Euro Sub 21 (Rep.Checa 2015)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,725
14,582
"Fernando Santos em Praga: «Todos acreditamos»

O selecionador nacional de Portugal, Fernando Santos, está em Praga, onde esta terça-feira vai assistir ao vivo à final do Campeonato da Europa de sub-21, que coloca frente a frente as seleções de Portugal e da Suécia.

Já na República Checa, Fernando Santos revelou uma conversa que teve com alguns dos jogadores portugueses em Rio Maior.

«Tinha-me comprometido com os jogadores quando estavam em Rio Maior e disse-lhes na altura que no dia 30 ia estar aqui e cá estou», afirmou o selecionador nacional aos jornalistas, antes de dizer que as «esperanças» lusas têm feito «uma prova excelente e que todos acreditam que podem vencer esta final.»

Sobre Rui Jorge, só palavras de elogio depois de confirmada a renovação de contrato: «Não tem que ter o meu aval. Temos uma relação perfeita e quando uma relação é boa queremos que as pessoas fiquem connosco.»

A terminar, um olhar às próximas convocatórias da seleção e a certeza que muitos dos atuais sub-21 «vão ser boas dores de cabeça» na hora de escolher os convocados."
(in 00)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É óbvio que o problema da Alemanha não foi terem entrado em campo pensando que eram favas contadas. Bem pelo contrario. Eles sabiam perfeitamente que Portugal era mais forte e o 11 escalado reflecte isso. A questão aqui é que Portugal fez o que ainda não tinha feito neste europeu. Fez um jogo muito bom e a estratégia da Alemanha falhou por completo. Se juntarmos a isso o facto de Portugal neste escalão ter mais e melhores talentos explica a goleada.

A vitoria de Portugal foi a esperada e mais que natural. O que fugiu à normalidade foi a goleada por 5-0.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
11 oficial ( sem novidades )


Esgaio
Oliveira
Ilori
Guerreiro
William
Sérgio
J.Mário
Bernardo
Ricardo
Cavaleiro
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Roma disse:
11 oficial ( sem novidades )


Esgaio
Oliveira
Ilori
Guerreiro
William
Sérgio
J.Mário
Bernardo
Ricardo
Cavaleiro
Equipa que ganha não se mexe... Que estejam todos inspirados novamente :)
 

Ferreira

Arquibancada
8 Julho 2012
401
0
29
Porto
Parece um jogo da liga dos campeões do Porto. Nunca me senti assim com a seleção. Se calhar é por não ser a A, essa pouco me diz
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ia jurar que ouvi ontem na telejornal da RTP dizerem que o Bernardo Silva tinha sido considerado o melhor jogador do torneio. Afinal a escolha apenas será feita no final deste jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.