Vamos mister, não tem que saber.Cláudio Ramos
Zaidu
Prpic
Kiwi (45 min)
Martim
Rosário
Eustáquio
Mora
Alarcon
William
Gul
Dar mais 30 min de jogo ao Alberto na segunda parte e meter o Brás pelo Kiwi também.
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Vamos mister, não tem que saber.Cláudio Ramos
Zaidu
Prpic
Kiwi (45 min)
Martim
Rosário
Eustáquio
Mora
Alarcon
William
Gul
Dar mais 30 min de jogo ao Alberto na segunda parte e meter o Brás pelo Kiwi também.
Não vão estar no onze. Nem fazia sentido. Foco é o campeonato, o jogo de domingo é importantíssimo e o regime tem mais 48h de descanso, é muita diferença. Os jogadores não são máquinas, embora esses pareçam.O Borja e o Victor são essenciais na pressão alta, por isso duvido que o treinador prescinda deles, mesmo hoje, pode é poupar na 2a parte, isso já acredito mais.
Mas afinal o Karamoh está incrito na UEFA ou não?Mais depressa entra o Karamoh do que o Alarcon...
Eu também acho que o Victor devia descansar, mas o máximo que deve acontecer é ser substituído na segunda parte, coisa que até hoje ainda não se viu.
Não. Saiu da lista o Nehuen Perez e entrou o Alarcon.Mas afinal o Karamoh está incrito na UEFA ou não?
Não, foi lapso meu.Mas afinal o Karamoh está incrito na UEFA ou não?
Concordo em absoluto.Não vão estar no onze. Nem fazia sentido. Foco é o campeonato, o jogo de domingo é importantíssimo e o regime tem mais 48h de descanso, é muita diferença. Os jogadores não são máquinas, embora esses pareçam.
Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Rosario, Eustaquio, Mora, William, Alarcon e Gul, certo?Não vão estar no onze. Nem fazia sentido. Foco é o campeonato, o jogo de domingo é importantíssimo e o regime tem mais 48h de descanso, é muita diferença. Os jogadores não são máquinas, embora esses pareçam.
Pelo que ele tem dado a entender será issoDiogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Rosario, Eustaquio, Mora, William, Alarcon e Gul, certo?
Só trocava o Kiwi pelo Bednarek, porque dá muita tranquilidade à equipa, e saia na mesma ao intervalo pelo Brás.Vamos mister, não tem que saber.
Eu nem o Bednarek metia!!!Pelo que ele tem dado a entender será isso
Eu metia o Pepê e o Gabri
"Feeling" ou "inside"?Não vão estar no onze. Nem fazia sentido. Foco é o campeonato, o jogo de domingo é importantíssimo e o regime tem mais 48h de descanso, é muita diferença. Os jogadores não são máquinas, embora esses pareçam.
Vinha aqui dizer issoPelas fotos do balneário, o Diogo joga
Olhos de lince em qualquer pista!!Vinha aqui dizer isso![]()
Já está é um trânsito fodidoOlhos de lince em qualquer pista!!
Não encontrei mais nenhuma
Mentiroso !!! As minhas fontes confirmaram que sao possiveis suplentes !!Alarcon, mora, Veiga, varela, bednarek, william possiveis titulares