Espanha - La Liga 2020/2021

V

vítordoposte

Guest
O Barça tinha tudo para ser campeão e vai ficar em 3º, oferecendo o título ao regime espanhol.

Mantenham o Koeman para a próxima época...

• Like
Reações: jabbcv

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,934
2,880
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Barça tinha tudo para ser campeão e vai ficar em 3º, oferecendo o título ao regime espanhol.

Mantenham o Koeman para a próxima época...
Se o Bartromeu ainda lá estivesse continuava. Aliás, o objectivo do Bartromeu sempre foi este.

Com Laporta está a ter os seus últimos dias no Barcelona. Aposto em Sarri na próxima época.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
7,247
9,931
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Barça devia ter apostado no Mourinho para a próxima época antes de o ter deixado fugir para a Roma.

V

vítordoposte

Guest
Se o Bartromeu ainda lá estivesse continuava. Aliás, o objectivo do Bartromeu sempre foi este.

Com Laporta está a ter os seus últimos dias no Barcelona. Aposto em Sarri na próxima época.

Não sei se o Sarri será uma boa aposta.

A minha short list seria Gallardo, Guardiola, Pochettino, Conte e Bruno Lage.

Infelizmente o Nagelsmann já foi capturado pelo Bayern.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,934
2,880
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não sei se o Sarri será uma boa aposta.

A minha short list seria Gallardo, Guardiola, Pochettino, Conte e Bruno Lage.

Infelizmente o Nagelsmann já foi capturado pelo Bayern.
O Guardiola não sai do City para já. O Pochettino não sai do PSG e nao tem qualidade para o Barcelona. O Gallardo é uma incógnita mas cheira a fail na Europa por todos os lados. O Conte e o Lage só por piada.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
5,439
992
2 horas de vida deitadas ao lixo

Seja quem for que vai ganhar isto vai ser o campeão espanhol mais fraco do que tenho memória

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Neo

Tribuna
8 Abril 2016
4,260
849
Pena o Sporting não ter perdido os pontos que o atlético de Madrid perdeu na fase final do campeonato....

V

vítordoposte

Guest
O Guardiola não sai do City para já. O Pochettino não sai do PSG e nao tem qualidade para o Barcelona. O Gallardo é uma incógnita mas cheira a fail na Europa por todos os lados. O Conte e o Lage só por piada.

Nem me lembrei do Klopp.

tripeiro_de_gema

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,428
2,827
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pena o Sporting não ter perdido os pontos que o atlético de Madrid perdeu na fase final do campeonato....
O problema é que o Patético ainda tinha jogos a meio da semana com as competições europeias então que o Zbording desde de cedo se focou no campeonato.
A conversa vai ser outra com os jogos às terças e quartas, certamente que não vão ter pernas para depois dos 80 minutos como tiveram este ano.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,411
3,056
Olimpo
Exibição patética do Barça, mais uma. Nem parecia que era a equipa mais interessada em ganhar o jogo, andaram ali a engonhar o jogo todo, tiveram o titulo na mão mas falharam à grande no jogo em casa com o Granada e agora neste não conseguiram emendar, não merecem ganhar o campeonato.

O Real ainda limpa isto... 🤦‍♂️

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
50,221
11,061
Conquistas
1
  • Abril/19
A precisarem de ganhar e o anão não faz nada... quando Juventus precisou de virar a elminatoria contra o Atletico o Ronaldo ganhou aquilo sozinho.

• Haha
Reações: Ruben1893

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
9,709
10,286
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
A precisarem de ganhar e o anão não faz nada... quando Juventus precisou de virar a elminatoria contra o Atletico o Ronaldo ganhou aquilo sozinho.
Quando era preciso contra o Porto ficou no bolso do Manafá 🤷‍♂️

miguel19layun

Tribuna
14 Setembro 2017
2,921
3,668
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
O Militão chegou ao nível monstro que mostrava aqui. Duvido que volte a sair do onze deles...