Euro 2020

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
19,262
22,783
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não vi, nem vou querer ver. Fico abalado e horrorizado com os comentários que aqui leio..! 😔😔🙏🙏🙏

Não somos mesmo nada neste mundo! Tão depressa estamos bem como de repente .. 😪

Toda a força do MUNDO ao Eriksen e que tudo não tenha passado de um susto. Primeiro O homem é a sua vida. Que pare imediatamente a sua carreira profissional! 😪🙏🙏

Que Deus o ajude neste momento difícil.

Czarli9

Tribuna
23 Julho 2017
4,749
3,459
Que merda... Tive de puxar para trás para perceber o que aconteceu e caiu-me tudo. Espero que vença esta batalha :cry:

• Like
Reações: Dias_21

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
11,325
4,539
Não sou propriamente médico mas acho que num caso assim não podem ir todos à pressa a sair do relvado a correr

É preciso cuidado com a maca e com o jogador
Neste caso teria de ser usado um AED para a reanimação, depois estabilizar dentro das possibilidades e seguir para o hospital..

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
14,505
16,497
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tudo serve para o sensacionalismo.
Isto é uma tortura para a família!

Desviem a merda das imagens e parem de transmitir!!

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
7,834
1,363
Neste caso teria de ser usado um AED para a reanimação, depois estabilizar dentro das possibilidades e seguir para o hospital..
Parece que foi esse o procedimento.
Acho é que as equipas de reanimação podiam ter chegado mais rápido ao jogador

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
365
70
Isto não é normal.

A quantidade de desportistas internacionais que tem tido estes problemas, não acontecia...

Mesmo as mortes súbitas de pessoas super saudáveis, tem aumentado brutalmente.

É preciso criar um estudo alargado a todas as potências mundiais (como se fez pela vacina da covid) para arranjar, ou pelo menos diminuir o problema.

E não me digam que não é possível! Metemos um Homem na Lua, sondas em Marte e não conseguimos descobrir que merda se passa com os humanos?

Já não são casos de 6 em 6 meses, ultimamente tem sido quase mensalmente casos destes.

Não tenho qualquer tipo de conhecimento médico para avaliar o número de casos, mas penso que devia também ser seriamente pensado a questão da sobrecarga competitiva dos jogadores.
Todos nós gostamos de futebol, mas temos que nos habituar que não podemos ter futebol praticamente todos os dias.
Ainda hoje era notícia a FIFPro pedir, entre outras coisas, um calendário mais sensato para os jogadores.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
5,313
1,846
A questão é que me parece que estão mais comuns desde que veio o Covid. Se calhar é necessário testar mais profundamente o sistema cardiovascular dos jogadores infectados. Acho que por exemplo a NBA obriga aos jogadores que testaram positivo a fazer alguns exames extra. E atenção que eu não faço ideia se o Erikson teve Covid
Se teve, nunca chegou a ser reportado publicamente.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
10,784
9,528
Na TV o choque e a audiência estão acima da dignidade humana.
Já são ensinados nessa escola...
No caso do Feher não foi assim. O próprio realizador obrigou a apagar as imagens para que nunca fossem reveladas!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,388
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vamos ter calma, uma paragem cardiaca não é uma sentença de morte.

vamos acreditar.

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
1,049
663
Estou chocado com estas imagens, idiota de realizador!
Força Eriksen e força para a sua família e amigos!

• Like
Reações: Devilelas

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
20,570
24,783
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Obviamente que muita gente dirá que agora o Euro deve ser cancelado mas isso não vai acontecer
Está muito dinheiro em jogo

• Like
Reações: dragao86