Fantasy NBA 17/18

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Estou surpreso, hoje entrei na liga e não tive noticia que o Lob City FC tenha trocado o seu 13ª melhor jogador pelo Curry, Giannis, Harden, ou algo assim :)

Não quero desmoralizar ninguém, mas quem ainda tem esperanças de ir as PO reza para que o Lob tenha lesões, ou só lá vão para 7-2 ou 8-1. Aquela equipa só perde nos TO, no resto é incrível.

E isto hoje, se calhar para semana já lá tem o A. Davis, Harden e Curry lol

Eu se não ficar em ultimo já fico feliz.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Tripeiro disse:
Estou surpreso, hoje entrei na liga e não tive noticia que o Lob City FC tenha trocado o seu 13ª melhor jogador pelo Curry, Giannis, Harden, ou algo assim :)

Não quero desmoralizar ninguém, mas quem ainda tem esperanças de ir as PO reza para que o Lob tenha lesões, ou só lá vão para 7-2 ou 8-1. Aquela equipa só perde nos TO, no resto é incrível.

E isto hoje, se calhar para semana já lá tem o A. Davis, Harden e Curry lol

Eu se não ficar em ultimo já fico feliz.
E tenho o Blake Griffin de molho Ehehh.

A equipa foi constituída com trades com o Dr Gero e com o Blue Dragons. O resto foi estrelinha no draft..
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
O Tripeiro disse:
Estou surpreso, hoje entrei na liga e não tive noticia que o Lob City FC tenha trocado o seu 13ª melhor jogador pelo Curry, Giannis, Harden, ou algo assim :)

Não quero desmoralizar ninguém, mas quem ainda tem esperanças de ir as PO reza para que o Lob tenha lesões, ou só lá vão para 7-2 ou 8-1. Aquela equipa só perde nos TO, no resto é incrível.

E isto hoje, se calhar para semana já lá tem o A. Davis, Harden e Curry lol

Eu se não ficar em ultimo já fico feliz.
Fiquei curioso com este post. Fui ver.

Lebron, KD e Griffin?! Como é possível?

E eu todo contente com o Gobert :p
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mike D disse:
Fiquei curioso com este post. Fui ver.

Lebron, KD e Griffin?! Como é possível?



E eu todo contente com o Gobert :p
Junta-lhes o Ben Simmons e o Steven Adams, e o Saric e o Gordon como suplentes

Lebron e Griffin foi logo no Draft.

O Durant foi numa trade com o Gero. Abdiquei do Tyreke, Jrue Holiday e do Nowistki pelo Durant, Iguadala e pelo Len

No entanto também já perdi um matchup com o Marega Hoops Squad e logo por 7-2. Numa semana em que o Lebron marcou num jogo 57 pontos perdi em pontos marcados!!!
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Epá, acho que já se sabe quem vai aos PO. Há uma diferença enorme entre os 9 primeiros e os 9 últimos. Claro que ajuda o Gonçalo deixar sempre vários jogadores de fora ao não fazer a equipa, podia ir aos PO se o fizesse.

O Marega andava dopado e agora leva porrada de toda gente. Acho até eu lhe ganhava :) .

Já coloquei 5 euros na placar que o Lob vai ser campeão :)
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Quero queixar-me ao Comissário: O DrGero não pára de me lesionar jogadores... Assim é impossível ser competitivo!!
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Na semana passada a minha equipa chegou a ter lesionados, ao mesmo tempo:
- Zach LaVine e o D'Angelo Russel (estes à longo tempo)
- Lonzo Ball e Jeff Teague (os de curta/média duração);
- Paul George e Stanley Johnson (1 ou 2 jogos).

Acho que o meu adversário da semana passada contratou um Nhaga qualquer, para fazer uma bruxaria aos meus jogadores. 
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,247
1,204
Marmita disse:
Bem já tenho os meus lesionados de volta (Isiah Thomas e Kawhi Leonard ) let´s go
Bem podiam ter esperado uma semana :)

Máximo que tive foi C.Paul, Embiid, W.Cauley Stein, Redick e o Galinari
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,247
1,204
Marmita disse:
Isiah Thomas e Kawhi Leonard outra vez OUT...que sorte a minha !
Normal são dois jogadores que voltaram de lesões não jogam back to back games ou então alguns são geridos com pinças. Tiveste foi a surpresa do Drummond não ter jogado, para compensar tiveste 2 regressos que não estavam a jogar o Monroe e o Faried.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,431
768
Porto, 1977
rucaque disse:
Quero queixar-me ao Comissário: O DrGero não pára de me lesionar jogadores... Assim é impossível ser competitivo!!
Andei a preparar o nosso confronto desde o inicio da época.

