tour.
Isso é muito bonito mas é impossível ganhar os dois, se ganhar o Giro não ganha o Tour.K92 disse:Com eles no sítio!!!
Ao contrário de outros que por medo e/ou imposição da equipa recuaram na intenção...