Fórmula 1 - 2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,674
2,570
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Max fazer tudo para o Checo ficar em segundo seria abrandar para esperar pelo leclerc e antecipar a aproximação do checo. Enfim, época brilhante com final triste.
Pelo ponto de visto do Perez é verdade, mas o Leclerc merece o segundo lugar no campeonato. Não fossem as trapalhadas da Ferrari e as infelicidades da fiabilidade estaria a lutar pelo primeiro.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,458
16,831
33
Vila Das Aves
Max fazer tudo para o Checo ficar em segundo seria abrandar para esperar pelo leclerc e antecipar a aproximação do checo. Enfim, época brilhante com final triste.
Eu contei umas 4 vezes em que o Checo falha por completo a abordagem à chicane logo a seguir à enorme reta do circuito, inclusive uma das vezes ia conseguir colocá-lo em zona DRS.

O leclerc terminar em segundo no campeonato é por si só uma proeza tendo em conta que está numa equipa gerida por bonecos.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,608
7,295
Esmoriz
Eu contei umas 4 vezes em que o Checo falha por completo a abordagem à chicane logo a seguir à enorme reta do circuito, inclusive uma das vezes ia conseguir colocá-lo em zona DRS.

O leclerc terminar em segundo no campeonato é por si só uma proeza tendo em conta que está numa equipa gerida por bonecos.
O checo ontem não chega a segundo porque falha o timing da ultrapassagem ao Hamilton e ficou entalado numa dobragem, já nem sei a quem (Gasly?). Não fosse isso e tinha conseguido entrar no DRS do Leclerc na última volta.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,458
16,831
33
Vila Das Aves
O checo ontem não chega a segundo porque falha o timing da ultrapassagem ao Hamilton e ficou entalado numa dobragem, já nem sei a quem (Gasly?). Não fosse isso e tinha conseguido entrar no DRS do Leclerc na última volta.
Exatamente, nessa mesma chicane quis ultrapassar o Hamilton quando podia ter esperado e apanhar o DRS logo de seguida.

Na dobragem foi com o Gasly, mas nada a dizer porque ele chegou-se para o lado.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O checo ontem não chega a segundo porque falha o timing da ultrapassagem ao Hamilton e ficou entalado numa dobragem, já nem sei a quem (Gasly?). Não fosse isso e tinha conseguido entrar no DRS do Leclerc na última volta.
Também ficou meia volta atrás do Vettel a conduzir um trator, depois de ser ultrapassado
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,773
3,344
O Max ia em ponto morto.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Nao ia, mas podia e ganhava na mesma, Foi mesmo a combinacao perfeita Max-Red Bull. Simplesmente imbativel, ontem foi mais uma prova disso.

So faltou ganhar uma corrida em 3 rodas como fez o Hamilton em Silvestone :D
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,674
2,570
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que a Haas cometeu um erro ao contratar o Hulkenberg. Simpatizo com o Mick, mas nem é por isso. Não acho que o Hulkenberg do próximo ano seja o mesmo que foi quando era piloto na Force India e na Renault.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Acho que a Haas cometeu um erro ao contratar o Hulkenberg. Simpatizo com o Mick, mas nem é por isso. Não acho que o Hulkenberg do próximo ano seja o mesmo que foi quando era piloto na Force India e na Renault.
Além disso o duo Magnussen/Hulkenberg pode criar problemas rapidamente à equipa em vez de ser aos adversários
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Acho que a Haas cometeu um erro ao contratar o Hulkenberg. Simpatizo com o Mick, mas nem é por isso. Não acho que o Hulkenberg do próximo ano seja o mesmo que foi quando era piloto na Force India e na Renault.
Eles não se dão e nenhum tem algo a perder, sacar o Mick pela despesa na primeira metade a temporada pode ser justo mas não se a resposta a isso é lançar o Hulk..

A base da Haas é manter-se na F1, andar com o seu Ferrari branco, pouca despesa e 2 pilotos experientes que no mínimo devem garantir que ficam à frente da Williams..

O Mick estará a caminho da Mercedes e faz bem, se o Totto estiver para se manter, vai apostar nele.. O rapaz não é fraco, aliás não é inferior ao Zhou, Stroll, Tsunoda, terá provavelmente 2 anos para se preparar e pode aparecer numa equipa em 2025..
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,773
3,344
La se foi o Mattia Binotto!

Agora vamos ver quem e que a Ferrari promove, ainda por cima vai haver muita gente sem emprego na familia Agnelli depois do caos na Juve!!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,608
7,295
Esmoriz
La se foi o Mattia Binotto!

Agora vamos ver quem e que a Ferrari promove, ainda por cima vai haver muita gente sem emprego na familia Agnelli depois do caos na Juve!!
Vão mandar embora o Binotto por causa do fracasso da segunda metade de época, para ir buscar o Fred Vasseur que também fracassou na segunda metade de época da Alfa Romeu. É isso?
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,674
2,570
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vão mandar embora o Binotto por causa do fracasso da segunda metade de época, para ir buscar o Fred Vasseur que também fracassou na segunda metade de época da Alfa Romeu. É isso?
As más línguas dizem que foram bater à porta das outras equipas, inclusivé ao Horner com um salário que metia vergonha e que ninguém aceitou...

O John Elkann e o seu minion Benedetto Vigna conseguiram mandar embora o último Diretor que restava da era Sergio Marchionne. Agora vão lá meter mais um "boy" do sistema.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,773
3,344
As más línguas dizem que foram bater à porta das outras equipas, inclusivé ao Horner com um salário que metia vergonha e que ninguém aceitou...

O John Elkann e o seu minion Benedetto Vigna conseguiram mandar embora o último Diretor que restava da era Sergio Marchionne. Agora vão lá meter mais um "boy" do sistema.
As más linguas tb dizem que o Binotto nao era muito amado na fabrica, dizem que lhe chamavam de faraó.

Ele a quando da última reestruturação ficou com demasiado poder, technical director e Team principal, na mesma pessoa é demasiado. Ele bloqueou o regresso do Jean Todt num papel genero Helmut/Lauda, para depois ser frouxo a lutar contra a directiva técnica a meio do ano. Acho que foi um caso que o gajo ficou "bebado" com o poder.

Alem que bastava o Leclerc por ele ou eu (imaginando nao ha nada nesse sentido), que a Ferrari iria sempre ficar pelo Leclerc, porque verdadeiramente em termos de talento, ou a Ferrari ia buscar o Max, ou nao ha mais ninguém que oferece o que o Leclerc oferece.

A Ferrari precisava era da Hannah Schmitz da Red Bull nao do Horner.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.