Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,532
- 239,679
- Conquistas
- 33
2 frangos épicos do Unai Simon no regresso do Barça a casa
Pois. Nem se deram ao trabalho de verificar quem era o André Silva.A imagem que o Real Madrid usou ontem na sua AG para homenagear o Diogo Jota e o irmão André Silva.
![]()
Isso seria contra as regras do jogo porque é jogador do Uefadrid.O Mbappé não é expulso após o fim do jogo? Está a 2 minutos a discutir com o árbitro. Lol.
Pah, eu quero que o VARdrid se lixe mas é preciso coragem dizer coisas dessas quando o VARça andou a pagar 8 milhoes a um gajo relevante da arbitragem lá do sitio durante muitos anos.o GR fica a sangrar e golo na mesma para o VARdrid. Um dia normal no clube do regime espanhol.
O Sarabia no final do ano vai ter várias ofertas. Acho que o Athletic vai tentar ir busca-lo.Marca o RM, mas o que o Elche fez hoje não é brincadeira. Muito futebol.
No pais basco saem treinadores nos últimos tempos como cogumelos.O Sarabia no final do ano vai ter várias ofertas. Acho que o Athletic vai tentar ir busca-lo.
Normal, o Madrid é a equipa mais beneficiada no mundo inteiro, desde sempre...O 2-2 do Real parecia um golo no estádio da Luz![]()
O único clube no MUNDO, que nos tempos modernos e a cores, isto para não ir mais atrás e apenas falando em finais de Champions, repito, finais de Champions (porque se não, aí) em que ganha 3 finais com 3 golos em fora de jogo e pela margem mínima. A hipocrisia para falar mal da UEFA, seja qual for a razão.