Euro Sub 21 (Rep.Checa 2015)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Da gosto ver uma verdadeira "equipa" a jogar futebol. Isto é um excelente exemplo do que deve ser uma equipa, sem vedetismos e grande união.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
salman disse:
Da gosto ver uma verdadeira "equipa" a jogar futebol. Isto é um excelente exemplo do que deve ser uma equipa, sem vedetismos e grande união.
É uma das razões que defendo para que o Ronaldo não vá aos jogos Olímpicos.
Esta seleção não pode ter uma referência no ataque, acho que só seria prejudicial.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Se fosse o André Silva ou o Gonçalo a falhar esta receção que o Volland falhou em frente à baliza, só se ouvia isto a semana toda: "é por isto que ele nunca vai chegar longe no nosso clube".
 

tfsb

Bancada lateral
26 Maio 2015
544
0
Antes de ver sergio Oliveira antes deste torneio, pensei que seria para emprestar outra vez (não o segui no paços) depois acho que se adequa mais ao nosso estilo de jogo  que Herrera.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,698
5,268
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tfsb disse:
Antes de ver sergio Oliveira antes deste torneio, pensei que seria para emprestar outra vez (não o segui no paços) depois acho que se adequa mais ao nosso estilo de jogo  que Herrera.
O herrera está tão lixado, ainda para mais não fazendo a pre época
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O Sá, os 2 Oliveiras, o Bernardo e o Ricardo têm estado a fazer um europeu soberbo.
GOLOOOOOOOOOOOOO
 
A

akira

Guest
Dá gosto ver jogo de equipa, para variar um bocado.

Espero que o CR7 não vá aos jogos olímpicos... nem o Patrício LOL. Alias, nem sei quem é que faria falta da selecção A aqui.
 

tfsb

Bancada lateral
26 Maio 2015
544
0
Regod disse:
O herrera está tão lixado, ainda para mais não fazendo a pre época

Eu acho que se for possível fazer um encaixe devíamos fazê-lo, acho que Herrera não dará muito mais do que isto no nosso clube, não é jogador para uma equipa de posse.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.