Espanha - La Liga - 2019/20

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
1,974
313
Tópico sobre a competição.

Um aviso especial para se recordarem que as regras do fórum são para cumprir, até neste tópicos mais periféricos. Evitem provocações e ofensas a outros foristas.

Obrigado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
43,816
849
Conquistas
1
katatonia10 disse:
faltou-te dizer que só o figo é que escolheu o ranaldo, porque fez um top só com tugas.

o resto, cagou nele.
O ódio pelo Ronaldo é tão grande que se vai ao ponto de dizer que o Pelé é tuga..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
5,409
107
sirmister disse:
O ódio pelo Ronaldo é tão grande que se vai ao ponto de dizer que o Pelé é tuga..
ok, não vi o vídeo assim com tanta atenção da primeira vez. repeti agora essa parte e parece-me que ele diz, naquele inglês brilhante, que escolhe um amigo, português - e percebe-se que ele hesitou quando chega ao 3º nome.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,503
1
Até nas férias este artista vem para aqui mandar postas.

O que é que esse vídeo tem a ver com a Liga Espanhola? lol

Patrice Evra. Um coreano qualquer. Sim senhor. Só rir.

Mas como dizem os Metallica "Fight fire with fire".

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,370
156
Conquistas
1
66
Porto
  • Março/19
Estou curioso para ver nesta época que se avizinha por quem os portistas vão torcer quando houver um Real Madrid/Atlético Madrid ou vice versa. E não venha ninguém dizer que se estão a cagar para os dois porque quando estamos a ver um jogo (seja qual for o desporto - individual ou coletivo) acabamos sempre, no nosso interior, por torcer por algum por muito pouco que seja. E aqui não há Ronaldo/Messi!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
43,816
849
Conquistas
1
Devenish disse:
Estou curioso para ver nesta época que se avizinha por quem os portistas vão torcer quando houver um Real Madrid/Atlético Madrid ou vice versa. E não venha ninguém dizer que se estão a cagar para os dois porque quando estamos a ver um jogo (seja qual for o desporto - individual ou coletivo) acabamos sempre, no nosso interior, por torcer por algum por muito pouco que seja. E aqui não há Ronaldo/Messi!
Qualquer Português que se preze vai torcer pelo JF7

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
7,334
43
Sorteio da la liga

1º Jornada

Celta de Vigo - Real Madrid
Athletic Bilbau - Barcelona
Atlético Madrid - Getafe
Espanyol - Sevilla

Jornada 7, 29 Setembro: Atlético de Madrid-Real Madrid
Jornada 10, 27 Outubro: Barcelona-Real Madrid
Jornada 13, 10 Novembro: Bétis-Sevilha
Jornada 19, 5 Janeiro: Espanhol-Barcelona
Jornada 22, 2 Fevereiro: Real Madrid-Atlético Madrid
Jornada 26, 1 Março: Real Madrid-Barcelona
Jornada 28, 15 Março: Sevilha-Bétis
Jornada 35, 10 Maio: Barcelona-Espanhol

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
14,768
0
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Qualquer Português que se preze vai torcer pelo JF7
Denoto aí uma certa admiração pelo 7 do Atletico. O melhor do mundo já tem sucessor.

Fil

Tribuna
30 Maio 2016
4,513
85
Craque. Mesmo assim, acho que precisavam de mais alguém para o meio.

Arthur, de Jong, e? Busquets já não é o que era, Vidal, não é adn Barça, Rakitic? Pode ser, mas...

Isto partindo do pressuposto que vão jogar em 4-3-3. Se vierem Neymar e Griezmann, podem jogar em 4-2-3-1, ou então o Suarez é vendido, ou vai para o banco muitas vezes. E ainda há Dembelé...

https://twitter.com/FCBarcelona/status/1146866359416041473

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
2,622
195
Conquistas
3
Devenish disse:

Eu não tenho esse problema, em Espanha tenho simpatia pelo Valencia desde que comecei a ver futebol mas muitos portistas não devem torcer pelo Atlético e não é só pelo Félix.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
43,816
849
Conquistas
1
Fil disse:
Craque. Mesmo assim, acho que precisavam de mais alguém para o meio.

Arthur, de Jong, e? Busquets já não é o que era, Vidal, não é adn Barça, Rakitic? Pode ser, mas...

Isto partindo do pressuposto que vão jogar em 4-3-3. Se vierem Neymar e Griezmann, podem jogar em 4-2-3-1, ou então o Suarez é vendido, ou vai para o banco muitas vezes. E ainda há Dembelé...

https://twitter.com/FCBarcelona/status/1146866359416041473
O Suarez ainda é um grande jogador, e é um PDL como há poucos, para jogar em 433 ou 4231 não sei se há  melhor no mercado, seria um erro vende-lo, e seria uma grande contratação quem o fosse buscar.

E o Busquets é titularissimo, não me parece que vá sair.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,503
1
Só a saída de Coutinho faz sentido. E depois $ ou outro jogador.

Vai dar novela.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
43,816
849
Conquistas
1
Nonnenmacher disse:
No Barcelona apostaria na saída do Dembele e fazendo o caminho inverso ao de Neymar.
Tem-se falado na saida dele, se o Farsa conseguir o Neymar e recuperar algum dinheiro no Dembelé é um grande jogada, o Neymar é o jogador que precisam para aspirar a ganhar a Champions.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
2,622
195
Conquistas
3
sirmister disse:
Tem-se falado na saida dele, se o Farsa conseguir o Neymar e recuperar algum dinheiro no Dembelé é um grande jogada, o Neymar é o jogador que precisam para aspirar a ganhar a Champions.
Sim, é uma boa jogada da parte deles. Acredito mesmo que o Dembelé vá para o PSG, vamos ver. Talvez ainda lhes falte também um central e começar a pensar num substituto para o Suarez se bem que ele ainda tem qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
43,816
849
Conquistas
1
Nonnenmacher disse:
Sim, é uma boa jogada da parte deles. Acredito mesmo que o Dembelé vá para o PSG, vamos ver. Talvez ainda lhes falte também um central e começar a pensar num substituto para o Suarez se bem que ele ainda tem qualidade.
Não há muitos PL disponiveis, Firmino talvez fosse das melhores opções para jogar com Neymar e Grizman, mas neste momento tirar jogadores ao Liverpool não deve ser facil.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
2,622
195
Conquistas
3
sirmister disse:
Não há muitos PL disponiveis, Firmino talvez fosse das melhores opções para jogar com Neymar e Grizman, mas neste momento tirar jogadores ao Liverpool não deve ser facil.
Esse caia bem no Barcelona, mas duvido que o Liverpool o queria vender já, até porque o grande objetivo este ano é conquistar a liga inglesa que fugiu por pouco esta época, para além de tentar conquistar de novo a Champions.

Mesmo assim o Suarez dá conta do recado embora não fosse mal visto contratar um suplente para jogar em jogos de menor exigência.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,503
1
E o Griezmann serve para quê?
Vocês subestimam o Liverpool. Sair de lá para onde e para quê? São um colosso do futebol actual.