Espanha - La Liga - 2018/2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
1,431
26
ruipsousa8 disse:
Sou do Barça desde pequenino!!!
Eu sou do Atlético e do Barcelona e de todos os adversários do Real!
E finalmente posso continuar a odiar o Real Madrid, aquele presidente e adeptos não merecem uma lenda como o CR.
Curiosíssimo para ver o Lopatego comandar um balneário onde o Ramos é agora rei (não só a dar porrada) e senhor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
43,943
1,105
Conquistas
1
  • Abril/19
A liga espanhola deixou hoje de ser a melhor liga do Mundo, actualmente está entre a liga Italiana e a Liga Inglesa.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,793
10
A melhor coisinha de tudo é poder continuar a não gostar do Real sem ter que levar com os Ronaldetes - o mesmo serviria para os Messianos.

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
1,431
26
Estive a dar uma olhadela aos comentários no site da "bolha" espanhola, (Marca) e é curioso como as pessoas são hipócritas e cínicas. Não faltam culés a admirar o homem e a darem-se ao trabalho de comentarem no jornal inimigo.
Achei curioso citar alguns dos comentários de adeptos de outros clubes que não o RM:

"Pese a ser cule, me da hasta pena leer que se va. Nunca ha sido de mis favoritos ni por juego ni como ser humano, pero no puede haber nadie que no sienta respeto hacia este jugador. Que vaya bien bicho"

"105 M€ es una ganga desde el punto de vista que sea. Tiene futbol en sus pies y además genera demasiado marketing. No soy fan de CR7, al contrario, no me cae nada bien, pero he de reconocer la grandeza y el legado que deja. Suerte."

"Increíble, nadie diría hace 1 año que esto pasaría como cambian las cosas. No soy del Madrid ni del barsa, pero muchas gracias por hacer a esta liga más apasionante de lo que es, eres uno de los mejores jugadores que han jugado en esta liga y esto no se puede discutir. Gracias Cristiano y suerte en tu nueva aventura, te deseo lo mejor y una pena no poder verte en la liga competir con Leo Messi. Suerte crack"

"Preciosas palabras Cristiano, eso dice mucho de ti, y aunque fuiste para nosotros los fans del Barsa un dolor de muelas jajajajahay que reconocer que eres y has sido un grandísimo rival, y ha sido un placer haberte tenido enfrente como rival, porque nos gusta enfrentarnos a los mejores jugadores y equipos y sin duda tu eres de los mejores muchísima suerte en tu nueva etapa y consigas tus objetivos y seas tan feliz como lo has sido en Madrid."

"No volveremos a ver en el Madrid a un goleador como él jamás, más allá que no me caiga bien y sea culé, hay que admitir que su presencia en la Liga junto a Messi le daba un plus sobre las demás y ahora ésta queda un poco incompleta. Da lástima ver cómo pasan las épocas y lo que uno veía todos los fines de semana va quedando en la historia. No quiero ni imaginarme el día que le toque a Messi."

Para concluir, alguns desabafos de madridistas:

"Joder, ahora todo cristo lo respeta y admira. Cuando se va. Mientras era madridista era penaldo, un patán, marketing... Lo que es la vida."

"Nunca ganar 3 Champions seguidas ha hecho tanto daño. Zidane y CR7. No solo el fracaso te hace querer cambiar de aires. Gracias CR7"

"Se va Crisito, se va Zizu, pero tranquilos que Benzema se queda"

"Solo quiero desear suerte a lopetegui... a ver como arregla el boquete que va a dejar cr7 en el equipo..."

"Gracias Cristiano Ronaldo, cuando llegaste el Madrid vivía sus horas más oscuras, con el eterno rival en su máximo esplendor, te vas dejando al Madrid en una situación inmejorable. Gracias por todos los goles marcados de todos los colores, gracias por tu esfuerzo y dedicación profesional, yo puedo decir que he visto jugar a Cristiano Ronaldo en mi Madrid. Hala Madrid y que te vaya bonito en Italia!!!"

E é isto, desculpem o texto longo mas achei curioso que agora todos admirem o CR...

Ps: falta a dedicatória do @Philipp

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,503
1
Lenglet e Arthur parecem-me 2 excelentes reforços. Acredito que até ao fim do mês saiam 3-4 jogadores para entrarem mais 2.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
43,943
1,105
Conquistas
1
  • Abril/19
Julen Lopetegui prepara-se para contar com dois importantes reforços.

O Real Madrid já terá chegado a acordo com o Chelsea com vista à contratação de Thibaut Courtois. Avança a Radio Monte Carlo, de França, que os "merengues" vão desembolsar 35 milhões de euros pelo guarda-redes belga, eleito o melhor da respetiva posição no Mundial'2018.
Pagar apenas 35M pelo Courtois seria uma contratação extraordinária por parte do Real, e uma grande perda para o Chelsea.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,388
115
Morais disse:
A Supertaça espanhola é seguida em várias dezenas de países, normal outros países quererem receber o evento. A portuguesa é vista cá e pelos nossos emigrantes, ninguém quer saber.
Isto é tipo o Tour que pode começar mesmo noutros países, pagam bem para isso. É uma boa pub. A Volta portuguesa ninguém quer saber.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,384
0
Conquistas
1
  • Novembro/17
Morais disse:
PortoMDL disse:
A Supertaça espanhola é seguida em várias dezenas de países, normal outros países quererem receber o evento. A portuguesa é vista cá e pelos nossos emigrantes, ninguém quer saber.
Isto é tipo o Tour que pode começar mesmo noutros países, pagam bem para isso. É uma boa pub. A Volta portuguesa ninguém quer saber.
isso já sucedeu, não se lembram?

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=47005

e penso que foi precisamente por causa dos emigrantes.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
14,357
532
53
Porto
PortoMDL disse:
Pois falastes bem nossos emigrantes e muitos não vão a Portugal.Onde a concentração deles é grande penso que despertaria mais interesse que em território nacional fora a projeção.
Lembro-me que pelo menos uma edição foi realizada em Paris e teve sucesso.
Na vida não podemos esperar que nos conheçam temos de nos dar a conhecer.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,388
115
Morais disse:
Pois falastes bem nossos emigrantes e muitos não vão a Portugal.Onde a concentração deles é grande penso que despertaria mais interesse que em território nacional fora a projeção.
Lembro-me que pelo menos uma edição foi realizada em Paris e teve sucesso.
Na vida não podemos esperar que nos conheçam temos de nos dar a conhecer.
Isso sim, em locais de emigrantes é bem pensado.

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
1,431
26
O Atlético de Madrid anuncia a contratação do Gelson, a custo zero, depois de perguntar à FIFA acerca da condição contratual do jogador. Será um bom negócio porque foi "de borla" (tirando as comissões para jogador e empresário) e o At. Madrid poderá vendê-lo mais tarde e fazer uns trocos.
Do ponto de vista meramente desportivo, foi um mau negócio para ambos, primeiro porque o Gelson ainda é muito verdinho e só a jogar é que poderá a evoluir, e depois, acho que é mau para o clube porque o Gelson não é o género de jogador que o Simeone preze. Lembro-me do Jackson, por exemplo, quem embora jogue numa posição diferente, era um craque e um jogador feito, enquanto o Gelson finaliza muito mal, o passe não é o forte e é muito individualista. Das duas uma, ou vai ser o próximo Reanto Sanches v2.0 ou então o Simeone faz um milagre e mete o gajo a jogar como deve ser. Talento não lhe falta, embora me pareça um jogador pouco inteligente a jogar...

Estado
Não está aberto para novas respostas.