Euro Sub 19 (Finlândia 16-29 Julho 2018)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,932
2,270
Lisboa, 1979
O Trincão é o jogador mais "must get" na formação em Portugal.

Só lhe falta uma coisa. O preparador físico do Marega. Não para ficar um Marega, óbvio, mas um Trincão GTI.


De resto, Florentino, o craque escondido. Nem no regime é muito valorizado, como o Gedson e o Félix, mas é um tremendo jogador.

De resto, impressionado com a evolução do Vinagre, quanto ao Quina, acho-o pouco fiável, tem que ter uma produção mais constante para estar ao nível dos melhores que estão (e dos que não estão) nesta equipa.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,866
9,094
Drago disse:
O Trincão é o jogador mais "must get" na formação em Portugal.

Só lhe falta uma coisa. O preparador físico do Marega. Não para ficar um Marega, óbvio, mas um Trincão GTI.


De resto, Florentino, o craque escondido. Nem no regime é muito valorizado, como o Gedson e o Félix, mas é um tremendo jogador.

De resto, impressionado com a evolução do Vinagre, quanto ao Quina, acho-o pouco fiável, tem que ter uma produção mais constante para estar ao nível dos melhores que estão (e dos que não estão) nesta equipa.
Avaliação perfeita, mas perfeito era sacar o Trincão (eles que fiquem com o Otávio).
Pena o Florentino ser impossível, ou tem o contrato a acabar? Ser tiver é apostar nele.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,437
1,328
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Nao deve haver grandes mudancas para o jogo das meia finais frente a Ucrania.
-----------------------------Diogo Costa------------------------
Thierry Correia---Diogo Queiros---Carmo---Ruben Vinagre-
-----------------------------Florentino Luis---------------------
--------------------Miguel Luis-----------Quina----------------
Joao Filipe------------------Jose Gomes--------------Traincao
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Portugal: Diogo Costa; Thierry Correia, David Carmo, Romain Correia e Rúben Vinagre; Florentino, Miguel Luís e Domingos Quina; Trincão, Pedro Correia e João Filipe (Jota).
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,230
189
Pois perdeu o lugar.
Ia ver o jogo pelos dois Diogos e já só joga um...
Vou mas é ver o Arsenal vs A. Madrid e que se fodam os sub 19.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,185
29,175
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
RXavier10 disse:
Dava jeito, que vou assistir à apresentação de tese de mestrado de um amigo meu e assim podia ser que conseguisse dar uma olhada para o resultado aqui e ali, mas está indisponível :(
Não foi disponibilizado para Portugal, daí que estou a ver "da Alemanha" via Zenmate. ;)

Acabamos de fazer 3-0.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.