Euro Sub 21 (Polónia 16-30 Junho 2017)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,625
28,082
Conquistas
7
108
nb_dragoes disse:
O nosso rafa não tem qualidade nenhuma, nem para os sub21 é convocado
Mas não ha vergonha? é so o melhor lateral esquerdo portugues da nossa liga, alias é melhor que qualquer 1 dos atuais do Sporting e nem chamado foi
não é convocado por causa daquelas história dos jogos olímpicos

apenas isso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
este guedes corre muito bem. se tivesse técnica e miolos era jogador de futebol, de certeza.
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
474
158
Com os jogadores que temos à "disposição" deveríamos jogar num 4-2-3-1/4-3-3.

                  Bruno Varela

Cancelo  Edgar      Semedo    Rafa

                        Rúben Neves

                  Renato S.

                                Bruno Fernandes

Podence                                  Guedes

                          Rui Pedro 


Temos equipa para ganhar a competição e espalhar magia.
                               

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Barrigana disse:
este guedes corre muito bem. se tivesse técnica e miolos era jogador de futebol, de certeza.
Ainda bem que estou a ver o jogo em espanhol.se fosse na rtp ja tinha ouvido nao sei quantas vezes "ex-jogador do slb" , "formaçao do seixal" 
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Barrigana disse:
este guedes corre muito bem. se tivesse técnica e miolos era jogador de futebol, de certeza.
Há que olhar para o copo meio cheio, vai ser ele a bater os recordes do Usain Bolt......
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Podia ser melhor,mas 1 a 0,Falta jogar mais pela esquerda tem gente demais pela direita.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,998
Martinovic disse:
Ainda bem que estou a ver o jogo em espanhol.se fosse na rtp ja tinha ouvido nao sei quantas vezes "ex-jogador do slb" , "formaçao do seixal"
Não está a dar na RTP. Mas por acaso ainda não disseram nada sobre isso, que me lembre. Têm-lhe feito alguns felacios, mas um deles também já disse que ele está fresco porque não fez muitos jogos esta época, desde que foi para Paris xD
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Os nossos centrais e o lateral esquerdo nossa senhora... o que vale é que o resto da equipa é do melhor que há neste Europeu Sub21!

Estamos a ganhar e bem ao intervalo, atenção que esta Sérvia tem muito boa equipa além de que taticamente aparenta estar bem trabalhada.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Primeira parte chata, este ataque claramente não me parece o titular, a ligação com o meio campo tem sido muito fraca, valeu o golo e algum desacerto dos sérvios..

Em relação aos sérvios, esta seleção tem qualidade, mas menos futebol do que o grupo que ganhou o sub-19 com o saudoso Drulovic no leme, preciso ter atenção, porque individualmente podem fazer alguma coisa, mas em termos de colectivo, estão abaixo do que esperava..

Para a segunda parte, seria interessante meter o Podence na direita, o orelhas na esquerda e o Jota pelo meio, com as ideias de usar um falso 9, o Jota seria a melhor opção, até porque ter o Cancelo ou libertar o Kevin para cruzar e ter o Podence no meio é apostar em nada, 1,62m no meio da defesa sérvia não ajuda muito..
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tenho algumas duvidas quanto a esta abordagem do Rui Jorge de defender em 4-3-3.

Quando a Sérvia conseguiu se libertar da pressão dos 3 da frente pelas laterais, obrigou o nosso médio a ir fechar na lateral e isso deixa o Rúben Neves muito desprotegido e dá espaços para a Sérvia progredir.

Basta ver o golo para perceber que é em velocidade que vamos conseguimos romper aquela defesa e não em cruzamentos estéreis para o grandioso matador Guedes.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
O 9 de Portugal tem escrito atrás na camisola a expressão mais importante para estes jogos..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Deve sair o Jota, a ser assim vai manter o Podence no meio e ganhar mais capacidade pela esquerda..
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
É uma delícia ver o Ruben jogar.
Espero que tenhamos esse prazer todas as semanas na próxima época.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mudou a abordagem táctica a defender... Já não defendemos em 4-3-3.

Quanto a mim, boa leitura.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.