Euro Sub 21 (Polónia 16-30 Junho 2017)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
Martinovic disse:
Vamos sofrer com esta defesa.
A equipa parece muito partida.
Pois, mas com as amizades do Rui Jorge dá nisto, ficou aziado com o Rafa, leva este que nem suplente devia ser.. Mas também deve ser amigo do Baldé, que deve ser o agente do Ié.. No banco tem o Rebocho e o Tobias que me lembro de ser expulso 2 vezes este ano contra nós, salvo erro, porque não conseguiu parar o André..

Temos um meio campo e ataque de luxo, mas na defesa, fora o laterais direitos e os GR, o resto parece outra divisão..
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Mais força no meio campo acho que era preciso. ainda não vi aquele rapaz do cartel b, acho que o Renato dava outro power aquele meio.

Na frente, tem que se ter um homem a ponta de lança. E depois acho que o Bruma é muito mais jogador neste momento que qualquer um dos outros 3, apesar de não os achar maus.

... olha golo... dos 3 da frente.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
Golo com patrocínio da manteiga Mimosa.. Ainda bem que entrou, mas adormecer pode dar estrago..
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
killermartins disse:
Golo com patrocínio da manteiga Mimosa.. Ainda bem que entrou, mas adormecer pode dar estrago..
In versão humana da Taça da Liga dos Campeões aka Orelhuda we Trust!!!
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
O nosso rafa não tem qualidade nenhuma, nem para os sub21 é convocado
Mas não ha vergonha? é so o melhor lateral esquerdo portugues da nossa liga, alias é melhor que qualquer 1 dos atuais do Sporting e nem chamado foi
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.