![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
O desagrado é por jogar o Diogo e o Bednarek?Muito surpreendido e receoso.
Pela primeira vez vejo-me em total desacordo e desagrado com estas opções.
Que corra bem.
E por estarem Frodo, Borja e Samu no bancoO desagrado é por jogar o Diogo e o Bednarek?
Se estiver mais perro temos um banco do caraças.Sim, mas com tantas novidades, as coisas podem tornar-se mais difíceis. Mas não deixa de ser uma oportunidade para alguns mostrarem o que valem.
Brinca Rúben. Brinca.O desagrado é por jogar o Diogo e o Bednarek?
Deviam estar em casaE por estarem Frodo, Borja e Samu no banco![]()
![]()
Tiveste o exemplo do ano passadoBrinca Rúben. Brinca.
Domingo às 23 veremos se vai valer apena.
Preferias manter a série de vitórias por causa da moral? Entendo mas temos de zelar pelos jogadoresMuito surpreendido e receoso.
Pela primeira vez vejo-me em total desacordo e desagradado com estas opções.
Que corra bem.
Há risco.Muito surpreendido e receoso.
Que corra bem.
Mesmo Se perdermos não temos o apuramento em risco se correrem bem os outros jogos querias que meteste mais titulares e dessem o berro domingo?Muito surpreendido e receoso.
Que corra bem.
Em relaçao ao ranking do proximo ano a competiçao é com a belgica. Nós vamos ficar à frente da holanda. Mas dificilmente ficamos à frente da belgica.Utrech perde com o Brann e Braguilha ganha ao Celtic, faltamos nós.
Pode não valer a pena, mas fazendo isto hoje, há a hipótese que valha.Brinca Rúben. Brinca.
Domingo às 23 veremos se vai valer apena.
Eu devo ser o único que com a nova gerência, ate fico aziado por agora que finalmente, paulatinamente e continuamente, vamos entrar nos eixos, que o ranking volte a subir e que entrem 3 equipas na Champions.Em relaçao ao ranking do proximo ano a competiçao é com a belgica. Nós vamos ficar à frente da holanda. Mas dificilmente ficamos à frente da belgica.
Em Vila do Conde ele deu indicações que sabia jogar, vamos ver se as concretiza hoje.Se o Alarcon joga à bola, o Brandão amanhã nem pode dar treino
Seria apenas mais uma razão