Euro 2020

eljoni

Bancada central
7 Julho 2019
2,255
2,616
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Fodasse que vergonha de realização foi esta? Não focavam nas bancadas ou na cidade?

Que tenha sido apenas um susto. Força Erikson!

Czarli9

Tribuna
23 Julho 2017
3,375
2,007
o pior de todos escreveu neste forum uma mensagem que ja apagou inclusive
O tanso que escreveu a palhaçada, escreveu num fórum, num específico tópico, os filhos da puta da TVI transmitem para todo o território nacional, e o realizador para todo o mundo. Nem há comparação.

Última edição:

portista_sempre

Bancada central
24 Maio 2021
1,941
3,632
Num momento como este peço isto ao fórum:

- Não desejemos pinheiros no cú dos outros...
- Não desejemos pinhais de Leiria no cú dos outros...
- Não analisemos o que o realizador fez ao transmitir as imagens que transmitiu...
- Não analisemos o que a TVI está a fazer...
- Não critiquemos os comentadores que analisam as reações dos jogadores...
- Não nos tratemos mal pela divergência de opiniões...
- Não discutamos ideais ou ideias políticas...
- Não nos ataquemos uns aos outros...

Vamos apenas ficar felizes e fazer diferente, para melhor, dos demais.

Sem vos querer criticar e apesar de entender cada um de vós... vamos aprender mais um bocadinho sobre a vida com aquilo a que acabámos de assistir...

Vamos disfrutar o momento e ficar super felizes porque o Ericksen se salvou!

Um abraço a todos.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
1,574
1,314
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Na RTP6 um cardiologista acabou de referir que nos EUA fizeram um estudo com jogadores da NFL que estiveram infecatados com Covid 19 e que em exames medicos posteriores denotavam miocardites ligeiras mas que em atletas de alta competição podem ter efeitos enquanto nao passarem essas miocardites.

Dragão do Portal

Bancada central
19 Julho 2018
2,066
1,726
Eu acho que o jogo se vai realizar, embora ache que não faz qualquer sentido.

Ainda me recordo do Puerta, do Sevilha, que saiu pelo próprio pé depois de cair em campo, e acabou mesmo por falecer.

Tudo muito presente na cabeça dos jogadores, não faz qualquer sentido.

Se aquelas imagens nos chocaram, imaginem aos jogadores..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
10,513
16,846
Conquistas
4
Mais do que todo o esterco que cada vez se vê mais nestas situações há que realçar as duas únicas coisas mais importantes desta quase tragédia: a atitude humana e sensível dos colegas que o protegeram contra os CM desta vida e a recuperação, aparentemente, total do Eriksen.

Tudo o resto é para incinerar das nossas mentes e erradicar da sociedade sempre que possível.

Dragão do Portal

Bancada central
19 Julho 2018
2,066
1,726
Na RTP6 um cardiologista acabou de referir que nos EUA fizeram um estudo com jogadores da NFL que estiveram infecatados com Covid 19 e que em exames medicos posteriores denotavam miocardites ligeiras mas que em atletas de alta competição podem ter efeitos enquanto nao passarem essas miocardites.
Se não estou em erro, um jogador do benfica b interrompeu a carreira por uns tempos, precisamente por isso.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
11,150
14,819
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Mas estes atletas quando são infetados são submetidos a testes para ver se está tudo bem, certo?

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
7,449
1,076
Eu acho que o jogo se vai realizar, embora ache que não faz qualquer sentido.

Ainda me recordo do Puerta, do Sevilha, que saiu pelo próprio pé depois de cair em campo, e acabou mesmo por falecer.

Tudo muito presente na cabeça dos jogadores, não faz qualquer sentido.

Se aquelas imagens nos chocaram, imaginem aos jogadores..
Dizem que vão jogar amanhã o restante que falta do jogo

• Like
Reações: Dragão do Portal

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,990
2,935
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isso foi o que eu disse.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
14,152
21,593
Conquistas
3
36
Ao pé da praia
  • Maio/21
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com as rábulas do Nandinho Gomes, as camisas de cuspe ao Guardabola ou ao Sócrates, as varandas do Ronas um gajo ainda consegue rir da estupidez e da caréstia de QI.

Desta não há por onde o fazer.
É insano.

• Like
Reações: fjpfcp e tsilva12