Euro Sub 17 Azerbaijão 2016 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,432
1,324
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Mais um bom jogo dos sub- 17. Joao Filipe voltou a desiludir e Diogo Dalot baixou um bocado de rendimento. O avancado dos lamps e' mesmo bom e o Quina foi o outro grande destaque. Nao ficaria surpreendido se ele nos quartos de final fosse deslocado para uma das alas e o Miguel Luis entrasse para o lugar do Mesaque.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
panenka disse:
Bom jogo da selecao. Daquilo que vi
- Diogo Costa teve uma tarde descansada.
- Diogo Dalot envolveu-se bem nas jogadas de ataque.
- Apesar da assistencia no primeiro golo, achei o Ruben Vinagre fraquinho defensivamente.
- Miguel Luis tem bons pezinhos. O golo que marcou foi extraordinario.
- Joao Filipe foi uma desilusao. Pode ter estatuto de craque na lampiolandia, mas agarra-se demasiado a bola.
- Jose Gomes tem mesmo faro de golo.
Eu gosto mais do nosso Bessa mas o Helio tem capital de confiança da minha parte.
É o melhor treinador da FPF
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O Quina é jogador da bola.
Eu não posso acompanhar os jogos porque a essa hora estou na faina mas, do pouco que vi, o Quina sobressaiu dos demais.
Para quem tem acompanhado com mais regularidade que diga de sua justiça.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,760
11,500
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
só vi o jogo de domingo e mesmo assim, não foi todo.
óbvio que tem talento, mas não vi nada que não tenha visto já em outros jogadores jovens no passado e que não deram em nada. O mesmo para a grande maioria dos jogadores que vi.

O único que me ficou na retina foi Gomes. Esse já não me pareceu apenas mais um da caixa.
Não parece estar muito em jogo, mas tem uma presença muito sólida na área.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Barrigana disse:
só vi o jogo de domingo e mesmo assim, não foi todo.
óbvio que tem talento, mas não vi nada que não tenha visto já em outros jogadores jovens no passado e que não deram em nada. O mesmo para a grande maioria dos jogadores que vi.
Mas isso é com todos. Com esta idade nunca saberás se se confirma ou não as suas capacidades. Que o diga o Freddy Adu.
Daí a necessidade de não queimar etapas na formação. Para continuar o crescimento do jogador e evitar comprar gato por lebre.
Do pouco que vi, foi o Quina que me chamou à atenção. Mas preciso de ver os 80min para poder ver quem é quem.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Walter White disse:
O Quina é jogador da bola.
Eu não posso acompanhar os jogos porque a essa hora estou na faina mas, do pouco que vi, o Quina sobressaiu dos demais.
Para quem tem acompanhado com mais regularidade que diga de sua justiça.
Também foi o jogador que mais me chamou a atenção. E o José Gomes obviamente.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Que ENORME defesa do Diogo Costa.

Poucas dúvidas de que será ele o grande guarda-redes português do futuro. Prevejo que aos 19/20 anos se continuar a evoluir esteja preparado para assumir a baliza do FCPorto. É um prodígio.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Aos 16 anos, fazer uma defesa destas, com um jogador Belga completamente isolado em posição central, o Diogo aguenta até ao último milisegundo e ainda por cima tem o corpo numa posição que leva o jogador Belga a finalizar para aquele lado. Impressionante aos 16 anos ter a maturidade para defender uma bola destas desta forma, sem se precipitar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,662
5,178
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Que ENORME defesa do Diogo Costa.

Poucas dúvidas de que será ele o grande guarda-redes português do futuro. Prevejo que aos 19/20 anos se continuar a evoluir esteja preparado para assumir a baliza do FCPorto. É um prodígio.
nao é a toa que é chamado para treinar na principal e treina na b.


por mim para o ano estava na b