Vai continuar o Zaidu....fdx...aqui culpo Farioli pela teimosia....deixa ver se vai correr bem.
Pra ser honesto, achei que era forte no 1vs1 ... tenho visto jogo apos jogo que raramente ultrapassa o seu marcador. Tem uma garra incrivel, mas acho que é muito curto...Tem recebido sempre de costas e com um ou dois na pressão.
O Bidstrup ganha os duelos todosEpah estão a falar de dois cavalos no meio campo deles ?
Dois rapazes de 1.75 e outro com 1.68.
Temos que ganhar as bolas no meio campo.
Não são.O problema é haver gente a tratar o Salzburg, já antes do jogo, quase como uma Tondela da vida.
O tamanho não é tudoEpah estão a falar de dois cavalos no meio campo deles ?
Dois rapazes de 1.75 e outro com 1.68.
Temos que ganhar as bolas no meio campo.
O Gabri gosto a espaços, mas o Borja.... tinha outra ideia deleO Borja e o Gabri com bola ainda não me convenceram… um por complicar, o outro por falta de mobilidade
É mais noção de onde a bola vai e meter agressividade.O Bidstrup ganha os duelos todos
Pois.. não gosto do futebol assim...Pena aquela assistência à andebol do Samu não ter valido.![]()
O Borja é mais velocidade, temos q tentar jogar com as qualidades dele, talvez embalado até seja bom no 1vs1, mas a partir de uma situaçao estática nao me parece.Pra ser honesto, achei que era forte no 1vs1 ... tenho visto jogo apos jogo que raramente ultrapassa o seu marcador. Tem uma garra incrivel, mas acho que é muito curto...
Nem mais. Jogo europeu fora de casa e vemos o adversário praticamente atrás do meio-campo à espera do nosso erro.A diferença é que esta equipa tem maturidade e confiança para aguentar embates duros destes. A do ano passado já tinha mamado 2 ou 3 e nem tinha chegado com perigo lá à frente. De relembrar que tivemos 3 chances clamorosas para marcar.
1 vs 1 não é receberes de costas com im gajo ou dois atrásPra ser honesto, achei que era forte no 1vs1 ... tenho visto jogo apos jogo que raramente ultrapassa o seu marcador. Tem uma garra incrivel, mas acho que é muito curto...