Fantasy NBA 19/20

Qual é a plataforma em que preferem realizar a Fantasy league?

  • Yahoo

    Votos: 9 69.2%
  • ESPN

    Votos: 4 30.8%

  • Total de eleitores
    13
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,435
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Sendo que os jogadores que estão nas posições BN (bench) e IL (Injured List) não pontuam nesse dia, ou seja, convém que todos os jogadores com jogos agendados num determinado dia ocupem as posições restantes.
A Injured List só pode ser usada com jogadores lesionados, abrindo assim uma vaga para um novo jogador, sem ser necessário dispensar o lesionado.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
Di Charis disse:
Podes mudar a tua equipa agora, se quiseres, podes escolher quem joga nos dias que te apetecer.

Podes alterar que jogadores tens activos até à hora do começo do jogo da equipa desse jogador nesse dia.

A partir do momento em que começa o jogo, o jogador fica trancado, o mesmo é válido se por exemplo o quiseres dispensar - a não ser que o tenhas deixado nas slots BN, ai podes dispensar o jogador e ires buscar um jogador livre mesmo que esteja a jogar o jogador que não activaste.

Se tens um jogador cujo jogo começa às 03h, podes até começar o jogo, mudar de posição - para onde não esteja nenhum trancado  - ou tirar da equipa e meter no BN

Podes ter todos os jogadores no BN.
desconhecia que podia mudar todos os dias a equipa dependendo das equipas que jogam. Pensava que era por jornada que se escolhia a equipa.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Aquele momento mágico em que te apercebes que na noite em que arranca a NBA e vais começar a defesa do Titulo de campeão...

...O único gajo (Shamet) da tua equipa que joga nessa noite é parecido com o Marroquino que te tentou vender uma camisola falsa do Tarik Sektioui em Marrakech



 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,533
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Di Charis disse:
Aquele momento mágico em que te apercebes que na noite em que arranca a NBA e vais começar a defesa do Titulo de campeão...

...O único gajo (Shamet) da tua equipa que joga nessa noite é parecido com o Marroquino que te tentou vender uma camisola falsa do Tarik Sektioui em Marrakech

Olha que esse menino vai te dar muito jeito nos triplos e na % de lançamento. Muito graças ao spacing que Embiid e Horford e Simmons vão dar. É um excelente catch and shoot o puto.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,604
45,530
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Olha que esse menino vai te dar muito jeito nos triplos e na % de lançamento. Muito graças ao spacing que Embiid e Horford e Simmons vão dar. É um excelente catch and shoot o puto.
O Shamet está nos Clippers não nos 76ers embora desse lá jeito depois da saída do JJ Reddick xD
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
jcmp17 disse:
O Shamet está nos Clippers não nos 76ers embora desse lá jeito depois da saída do JJ Reddick xD
A minha ideia é que ao lado do Kawhi e do George, o Shamet nem vai precisar de defender, vai ser disparar de triplo e não fazer prisioneiros.

(a camisola lá do marroquino ainda por cima, dizia hadji!)
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,604
45,530
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Di Charis disse:
A minha ideia é que ao lado do Kawhi e do George, o Shamet nem vai precisar de defender, vai ser disparar de triplo e não fazer prisioneiros.

(a camisola lá do marroquino ainda por cima, dizia hadji!)
Nos Sixers também ia defender o mesmo que o JJ no ano passado xD
Com Embiid Horford Richardson e Simmons ele não precisaria de defender grande coisa também bastava fazer figura de corpo presente
Mas nos Clippers vai dar muito jeito sim
A camisola do marroquino.... nada a dizer simplesmente são marroquinos xD

P. S. E esqueci me do Tobias Harris por isso a defesa dele ia ser tão necessária quanto a habilidade defensiva do Barbas dos Rockets xD
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
jcmp17 disse:
Nos Sixers também ia defender o mesmo que o JJ no ano passado xD
Com Embiid Horford Richardson e Simmons ele não precisaria de defender grande coisa também bastava fazer figura de corpo presente
Mas nos Clippers vai dar muito jeito sim
A camisola do marroquino.... nada a dizer simplesmente são marroquinos xD

P. S. E esqueci me do Tobias Harris por isso a defesa dele ia ser tão necessária quanto a habilidade defensiva do Barbas dos Rockets xD
Nos Clippers tens o Kawhi, o Lou williams e o Beverley que podem fazer a construção do jogo da equipa e deixar o Shamet sossegado, tens o Paul George, o kawhi e  o Lou Williams que atacam o certo e têm o critério de saber quando passar para o exterior se alguém estiver aberto (o Lou Williams menos que os outros dois).

Quero acreditar que foi uma boa escolha para suprimir a ausência do Klay o ano passado - que foi a minha #1, mesmo que no fim, tenha sido o Buddy Hield o principal nessa categoria.

E já agora... Eu comprei a camisola mesmo assim só pela piada, ficou-me em 3 euros .
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,604
45,530
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Di Charis disse:
Nos Clippers tens o Kawhi, o Lou williams e o Beverley que podem fazer a construção do jogo da equipa e deixar o Shamet sossegado, tens o Paul George, o kawhi e  o Lou Williams que atacam o certo e têm o critério de saber quando passar para o exterior se alguém estiver aberto (o Lou Williams menos que os outros dois).

Quero acreditar que foi uma boa escolha para suprimir a ausência do Klay o ano passado - que foi a minha #1, mesmo que no fim, tenha sido o Buddy Hield o principal nessa categoria.

E já agora... Eu comprei a camisola mesmo assim só pela piada, ficou-me em 3 euros .
Eu só estou a falar como adepto dos 76ers e tendo em conta a falta de atiradores (temos o Tobias e... prontos o Embiid vai marcando o Horford também mas o Shamet era muito bom porque andou muito tempo a aprender com o Reddick que é só incrível)
Os Clippers este ano estão muito fortes mas acho que o LBJ quer provar que não está morto e vai levar o anel para casa mas veremos :)
Quanto à camisola... sem comentários xD
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,435
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Ter
grqe6 disse:
Ter um jogador no BN da menos pontos? Tinha la o Kennard que marcou 30(!) lol.
Os jogadores no BN (bench) não pontuam nesse dia.
Os 30 pontinhos do Kennard não vão contar para os totais da equipa (e não vai ser fácil o home repetir os 30).
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,533
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Os meus sinceros parabéns a quem meteu o Kyrie no seu roster.

É claramente o melhor jogador do mundo de todos os que acham que a Terra é plana.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,435
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu tive o Drummond na equipa do ano passado. O gajo ganhava-me a categoria de ressaltos quase sozinho.

As minhas 2 principais figuras só entram em jogo hoje, a ver se dá para recuperar qualquer coisa, senão o Porto's Pistons está-me a dar uma coça.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Pump Fake Party a entrar totalmente ressacada das comemorações do titulo na nova edição da Liga e a levar uma ensaboadela do @JAEP

É o que dá ter Party no nome, com que lata é que lhes vou pedir profissionalismo?.

É ver se o Porto All-Stars esta semana me trata com mais carinho.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,435
2,804
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Sorry Di Charis, mas com a minha estrela que é o Curry a jogar quase sozinho em GSW, não posso dar abébias.
A semana passada tive de esperar pelo último dia para poder apanhar os Porto's Pistons distraídos e inverter a pontuação e hoje vai ser para meter a carne toda no assador.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.