Se estiveres a falar como adepto do Feirense, assino por baixo.Ainda acredito no Baró
Era capaz de conseguir agarrar a titularidade algures pelo final da 1a volta.
Se estiveres a falar como adepto do Feirense, assino por baixo.Ainda acredito no Baró
Opiniões. Eu acredito num meio campo com Eustaquio e Baró.Se estiveres a falar como adepto do Feirense, assino por baixo.
Era capaz de conseguir agarrar a titularidade algures pelo final da 1a volta.
Por mim Veron voltava e ficava.Este tópico demonstra bem como o adepto comum tem a memoria futebolística de uma criança de 3 anos....
Despachámos este marreco porque não jogava nada, nenhum clube o quis, mas pelos vistos agora é grande jogador e seria pedra basilar da nossa defesa...fuck me...
Volta Veron que estás perdoado!
Terá sido depois de um almoço bem regado certamente..Epá ó Jorge, outra?
Há uns dias era o Baró a solução para o meio campo, agora é o Cardoso para a defesa. Queres que lutemos pela qualificação pela Conference para na próxima época?
Eu também. Nunca o tive por mentiroso.Ainda acredito no Baró
Isso eles pagaram.Nem 1M quiseram pagar fds
Ao que custou e ao que jogou (principalmente tendo em conta a função para que veio) este está longe de ter sido problema para o que quer que seja.De facto temos vindo a comprar mesmo muita merda ao longo dos anos.
Que vergonha![]()
FC Porto: Fábio Cardoso regressa do Al Ain... para sair de vez | Abola.pt | Abola.pt
Central só tem mais um ano de contrato. Já regressou à Invictawww.abola.pt
Mandá-lo para o estrelinha e virar baresi quando lá formosAcredito que existam clubes da 1ª liga interessados. Há falta de melhor solução...