Fantasy NBA 16/17

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A eliminatória entre o Herrera Wizards e o Porto Bulls está a ser muito estranha... acho que o comissário vai ter de investigar... o HW só tem 3 jogadores activos, e mesmo assim está à frente neste momento... Isto cheira a resultados combinados.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
rucaque disse:
A eliminatória entre o Herrera Wizards e o Porto Bulls está a ser muito estranha... acho que o comissário vai ter de investigar... o HW só tem 3 jogadores activos, e mesmo assim está à frente neste momento... Isto cheira a resultados combinados.
Há muito asiático a apostar nos HW...jogo duplo!
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
rucaque disse:
A eliminatória entre o Herrera Wizards e o Porto Bulls está a ser muito estranha... acho que o comissário vai ter de investigar... o HW só tem 3 jogadores activos, e mesmo assim está à frente neste momento... Isto cheira a resultados combinados.
No que me diz respeito, eu pensei que isto acabava quando fosse eliminado e nem abri mais o site :p

Portanto não mudo a equipa desde os quartos de final
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Fiquei num honroso 3º lugar, e posso dizer que fui eliminado pela equipa que viria a ser campeã. A época não correu mal.
Parabéns ao Marega Hoops Squad, que iniciou os playoffs como 8º e acabou campeão.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,431
767
Porto, 1977
Foi por uma unha negra que a final não foi realizada entre o 7.º e o 8.º da fase regular o que me leva a pensar que com o meu 10.º limpava isto na boa.

Para o ano cá estarei para vergar mais 2 vezes o honroso medalhado de bronze.

Parabéns ao Marega!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não ganhando os meus Herreras, fico feliz que ganhe o Marega.
Para o ano aguardo os Depoitre Globetrotters.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
DrGero disse:
Para o ano cá estarei para vergar mais 2 vezes o honroso medalhado de bronze.
Isso é um risco... mais uma época como esta, e és um sério candidato à chicotada psicológica.
Se calhar o melhor é apostares num ano de aprendizagem - eu estou a pensar abrir uma vaga de olheiro na minha equipa para a próxima temporada (vaga não remunerada, claro).

Manda o CV, que eu prometo analisar atentamente.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Parabéns ao Marega, com este nome era simplesmente impossível para a concorrência.

Por um turnover se ganha, por outro se perde, no fim, fica o meu abraço a todos.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Obrigado a todos, foi dificil, mas no fim a raça de Marega veio ao de cima e contagiou os meus jogadores. De 8º lugar a campeão, uma autentica história da Cinderela.

Vi no topico da NBA vocês a falarem tanto, que faltava 1 ou 2 para ficar completa liga que me inscrevi. É a 1ª vez que participo, foi sorte de principiante. O momento chave foi quando com a 6ª escolha no Draft, arrisquei e escolhi o lesionado cronico A.Davis em vez de Durant(na altura no chat do Draft houve gente que se riu e não acreditou que tivesse passado o Durant). Tive a sorte que Davis faz a sua época mais saudável e Durant lesionou-se. Sorte pura da minha parte.

Davis acabou por ser talvez o melhor jogador da liga. Pontos, Ressaltos, Blocos, Steals, % da lançamento era fortissimo nas 5. Depois claro tive os fieis escudeiros que felizmente não tiveram lesões e fizeram época da carreira como o CJ McCollum e o grande DeRozan. Depois, 2 atiradores Redick e R.Anderson; e grandalhões Kanter, Lopez, etc.

Foi divertido participar, houve muita gente activa. Eu gostei. Para o ano espero que haja mais. Abraço a todos.