Euro Sub 21 (Rep.Checa 2015)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,539
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Igneel disse:
Ou seja, os dois jogadores com menor desempenho no onze inicial português (Ivan e Raphael) no onze ideal da UEFA...tá boa.

PS- É verdade que o R.Guerreiro fez uma boa exibição na final, mas...
O Cavaleiro não esteve mal, mas estar na equipa-tipo é demasiado para ele. Guerreiro esteve horrível e a ver vamos se vai mesmo ser o nosso LE do futuro.
É preciso ver também que fica bem incluir outros jogadores de outras seleções pelo que os nossos que podiam estar e não estão deve-se apenas a isso e não por estarem a concorrer com colegas da mesma seleção.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Esses escolhidos pela UEFA são uma anedota, acho que o Bernardo foi claramente o melhor jogador do torneio e acho anedótico que o William que tenho dúvidas que sequer tenha sido o 2º melhor jogador, tenha sido escolhido como MVP.

O Guerreiro até ao jogo final era o jogador em menor destaque e o Cavaleiro nada fez a mais que o Ricardo, é inacreditável como o Sérgio e o P.Oliveira não entram na lista.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Votaria no oliveira e Bernardo. Mais regulares.
Só vi agora o Cavaleiro. Nunca na vida merecia estar nesse 11. Nem o Guerreiro. Esteve fracote na competição. Paulo Oliveira merecia e não está.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,539
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Da nossa seleção, diria que Bernardo, Sérgio, William, Paulo O. e José Sá foram os absolutamente imprescindíveis da equipa. Guerreiro foi o pior de todos.
 
S

sinal

Guest
O Guerreiro pior que o Esgaio? Chiça, o Esgaio fez um Europeu abaixo de mau, simplesmente péssimo, para mim de longe o pior da selecção, até o Cavaleiro esteve melhor que este marreta.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,539
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Guerreiro impressionou-me muito negativamente contra a Itália, embora as culpas não devam ser assacadas apenas a ele.
Acho que o Esgaio tem noção que não é grande espingarda e resguarda-se mais.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,838
1,361
O Guerreiro esteve muito bem na final, aqueles minutos que o Rui Jorge lhe concedeu de descanso no jogo com a Alemanha, ajudaram muito a isso.

Notou-se claramente que apresentou-se nesta fase final muito desgastado, mas chegou o jogo da final para demonstrar que tem grande talento.
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,456
2,323
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
perdemos mas ganhamos futuro
agora daqui a uns meses começa a qualificação para o próximo europeu e podemos aspirar á vitória.

não vai haver william mas vai haver ruben neves e tomás podstawski
não vai haver paulo oliveira mas vai haver ruben vezo e joão nunes
não vai haver bernardo silva(apesar de ter idade para isso) mas vai haver rony lopes, joão graça e rochinha
não vai haver sérgio oliveira mas vai haver chico ramos, guzzo, leandro silva, joão teixera e bruno fernandes
não vai haver ivan cavaleiro ( graças a deus ) mas vai haver andré silva, ivo, guedes, gelson e sturgeon

existem muitos bons jogadores em portugal se haver aposta como o Leonardo Jardim apostou no Bernardo, podemos ter uma selecção fortíssima nos próximos anos!
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Sergio7 disse:
perdemos mas ganhamos futuro
agora daqui a uns meses começa a qualificação para o próximo europeu e podemos aspirar á vitória.

não vai haver william mas vai haver ruben neves e tomás podstawski
não vai haver paulo oliveira mas vai haver ruben vezo e joão nunes
não vai haver bernardo silva(apesar de ter idade para isso) mas vai haver rony lopes, joão graça e rochinha
não vai haver sérgio oliveira mas vai haver chico ramos, guzzo, leandro silva, joão teixera e bruno fernandes
não vai haver ivan cavaleiro ( graças a deus ) mas vai haver andré silva, ivo, guedes, gelson e sturgeon

existem muitos bons jogadores em portugal se haver aposta como o Leonardo Jardim apostou no Bernardo, podemos ter uma selecção fortíssima nos próximos anos!
e vai haver mane, ricardo horta, Tobias, cancelo, rafa, bruma, paciencia etc.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
O Guerreiro pior que o Esgaio? Chiça, o Esgaio fez um Europeu abaixo de mau, simplesmente péssimo, para mim de longe o pior da selecção, até o Cavaleiro esteve melhor que este marreta.
o esgaio teve bem melhor que o guerreiro. .o guerreiro andou sempre a ser comido pelas costas em diversos jogos... basta ver o jogo com a itália e alemanha para se entender isso...
 
