Euro 2020

Cherife

Tribuna
8 Março 2012
3,310
3,762
Conquistas
5
  • Cubillas
  • Pinto da Costa
  • Madjer
  • Kostadinov
O estado dele não pode ser reversível?..
Tá tudo a dizer que já passou...
O estado em que vai ficar ninguém sabe. Pode ficar com sequelas graves ou não. Pode ter uma recaída cardíaca ou não. Isso nem os médicos ainda sabem.
O que se sabe é que saiu consciente do relvado, e isso é um sinal positivo.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,545
527
Por mim ias já hoje de vela. Mas como não quero ser acusado de perseguições, deixo com o @administrador .
Não entendo. Se ele é reincidente nestas palhaçadas para quê tanta cerimónia na hora de dar ban. O que é que este user tem de especial para um moderador não poder agir e deixar para o administrador decidir?

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
15,145
17,444
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Seria o pior que podia acontecer. Não vejo outro canal a transmitir tanta variedade de conteúdo como a Sporttv, tanto a nivel de futebol (liga australiana, taça das nações da concacaf, competições que provavelmente não despertam interesse a muita gente mas é excelente ter esta variedade), como a nível dos outros desportos (boxe, vela, surf, wrestling, ufc etc...) O pessoal não tem noção que só por um PPV da UFC no estrangeiro paga-se mais que a assinatura da Sporttv cá.
Muito mas muito superiores à Eleven Sports
Perderem a Liga dos Campeões foi das piores coisinhas que podiam ter acontecido
Mas isso não é conversa para aqui

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
3,912
863
Eu não disse nada que muitos médicos e cientistas já não tenham referido.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Não cries teorias sem provas. Tens ideia do que dizes? Todos os medicamentos são arriscados, lê as bulas. A vacina não é mais arriscada do que o normal que qualquer medicamento. Se assim fosse, ninguém tomava sequer um ibuprofeno ou paracetamol.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
36,473
69,617
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
O Filipino até na hora que basta desejar as melhoras consegue escrever merda

É algo fenomenal

• Haha
Reações: Sabininho

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
3,027
1,315
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca mostraram nada e estão à espera da informação da UEFA. Não vejo o problema nisto.
Tou a falar durante o jogo. Por acaso estava a ver na TVI e mostraram tudo até á saída do jogador. Se a Sport TV parou logo com a transmissão peço desculpa

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk