Euro 2020

Neo

Tribuna
8 Abril 2016
2,839
7
Ainda bem que a Uefa não caiu na conversa da Rússia, de o Europeu ser todo na Rússia. Seria trágico.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
13,713
16
53
Porto
Tinha que ser adiado mesmo e não alterando a data sequencial do próprio evento.Nada a apontar á UEFA neste caso.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,675
0
RXavier10 disse:
E o Mundial mantém-se me 2022? Vai ser um ano engraçado, com futebol non-stop.
Mundial é em Dezembro. O que parecia ridículo pode acabar por ser uma benção.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
13,713
16
53
Porto
RXavier10 disse:
Nem me lembrava desse pormenor.
Que no contexto acaba sendo um "pormaior" e explico,não bastasse o rombo que os depauperados clubes levam nesta paragem e nem sabemos ainda o quanto mss por certo será muito,depois ainda levarão enormes períodos a pagarem salários com campeonatos suspensos novamente desta vez e até seria o menos pior por causa das seleções.A pergunta que fica é quem sobreviverá a tais cenários?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
9,772
82
Aveiro
Morais disse:
Que no contexto acaba sendo um "pormaior" e explico,não bastasse o rombo que os depauperados clubes levam nesta paragem e nem sabemos ainda o quanto mss por certo será muito,depois ainda levarão enormes períodos a pagarem salários com campeonatos suspensos novamente desta vez e até seria o menos pior por causa das seleções.A pergunta que fica é quem sobreviverá a tais cenários?
Sim, não sei bem ainda como é que vão fazer a coisa. Há campeonatos que param nesta altura, por algumas semanas. Mas mesmo que o Mundial se faça num mês, são precisas sempre pelo menos 2 ou 3 semanas de preparação. E acredito que também sejam necessárias algumas semanas para voltar à competição.

Isto já para não falar de outras questões como a motivação, frustração ou cansaço. Um jogador que seja campeão do Mundo, terá sempre tendência a relaxar um pouco, digo eu.

Resumindo, uma ideia daquela$!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
13,713
16
53
Porto
RXavier10 disse:
Sim, não sei bem ainda como é que vão fazer a coisa. Há campeonatos que param nesta altura, por algumas semanas. Mas mesmo que o Mundial se faça num mês, são precisas sempre pelo menos 2 ou 3 semanas de preparação. E acredito que também sejam necessárias algumas semanas para voltar à competição.

Isto já para não falar de outras questões como a motivação, frustração ou cansaço. Um jogador que seja campeão do Mundo, terá sempre tendência a relaxar um pouco, digo eu.

Resumindo, uma ideia daquela$!
Pois tem isso também além dos do que vão nos 23 convocados e nem chegam a jogar,como ficam a quer a nível físico como psicológico?Não sabemos mas sabemos que os clubes em Janeiro onde tradicionalmente lucram pois é um mês que não tem muita coisa para fazer para quem quer sair de casa sobretudo na Europa pelo clima como resisitirão a tantas paragens e que começam a ser ciclicas.