FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,018
1,237
Bem... Eu também pedi mudanças mas não esperava tantas trocas. Pensei que não fosse mexer na dupla de centrais, que o Prpic aproveite esta oportunidade. O meio campo também será completamente diferente do habitual.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,420
16,901
Muito surpreendido e receoso.

Pela primeira vez vejo-me em total desacordo e desagradado com estas opções.

Que corra bem.
Mesmo Se perdermos não temos o apuramento em risco se correrem bem os outros jogos querias que meteste mais titulares e dessem o berro domingo?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,261
17,435
Brinca Rúben. Brinca.

Domingo às 23 veremos se vai valer apena.
Pode não valer a pena, mas fazendo isto hoje, há a hipótese que valha.

Não fazendo e se o treinador alinhasse nas loucuras de alguns adeptos, aí é que praticamente nem valia a pena entrar em campo no domingo, a não ser que conseguíssemos que a FIFA e o IB permitissem que o clássico fosse disputado em apenas 45 min.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,261
17,435
Em relaçao ao ranking do proximo ano a competiçao é com a belgica. Nós vamos ficar à frente da holanda. Mas dificilmente ficamos à frente da belgica.
Eu devo ser o único que com a nova gerência, ate fico aziado por agora que finalmente, paulatinamente e continuamente, vamos entrar nos eixos, que o ranking volte a subir e que entrem 3 equipas na Champions.

Quando tivemos na merd*, só entravam 2, agora vamos trabalhar para que um dos de la de baixo entre sempre.

Claro que é um risco, assumo, mas eu preferia que este ranking que só permite a entrada de duas equipas na Champions, se mantivesse assim.

• Like
Reações: Dezzanove

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
968
290
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fez o que tem que ser feito.
É um risco calculado, sabendo onde estão os nossos objetivos de época e qual tem que ser o foco.

De repente o planozeco merdoso do rui com a liga e a senhoura arouca serve-os muito pouco.
E se perdermos pontos hoje. Perdemos nós e perdem todos eles con o impacto no ranking.

A masterclass contínua

• Like
Reações: nuno_FCP