Pode ser uma questão de protocolo.Parece que o jogo para já está suspenso. Ainda não terminou
Estranho
jogo parado, passados x's minutos é declarado suspenso.
Pode ser uma questão de protocolo.Parece que o jogo para já está suspenso. Ainda não terminou
Estranho
Claro, imaginem a família a ver aquilo.Com quase meia hora passada temo que o pior aconteça.
Imagens horríveis que o idiota do realizardor nunca devia ter mostrado.
Neste caso teria de ser usado um AED para a reanimação, depois estabilizar dentro das possibilidades e seguir para o hospital..Não sou propriamente médico mas acho que num caso assim não podem ir todos à pressa a sair do relvado a correr
É preciso cuidado com a maca e com o jogador
Na TV o choque e a audiência estão acima da dignidade humana.Os jogadores da Dinamarca sentirem a necessidade de ter que esconder o Eriksen das câmeras... que filha da putice do realizador
A humanidade está perdida
Parece que foi esse o procedimento.Neste caso teria de ser usado um AED para a reanimação, depois estabilizar dentro das possibilidades e seguir para o hospital..
Quando o Twitter é que está a trabalhar pela decência está tudo dito! Nem a CMTV faria uma merda destas!
Isto não é normal.
A quantidade de desportistas internacionais que tem tido estes problemas, não acontecia...
Mesmo as mortes súbitas de pessoas super saudáveis, tem aumentado brutalmente.
É preciso criar um estudo alargado a todas as potências mundiais (como se fez pela vacina da covid) para arranjar, ou pelo menos diminuir o problema.
E não me digam que não é possível! Metemos um Homem na Lua, sondas em Marte e não conseguimos descobrir que merda se passa com os humanos?
Já não são casos de 6 em 6 meses, ultimamente tem sido quase mensalmente casos destes.
Se teve, nunca chegou a ser reportado publicamente.A questão é que me parece que estão mais comuns desde que veio o Covid. Se calhar é necessário testar mais profundamente o sistema cardiovascular dos jogadores infectados. Acho que por exemplo a NBA obriga aos jogadores que testaram positivo a fazer alguns exames extra. E atenção que eu não faço ideia se o Erikson teve Covid
Parece-me ser um caso semelhante. Esperemos por um desfecho oposto.É uma situação muito complicada só me vem à memória o que se passou com o nosso Alfredo...
No caso do Feher não foi assim. O próprio realizador obrigou a apagar as imagens para que nunca fossem reveladas!Na TV o choque e a audiência estão acima da dignidade humana.
Já são ensinados nessa escola...
Tentem não colocar aqui informações que não sejam de contas credíveis.Neste moment é preciso ter cuidado com o que circula, mas diz-se que ele está "estável".