Europeu de Sub 19 (Alemanha 11 a 24 Julho)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
não queria ser guerrilhento...eu não dou para peditórios de seleções desde 2004...mas....os dois jogadores do FCP que estão presentes ...ainda recentemente estiveram no europeu de juvenis.
mas que treta de gestão é esta? já agora....:) ... quantos vermelhuscos do europeu de juvenis estão presentes? alguém sabe?...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,694
5,264
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jcarv disse:
não queria ser guerrilhento...eu não dou para peditórios de seleções desde 2004...mas....os dois jogadores do FCP que estão presentes ...ainda recentemente estiveram no europeu de juvenis.
mas que treta de gestão é esta? já agora....:) ... quantos vermelhuscos do europeu de juvenis estão presentes? alguém sabe?...
penso que sao 8 nao tenho a certeza.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
joaoalvercafcp disse:
Grupo A/ Jornada 1

Alemanha 0 Itália 1
Portugal 1 Áustria 1
Pelas estatísticas fomos (foram é o termo correcto) claramente inferiores, nem metade dos remates. Espero que mantenham as pessimas prestações.

Próximo jogo dia 14 contra Alemanha.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,129
9,331
Alguém mais atento às equipas de formacao consegue explicar-me, como o Porto campeão sub19 não tem um convovado?
O slb tem nove convovados. Estes nove jogaram na equipa sub 19 ou na equipa b do slb?
Não há jogadores desta idade que jogaram nas equipas b do porto ou Sporting?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
inot1982 disse:
Alguém mais atento às equipas de formacao consegue explicar-me, como o Porto campeão sub19 não tem um convovado?
O slb tem nove convovados. Estes nove jogaram na equipa sub 19 ou na equipa b do slb?
Não há jogadores desta idade que jogaram nas equipas b do porto ou Sporting?
Então não tem ? O Diogo Costa e o Dalot, estão lá a encher chouricos.
 

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
inot1982 disse:
Alguém mais atento às equipas de formacao consegue explicar-me, como o Porto campeão sub19 não tem um convovado?
O slb tem nove convovados. Estes nove jogaram na equipa sub 19 ou na equipa b do slb?
Não há jogadores desta idade que jogaram nas equipas b do porto ou Sporting?
Isso não se vê por ai embora concorde que o SLB n tem 9 jogadores com qualidade para serem seleccionaveis.

A geração de 97 do FCP é pobre.Limita se ao Bruno Costa(muito bom) e pouco mais:

O Jorge(central) é horrivel, tão horrivel que teve vir o Queirós 2 anos mais novo para ser titular.

O Fernando é mais ou menos mas com Dalot não tem hipotese.

O João Cardoso é fraquinho, Mata e Mesquita idem.

Os grandes pilares da equipa foram o Diogo Costa e o Queirós que são de 99(juvenis) o Rui Pires de 98(junior de primeiro ano) e o Bruno Costa que muito injustamente não foi convocado
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,448
134
panenka disse:
Que ele queira lever o Diogo Costa para ser suplente eu ate aceito, mas se está a levar jog adores de campo como o Dalot, porque é que não leva o ponta de Lanca, o José Gomes? Convocatória sem pés nem cabeça.
O José Gomes só não foi porque tá lesionado, daí terem levado o gajo do Moreirense.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Um jogador da Holanda que acompanho desde 2014 e que me deslumbra: Nouri do Ajax.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,448
134
panenka disse:
Ta' lesionado durante quanto tempo?
Não sei, ele foi convocado para o estágio antes do Euro junto com os Diogos mas já nem chegou a treinar. Não sei mais nada.
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
o sr comentador disse q foi a frio, mas ele andava a desconfiar q os alemaes atacavam muito pela esquerda :) vao ver q é culpa do Dalot. estamos melhor q na AA....temos 1 gajo titular canudo. até ver...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.