Euro 2020

Paulo Sérgio

Tribuna
5 Janeiro 2017
4,111
4,425
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Por mim ias já hoje de vela. Mas como não quero ser acusado de perseguições, deixo com o @administrador .
Esse bronco já devia ter sido expulso há muito tempo.

Uma coisa é andarmos aqui às bocas sobre futebol outra completamente diferente é o que ele faz recorridamente.

Peço desculpa se estiver enganado mas creio que um user chegou a ser expulso por andar com tretas de propagandas políticas e nisso o Philipp é mais que recorrente.

Limpem o lixo para debaixo do tapete.

• Like
Reações: incrivel

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
2,901
1,815
Conquistas
10
30
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
As posições futebolistas, políticas, conspiracionistas do Philipp até dão para rir mas numa situação destas vir com as estas merdas... Foda-se.
Um user que nao acrescenta nada de bom ao forum,muito pelo contrario,mas nao vale a pena deve ter um padrinho aqui no forum.

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
13,935
16,339
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo retoma às 19:30
Ambas as equipas querem terminar o jogo

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
2,962
1,260
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Um bocado palhaçada o jogo ser retomado, mas se ambas as equipas estão de acordo.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
1,484
2,043
Dinamarca vai jogar.
Apesar de tudo é um gesto magnífico para com a Finlândia que tem hoje o seu dia mais importante em termos futebolísticos. Grande povo.

• Like
Reações: PO

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,990
2,935
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não foi bem isso....recordo-me de uma "adição" quanto a vacinas, efeitos secundários...pelo menos é o que me recordo....
Eu referi os cientistas e médicos que referiram que isto passaria a acontecer muito mais vezes nos atletas de alta competição. O user Vieira Amares e outros quiseram levar o comentario para outro lado. O habitual.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk