Euro 2020

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
9,337
1,480
Nunca tão pouco entusiasmo tive por uma grande competição de seleções... Será do covid? Da idade? Ou do estado geral do futebol atual? Vou tentar descobrir quando a competição iniciar...

• Like
Reações: Moreira

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
11,304
12,744
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca tão pouco entusiasmo tive por uma grande competição de seleções... Será do covid? Da idade? Ou do estado geral do futebol atual? Vou tentar descobrir quando a competição iniciar...
Depois de um ano tão atípico em que não se viu adeptos no estádio acho que é normal
No entanto tenho esperanças que este campeonato da Europa reacenda a minha chama pelo futebol

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,965
2,905
Conquistas
1
  • José Mourinho
5% de hipótese de revalidação do título segundo os meus ultra-sofisticados métodos de cálculo que inclui a recolha de dados confidenciais de todas as seleções envolvidas no certame.
O Fernando Gomes até se ri.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

joao

Lateral esquerdo
9 Março 2012
1,880
5,032
Conquistas
7
28
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20

As minhas apostas são:

Underachiever: Alemanha
Overachiever: Dinamarca/Ucrânia
Shock result: França 4-0 Alemanha
Top scorer: Benzema
Best player: Kanté
Winner: França

Deixem aí as vossas opiniões
Underachiever: Países Baixos
Overachiever:
Ucrânia
Shock result: Países Baixos 1-3 Ucrânia
Top scorer: Kane
Best player: Kanté
Winner: França

• Like
  • Love
Reações: Moreira e jcmp17

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
12,673
7,984
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estranho a forma como o país acha q ainda estamos em 2016. Ninguém se lembra da vergonha de mundial em 2018?

Espero q seja muito melhor q 2018, mais, se passarmos o grupo é sinal q estaremos a grande nível.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
15,557
2,041
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sou o Philipp, mas prevejo mesmo que Portugal dê barraca.

Se não der, estarei aqui para dar o peito às balas, não posso acertar sempre.

Contudo, é bom lembrar que, desde 1996, o pior resultado de Portugal num Euro são os quartos de final e mesmo isso foram só duas vezes. Das outras, foi meias finais ou finais.

Ginjeet

Tribuna
11 Março 2018
3,013
2,655
Alguém me consegue explicar a lógica de ser jogado em 11 países diferentes?

É que depois temos seleções que não saem de uma cidade: Alemanha, Espanha, Dinamarca, Holanda, Itália, Inglaterra, e que portanto jogarão em casa todos os jogos, enquanto outras farão maratonas de viagens a lugares tão distantes como Baku ou São Petersburgo.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
7,183
937

É que depois temos seleções que não saem de uma cidade: Alemanha, Espanha, Dinamarca, Holanda, Itália, Inglaterra, e que portanto jogarão em casa todos os jogos, enquanto outras farão maratonas de viagens a lugares tão distantes como Baku ou São Petersburgo.
É o Fernando Gomes a controlar tudo!

• Wow
Reações: jpgm97

rocketbvllet

Bancada central
29 Julho 2019
1,807
3,549
Contudo, é bom lembrar que, desde 1996, o pior resultado de Portugal num Euro são os quartos de final e mesmo isso foram só duas vezes. Das outras, foi meias finais ou finais.
Convém lembrar que só em 2016 houve oitavos. Antes disso, passava-se da fase de grupos para os quartos.

• Like
Reações: castrius

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,508
66

É uma autêntica palhaçada, trata-se duma clara falta no que diz respeito à verdade desportiva.

Por outro lado, com o Covid 19 fazer esta competição ainda por cima neste moldes é um atentado á saúde pública.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
6,019
2,651

Não tem lógica.
Mas a UEFA diz que é para festejar os 60 anos do campeonato da europa.

• Like
Reações: rocketbvllet