Fantasy NBA 17/18

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Última jornada da fase regular da liga e temos 3 equipas separadas por um jogo a competir pelo 8º lugar, incluindo a minha Pump Fake Party - por quem todos estão a torcer, obviamente.

(coff coff)


Um grande bem haja à Bitaites e à Dunk Skwad, boa sorte aos dois.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,972
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Tripeiro disse:
Já só faltam algumas semanas, a luta pelos PO está quente. Pump Fake, Gero e Dunk squad ali na luta pelo 8ª posto.

Nas ultimas semanas tenho recuperado bastante, mas já não vou a tempo. Tive muitas lesões.

O Gonçalo no inicio da epoca andava aqui a falar que era muita gente e depois não apareciam, e ele é o 1ª a fazer isso lol . Que Moral.

Os Sonkayas parece que tambem já foram para Turquia. Depois há o Marmita que é o jogador mais misterioso da liga, está em ultimo e não faz nem aceita uma troca. Acho que se lhe oferecer o Wall, Jokic Klay pelo seu pior jogador, ele rejeita lol. É fiel aos seus.

Boa Sorte para os que lutam pelos PO, esta semana o Gero contra Pump Fake é o confronto do ano na luta pelos PO.
Eu comecei a época com 4 lesionados e cheguei a ter 6 de fora durante muito tempo, e tive sempre a esperança de dar a volta, mas não tive sorte ! Leonard ainda está fora e o  Isaiah Thomas só recentemente regressou.

Tive algumas propostas mas decidi recusar :)
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
Marmita disse:
Eu comecei a época com 4 lesionados e cheguei a ter 6 de fora durante muito tempo, e tive sempre a esperança de dar a volta, mas não tive sorte ! Leonard ainda está fora e o  Isaiah Thomas só recentemente regressou.

Tive algumas propostas mas decidi recusar :)
Fiquei com uma equipa fraca e não tive pica, mas ainda assim tenho melhor recorde que tu xd
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Boa sorte a todos os que vão aos PO. Espero que não hajam lesões e vença a equipa melhor construída.

Fico feliz por não ter ficado em ultimo, tive muitas lesões e apostei em jogadores que não renderam o que se esperava. Tivesse o Lin saudável e o Wall sem lesões e acho que poderia ter ido aos PO, mas faz parte do jogo as lesões.

Para o ano, há mais.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,450
806
Porto, 1977
Como já estou fora da luta fui abordado para facilitar a passagem do Sr. Comissário aos PO mas o meu compromisso com a verdade desportiva não está à venda.

Espero que a Kelly Olynik Team se lembre disto quando levantar o caneco.
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
570
14
Parabéns  a todos que se classificaram para os playoffs.

Será injusto agora fazer trocas ou libertar os jogadores certo?
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,437
2,805
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
BranzeloDeco disse:
Parabéns  a todos que se classificaram para os playoffs.

Será injusto agora fazer trocas ou libertar os jogadores certo?
Na minha opinião, sim.
Ia desvirtuar o que foi a liga até agora.
(e contra mim falo, que estou bem necessitado de umas estrelas para substituir o Cousins e o Patrick Beverly, que entretanto meteram umas férias alargadas).
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,437
2,805
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Os underdogs estão em grande nesta primeira ronda... só o Porto's Pistons se safa dos 4 primeiros da fase regular.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
rucaque disse:
Os underdogs estão em grande nesta primeira ronda... só o Porto's Pistons se safa dos 4 primeiros da fase regular.
Safou-se por 2 triplos!!!!, se eu tivesse feito mais 1, tínhamos empatado.

(venceu justamente, eu é que fico com a azia de perder por tão pouco)

@Treinador de Bancada  -  mais chato do que ser eliminado foi teres dispensado o Hood tão depressa, nem deu tempo de te propor uma trade... ;)
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,335
2,065
Conquistas
1
  • Deco
Se calhar agora já não é possível, mas sempre quis criar uma conta para fantasy da NBA, mas nunca percebi o que fazer. Como faço? Ainda vou a tempo?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,091
23,609
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Di Charis disse:
Safou-se por 2 triplos!!!!, se eu tivesse feito mais 1, tínhamos empatado.

(venceu justamente, eu é que fico com a azia de perder por tão pouco)

@Treinador de Bancada  -  mais chato do que ser eliminado foi teres dispensado o Hood tão depressa, nem deu tempo de te propor uma trade... ;)
O gajo teve out a semana inteira. Não me valeu de nada. Perdi por 2 roubos de bola para o Pombal, perdendo o Durant por lesão e numa semana em que o LeBron jogou só 2 jogos.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Treinador de Bancada disse:
O gajo teve out a semana inteira. Não me valeu de nada. Perdi por 2 roubos de bola para o Pombal, perdendo o Durant por lesão e numa semana em que o LeBron jogou só 2 jogos.
2 robos de bola... também doí.

Ontem fiz 20 triplos, só o Wayne Ellington fez 6.

(e o kevin love voltou de lesão e fez 4 - não incluídos nos vinte de ontem que não o meti a jogar)
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Di Charis disse:
Safou-se por 2 triplos!!!!, se eu tivesse feito mais 1, tínhamos empatado.

(venceu justamente, eu é que fico com a azia de perder por tão pouco)

@Treinador de Bancada  -  mais chato do que ser eliminado foi teres dispensado o Hood tão depressa, nem deu tempo de te propor uma trade... ;)
@Di Charis meu caro, eu a ver o PJ Tucker a meter triplos no jogo dos Rockets com os Wolves, na esperança que o meu Bjelica marcasse algum e o teu Taj Gibson não se lembrasse de meter de 3 xD E depois quando acabou esse jogo, rezei pelo Tobias Harris e pelo Lou Williams terem uma boa performance... Lá me safaram ':D Grande eliminatória!
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
570
14
TesseracT disse:
Se calhar agora já não é possível, mas sempre quis criar uma conta para fantasy da NBA, mas nunca percebi o que fazer. Como faço? Ainda vou a tempo?
Já se está na fase final dos playoffs. Agora só para Outubro.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
TesseracT disse:
Se calhar agora já não é possível, mas sempre quis criar uma conta para fantasy da NBA, mas nunca percebi o que fazer. Como faço? Ainda vou a tempo?
E no espaço de tempo de dizeres que queres participar e esta minha mensagem, já o Gero te propôs 3 trades mirabolantes...
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Marega e Lob arrumados na 1ª ronda. Isto é pior que March Madness. Eram 2 dos meus favoritos á vitória final.

O Porto All Star está sempre a trocar jogadores, algo de estranho se passa, deve andar a dar bilhetes ao Bitaites, policia e juizes para ainda se manter em jogo.

Boa sorte aos 4 semi finalistas. já não arrisco vencedor.

 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,506
14,352
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Perdi por um FG marcado, ou um falhado :eek:

A ver se as correcções trazem um milagre..
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,437
2,805
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O Tripeiro disse:
Marega e Lob arrumados na 1ª ronda. Isto é pior que March Madness. Eram 2 dos meus favoritos á vitória final.

O Porto All Star está sempre a trocar jogadores, algo de estranho se passa, deve andar a dar bilhetes ao Bitaites, policia e juizes para ainda se manter em jogo.

Boa sorte aos 4 semi finalistas. já não arrisco vencedor.
Sem o Cousins, a táctica teve de passar por rodar muito a equipa. Mas mesmo assim, o Porto Pistons levou a melhor, e agora marco encontro com o Pombal para definir o último lugar do pódio.
Tentar pelo menos igualar a prestação do ano passado, e ficar em 3º.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.