Fábio Cardoso (Al Ain)

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
857
2,018
Fábio Cardoso é péssimo. Duas stats que saltam à vista (para não falar na sua velocidade de caracol).
23/24 Duelos defensivos 15.1% / Aéreos 22.4%
Zé Pedro é muito melhor.
Não comparei os dois jogadores. Também acho o Zé Pedro melhor. No entanto, não acho que o Fábio Cardoso seja péssimo. Nunca teve nível para ser um jogador titular no Porto, mas quando foi chamado cumpriu humildemente.
Já agora, não sei onde foste ver essas stats mas estão erradas. Confirmei em duas fontes.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,305
13,102
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Fábio Cardoso é péssimo. Duas stats que saltam à vista (para não falar na sua velocidade de caracol).
23/24 Duelos defensivos 15.1% / Aéreos 22.4%
Zé Pedro é muito melhor.
Arranjas essas estatísticas para 21/22 e 22/23? Tenho a impressão que foi piorando de época para época.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,054
8,109
Não comparei os dois jogadores. Também acho o Zé Pedro melhor. No entanto, não acho que o Fábio Cardoso seja péssimo. Nunca teve nível para ser um jogador titular no Porto, mas quando foi chamado cumpriu humildemente.
Já agora, não sei onde foste ver essas stats mas estão erradas. Confirmei em duas fontes.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
682
993
Tem de sair! Foi mais um dos negócios da antiga direção onde não ajudou em nada. Ser um rapaz humilde e simpático não foi o que nos levou ao sucesso no passado. Tem 31 anos, contrato até 2026… Já não foi mau termos recebido 1M pelo empréstimo.

Liga Portuguesa?

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
595
1,107
Da mesma forma que o Fábio Cardoso não é jogador para o nosso clube, penso que há muitos jogadores que também não são, como são os casos do Grujic, do Namaso, do Gonçalo Borges, do Zaidu e do próprio João Mário, que na melhor das possibilidades deveria ficar no banco.
Relativamente ao Deniz Gul, deveria ser emprestado, pois fez uma época muito fraca para um 2º avançado do nosso Clube.

Não me parece que o principal problema esta época seja contratar bons jogadores, mas sim conseguir despachar os piores.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,697
26,202
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Da mesma forma que o Fábio Cardoso não é jogador para o nosso clube, penso que há muitos jogadores que também não são, como são os casos do Grujic, do Namaso, do Gonçalo Borges, do Zaidu e do próprio João Mário, que na melhor das possibilidades deveria ficar no banco.
Relativamente ao Deniz Gul, deveria ser emprestado, pois fez uma época muito fraca para um 2º avançado do nosso Clube.

Não me parece que o principal problema esta época seja contratar bons jogadores, mas sim conseguir despachar os piores.
E os centrais? Zé Pedro, Neuhen, Otávio, Djaló...os quatro juntos não fazem um central.