Euro 2020

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
15,350
17,650
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sei que o Luís Catarino é um bocadinho mal amado por estes lados, talvez por ser benfiquista, mas é de longe o comentador mais interessante de se ouvir. Sempre muito sensato (como foi hoje um excelente exemplo) e sempre muito entusiasmado com os jogos que comenta.
Ele e o LFL são de muito longe os comentadores desportivos em Portugal
E os dois seguintes não estão sequer perto

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
36,953
70,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
No fundo acaba por ter "sorte" por isto acontecer num jogo com socorro imediato perto dele
Imaginem acontecer algo assim em casa...

Somos mesmo frágeis...

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,251
318
33
2670
Ainda estou arrepiado . Vamos Eriksen marca o melhor golo da tua vida. O gajo que não parou de filmar a situação devia lhe crecer um Pinheiro no cu e só parar na lua que filha putice.
E quem filmou o desespero da mulher dele não devia so crescer um Pinheiro, devia de crescer um pinhal de Leiria!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
26,657
8,890
Conquistas
10
  • Alfredo Quintana
Tive de desligar a TVI porque continuam a dar as imagens e a discutir o que os jogadores fizeram ou deixaram de fazer...
A tvi consegue a proeza de dizer que o realizador não mostrou a queda em repetição por respeito, e bem, para depois andar a dar o lance de minuto a minuto.. pqp está merda..

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,049
1,303
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Jardel
Tanto acéfalo quer o desaparecimento da sptv...
Seria o pior que podia acontecer. Não vejo outro canal a transmitir tanta variedade de conteúdo como a Sporttv, tanto a nivel de futebol (liga australiana, taça das nações da concacaf, competições que provavelmente não despertam interesse a muita gente mas é excelente ter esta variedade), como a nível dos outros desportos (boxe, vela, surf, wrestling, ufc etc...) O pessoal não tem noção que só por um PPV da UFC no estrangeiro paga-se mais que a assinatura da Sporttv cá.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
7,458
1,083
O estado dele não pode ser reversível?..
Tá tudo a dizer que já passou...

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
339
46
Pessoal deixem-se de merdas!! Respeitam a opinião de todos boas ou más, ninguém é perfeito, foi um erro do Philipp só isso! Tudo a apoiar o Ericksen e o futebol esse desporto maravilhoso que amamos idolatramos!! ;)

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,049
1,303
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Jardel
Ele e o LFL são de muito longe os comentadores desportivos em Portugal
E os dois seguintes não estão sequer perto
Concordo plenamente. E é nestas competições grandes que se destacam. Sempre com trivia interessante durante o jogo para manter o espetador ligado ao espetáculo. Muita gente goza LFL pela paixão ou "exagero" com que comenta mas é o meu estilo preferido.

• Like
Reações: jcmp17

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
364
69
O que é, possivelmente, ainda mais lamentável é que o jogo até é na Dinamarca, por isso a equipa de realização será, acredito eu, também dinamarquesa.
Não é compreensível a obsessão com aquelas imagens de alguém seu compatriota. (Não é que o fosse mais com alguém de outro país).
A primeira vez que mostra eu ainda posso tolerar com o stress do momento.
Insistir é que é indesculpável.

• Like
Reações: MiguelDeco e jcmp17