Euro 2020

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
36,634
69,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
Que tem? E então os ciclistas, atletas da NBA, etc?
Isto não tem nada a ver com isso, pode acontecer a qualquer um a qualquer altura
Os jogadores da nba têm férias todos os anos porque muitos abdicam de mundiais da FIBA e jogos olímpicos

Os jogadores de futebol não têm disso
É sempre a jogar

Um Poveiro

Tribuna
30 Novembro 2013
4,397
908
Eu fiquei sem palavras e arrepiado com o que aconteceu. Jogo corrido e de repente cambaleia e tudo muda. Faz parte da condição humana. O que não deveria fazer era gajos responsáveis pela transmissão estarem a focar a puta da câmara na intervenção de reanimação ou filmar a mulher em lágrimas na linha de campo em desespero. Ou então todas as estações que estão a passar estas imagens em loop. Ide todos para o caralho.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
11,150
14,816
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Os jogadores da nba têm férias todos os anos porque muitos abdicam de mundiais da FIBA e jogos olímpicos

Os jogadores de futebol não têm disso
É sempre a jogar
Mas a nivel cardiovascular 1h30 de alta intensidade todas as semanas ou 2 vezes por semana em indivíduos altamente treinados não é nada. A nível muscular e nos tendões é que o impacto é maior.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,149
1,390
Conquistas
3
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Que situação meu deus... As melhoras ao Eriksen! Que seja só um susto!

Edit: a uefa acabou de postar no twitter que o jogador está estabilizado e no hospital.

Czarli9

Tribuna
23 Julho 2017
3,375
2,006
A TVI está a adorar isto... Não bastava isto acontecer, tinha de acontecer numa transmissão desse canal.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
18,221
20,236
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
não é o timing correto para criticas muito menos para disparates, resta apenas desejar toda a saúde do mundo ao Eriksen e um abraço especial à familia e equipa
Onde está o disparate? Disparate foi terem feito este Euro. Isso sim. Do teu comentário so se aproveita a parte que sublinhei.