Euro Sub 19 (Finlândia 16-29 Julho 2018)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
366
70
O típico momento em que marcar o 2º golo, é pior que estar a vencer 1-0.

Os jogadores desligam ligeiramente e depois dá nisto...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,981
4,576
O central, capitão no banco para jogar este central fraquíssimo do lado direito… grande Hélio.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Absolution disse:
Esses comentários já metem nojo.
Por mim ias de vela.
Então força reporta à administração! Eu estou neste fórum há 11 anos já tu só entraste este mês não é? Acho que não preciso de dizer mais nada...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Dragao_man disse:
Então força reporta à administração! Eu estou neste fórum há 11 anos já tu só entraste este mês não é? Acho que não preciso de dizer mais nada...
Meu caro, até podias ser o fundador do fórum. Nada te dá direito a teres esse tipo de comentários.

Eu não reporto nem deixo de reportar. As palavras ficam com quem as proferem.

Pensei que esse argumento bacoco de ter mais ou menos tempo de fórum já tivesse sido enterrado.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,556
356
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Será o João Félix superior a este Jota? Pelo que vi deste europeu o gajo joga mesmo muito.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Absolution disse:
Meu caro, até podias ser o fundador do fórum. Nada te dá direito a teres esse tipo de comentários.

Eu não reporto nem deixo de reportar. As palavras ficam com quem as proferem.

Pensei que esse argumento bacoco de ter mais ou menos tempo de fórum já tivesse sido enterrado.
Nunca me dirigi a nenhum user dessa maneira coerciva mesmo quando tinha motivos para o fazer.  E sendo que acabaste de entrar no fórum devias de medir melhor as palavras e não lançar sentenças como o fizeste. Não concordas com o meu comentário? Muito bem! Estás no teu direito! E que eu saiba não fui xenófobo nem racista!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.