Todas as trocas visaram o massacre anual. Infelizmente não consegui atingir o objetivo e os escassos 8-1 atingidos vão obrigar-me a dar cabo da nota a alguém.

Ouvir alguém falar na lesão de Stanley Johnson depois de perder 8-1 é como questionar um 5-0 por um lançamento de linha lateral mal assinalado.

O meu campeonato está ganho.

Se o calendário me tivesse bafejado com a sorte de jogar 2 vezes com o Porto All Stars os playoffs eram possíveis.

Assim....
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Já só faltam algumas semanas, a luta pelos PO está quente. Pump Fake, Gero e Dunk squad ali na luta pelo 8ª posto.

Nas ultimas semanas tenho recuperado bastante, mas já não vou a tempo. Tive muitas lesões.

O Gonçalo no inicio da epoca andava aqui a falar que era muita gente e depois não apareciam, e ele é o 1ª a fazer isso lol . Que Moral.

Os Sonkayas parece que tambem já foram para Turquia. Depois há o Marmita que é o jogador mais misterioso da liga, está em ultimo e não faz nem aceita uma troca. Acho que se lhe oferecer o Wall, Jokic Klay pelo seu pior jogador, ele rejeita lol. É fiel aos seus.

Boa Sorte para os que lutam pelos PO, esta semana o Gero contra Pump Fake é o confronto do ano na luta pelos PO.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Da proxima vez temos que fazer uma liga de duracao mais curta, ou com menos participantes para a pool de jogadores ser maior.
Do meu Top 5, fiquei logo de inicio sem Millsap e Conley de fora a epoca inteira, mais o Hardaway durante 20 jogos. Numa liga assim nao ha hipotese de recuperar disto. E com certeza nao terei sido o unico.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Y_Chippo disse:
Da proxima vez temos que fazer uma liga de duracao mais curta, ou com menos participantes para a pool de jogadores ser maior.
Do meu Top 5, fiquei logo de inicio sem Millsap e Conley de fora a epoca inteira, mais o Hardaway durante 20 jogos. Numa liga assim nao ha hipotese de recuperar disto. E com certeza nao terei sido o unico.
Eu fiquei logo sem o Lin, depois sem o Ross e agora sem o Dion. Tive o Portis vários jogos de fora pela agressão, o Wall lesionado etc etc .

As lesões tem um papel decisivo, sem duvida, mas não só. Há que trocar jogadores, por jogadores nos lugares de lesionados (Há uma equipa, não me lembro de quem, que não faz isso) entre outras coisas. Uma das coisas que mais pica me deu foi exactamente as adversidades, em que tive que tentar trocas, ir buscar jogadores aos Waivers e ir construindo a equipa novamente.

Sobretudo é importante não desistir por respeito aos outros. Fazer a equipa contra uns e não fazer contra outros é alterar um pouco a verdade da liga. Torna-se injusto.

Até porque não custa nada fazer a equipa para semanas, é só 5 min.

Eu não sei qual é a tua equipa, sei as equipas, mas não sei a que utilizadores do forum pertencem. Por exemplo, o Gonçalo até tem boa equipa, teve várias semanas que só não venceu o confronto porque não fazia a equipa. Bastava isso.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Tripeiro disse:
Eu fiquei logo sem o Lin, depois sem o Ross e agora sem o Dion. Tive o Portis vários jogos de fora pela agressão, o Wall lesionado etc etc .

As lesões tem um papel decisivo, sem duvida, mas não só. Há que trocar jogadores, por jogadores nos lugares de lesionados (Há uma equipa, não me lembro de quem, que não faz isso) entre outras coisas. Uma das coisas que mais pica me deu foi exactamente as adversidades, em que tive que tentar trocas, ir buscar jogadores aos Waivers e ir construindo a equipa novamente.

Sobretudo é importante não desistir por respeito aos outros. Fazer a equipa contra uns e não fazer contra outros é alterar um pouco a verdade da liga. Torna-se injusto.

Até porque não custa nada fazer a equipa para semanas, é só 5 min.

Eu não sei qual é a tua equipa, sei as equipas, mas não sei a que utilizadores do forum pertencem. Por exemplo, o Gonçalo até tem boa equipa, teve várias semanas que só não venceu o confronto porque não fazia a equipa. Bastava isso.
Por isso mesmo e que sugeri uma liga de duracao mais curta ou com menos equipas. Seria muito mais facil de manter o nivel de participacao.

Nao so a parte de reconsruires a equipa em caso de lesoes prolongadas se tornava mais interessante, por haver melhores opcoes no waiver pool, mas tambem aumentaria o interesse.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.