S

sinal

Guest
O Guerreiro contra a Itália levou com o Berardi e o Zappacosta, são só dois dos melhores jogadores da Itália e deste escalão na Europa. Coisa pouca portanto, já o Esgaio apanhou quem pela frente?
Contra a Alemanha, o Guerreiro e o Esgaio estiverem ao mesmo nível, sinceramente não me lembro de comidela nenhuma, mas posso estar enganado.

E na final, o Guerreiro esteve mal? O Esgaio esteve bem?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
O Esgaio é claramente o pior jogador desta Selecção, acho que nem vale a pena argumentar.

O Raphael não fez um Europeu feliz, é verdade. Mas mesmo assim mostrou mais que o Esgaio na minha opinião.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais importante do que analisar a sua prestação neste Europeu é saber o que realmente valem os jogadores. O Guerreiro é um jogador de futuro e o Esgaio sempre foi um 0.

Ainda quanto a este Europeu tenho a dizer que a Suecia não merece os parabéns por esta vitoria. Se fosse nos seniores aceitava-se a atitude que esta equipa teve mas em competições jovens é uma vergonha como a Sueca abordou os jogos. Nesta final saiu lá de trás quando Portugal já não aguentava fisicamente ou quando dava abebias.

A juntar a isso não mostrou nenhum talento para o futuro. A qualidade foi francamente fraca. Ainda assim acho que o treinador desta selecção sub-21 vai ter futuro. É Rui Jorge que ele se chama, não é?
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
MiguelDeco disse:
o esgaio teve bem melhor que o guerreiro. .o guerreiro andou sempre a ser comido pelas costas em diversos jogos... basta ver o jogo com a itália e alemanha para se entender isso...
o esgaio o lateral que foge dos alas para lhes deixar mais espaço para rematar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vocês são engraçados numa coisa, partem com uma ideia definida, depois a realidade não se ajusta à vossa ideia e é necessário inverter as coisas.. Eu não disse que o esgaio é bom.. agora que nos jogos em que eu vi, e  não vi a final, os lances de maior perigo vieram quase todos do lado do guerreiro (jogador que nunca tinha visto jogar). Mas já sei, estava cansado, as equipas preferiram atacar pelo lado dele, os melhores jogadores das equipas adversárias calharam de estar do lado dele.. Teve azar então.. O que não invalida que o esgaio também esteve num nível fraco..
 
S

sinal

Guest
Não o engraçado é analisar-se exibições esquecendo quem são os jogadores que apanharam directamente naquela posição.

É o mesmo que de um lado apanhares o Messi ou o Ronaldo e noutro o Bale ou o Pedro. Deixa cá ver quem sentiria mais dificuldades. Ah espera, isso não conta.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Contra a Itália o Guerreiro apanhou o Berardi e contra a Alemanha o Amin Younes, foi comido várias vezes no um-contra-um nesses jogos mas também são dois futuros craques e muito difíceis de parar.
Muitos defesas esquerdos iriam sentir dificuldades.

Não o conhecia bem porque não acompanho o Lorient.Mas fiquei com a certeza no final deste europeu que R.Guerreiro tem que melhorar bastante a defender, já a atacar é bom.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
já sabemos então que contra craques o guerreiro não serve, ou craques ou aspirantes a craques.. resta saber no resto...
 
S

sinal

Guest
Exacto, pelo menos serve para o Tugão, aqui não há muitos craques. Já o Esgaio nem contra os craques da distrital serve.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.